Tempo de leitura 9 min


Ter ao seu redor estabelecimentos que promovem bem-estar e saúde é tudo o que os moradores da Zona Sul do Rio de Janeiro desejam. Por isso, separamos algumas opções de farmácias em Copacabana para você conhecer. 

As farmácias em Copacabana são ideais tanto para aqueles que buscam produtos típicos do setor, como medicamentos e dermocosméticos, quanto para aqueles que buscam itens de conveniência. Afinal, suas infraestruturas foram elaboradas para oferecer o máximo de praticidade e comodidade para seus clientes durante todo o momento de sua estadia. 

O atendimento é realizado por equipes de funcionários altamente qualificados, que visam oferecer a melhor experiência possível aos seus clientes. Além disso, em sua maioria, as farmácias de Copacabana contam com serviços de entrega que atendem aos moradores da redondeza.

Garanta seu acesso a imóveis exclusivos no Rio de Janeiro, inscreva-se agora!

Receba as melhores ofertas de imóveis diretamente no seu email.

 

E, visando trazer ainda mais praticidade, todas as farmácias de Copacabana possuem fácil acesso tanto para aqueles que utilizam transporte público quanto para quem utiliza transporte particular. 

Além de contemplar uma rede médica de qualidade, o bairro de Copacabana também é conhecido por dispor de uma infraestrutura repleta de serviços essenciais para o dia a dia e estabelecimentos renomados. E, ao morar em um dos imóveis de luxo em Copacabana, você poderá desfrutar desses e de outros benefícios que o bairro oferece. 

O Rio de Janeiro é uma das cidades mais lindas do mundo, e o bairro de Copacabana não poderia ficar de fora. Se você busca viver com sofisticação na Cidade Maravilhosa, conte com a INVEXO, a imobiliária especializada em imóveis de luxo em Copacabana no Rio de Janeiro.

Droga Raia Copacabana

Seguindo o padrão de alta qualidade da franquia, a Droga Raia Copacabana é conhecida por oferecer aos seus clientes uma grande variedade de produtos e um atendimento de primeira linha. A história da rede começou no ano de 1905, quando a primeira loja foi inaugurada.

Primeiramente, a loja recebeu o nome de Pharmacia Raia, tendo ligação direta com João Baptista Raia, seu fundador, um italiano formado em Farmácia que chegou ao Brasil em 1895 com a meta de abrir seu próprio negócio.

Com o passar do tempo, devido à nítida qualidade da loja, a rede Droga Raia se estabeleceu no mercado farmacêutico e, atualmente, conta com mais de 600 lojas espalhadas pelo Brasil. Ao adentrar a Droga Raia Copacabana, você poderá encontrar uma gama de itens dispostos nas seguintes categorias:

  • Medicamentos;
  • Vida Saudável;
  • Mamãe e Bebê;
  • Cabelo;
  • Beleza;
  • Higiene Pessoal.

Além da variedade de produtos, a Droga Raia Copacabana proporciona aos seus clientes fiéis uma série de benefícios, como o programa de assinatura, a garantia de frete grátis nas entregas, entre outros. 

Endereço: Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 919, Loja A, Copacabana, Rio de Janeiro.
Horário de funcionamento: Todos os dias, 24 horas por dia. 

Drogarias Pacheco Copacabana

A rede de Drogaria Pacheco pertence ao conceituado Grupo DPSP, conhecido, principalmente, por ser uma das maiores empresas de varejo do Brasil. Os produtos oferecidos pela farmácia são variados e de altíssima qualidade.


O que está achando do conteúdo?



Além disso, a farmácia dispõe de uma excelente infraestrutura, na qual você pode encontrar áreas de acessibilidade e um atendimento personalizado. E, justamente por ser reconhecida por sua qualidade, a Drogaria Pacheco é uma das principais farmácias de Copacabana e possui parceria e comercializa produtos de marcas famosas no mercado, como a Medley, a Pampers e a Nestlé. 

Drogarias Pacheco Farmácias em Copacabana Rio de Janeiro

Algumas das principais categorias de produtos disponibilizados pela loja são:

  • Medicamentos;
  • Beleza;
  • Higiene Pessoal;
  • Skin Care;
  • Saúde e Bem-estar;
  • Mamãe e Bebê.

A Drogaria Pacheco Copacabana também conta com serviço de delivery, voltado, principalmente, para os moradores da redondeza. 

Endereço: Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 819, Loja A, Copacabana, Rio de Janeiro.
Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 07h às 22h, e aos domingos, das 08h às 20h. 

Drogaria Peixoto 24 horas

Desde 1994 no mercado farmacêutico, a Drogaria Peixoto Copacabana é especializada em medicamentos e outros produtos do setor. A farmácia é conhecida pela clientela por oferecer diversas promoções ao longo da semana, o que a torna vantajosa em comparação a outras da região. 



Sua infraestrutura foi elaborada para proporcionar aos clientes praticidade e comodidade. Por isso, a loja conta com prateleiras organizadas e separadas por categorias.

E, para facilitar o acesso aos seus produtos, a Drogaria Peixoto Copacabana disponibiliza um serviço de delivery, no qual a maioria dos itens farmacêuticos podem ser encomendados. O frete é gratuito para toda a Zona Sul do Rio de Janeiro. 

Endereço: Rua Figueiredo de Magalhães, 615, Copacabana, Rio de Janeiro.
Horário de funcionamento: Todos os dias, 24 horas por dia. 

Farmácia Pague Menos Copacabana

A farmácia Pague Menos Copacabana pertence a uma rede de mesmo nome conhecida por ser uma das maiores do setor do país. Por isso, o objetivo da Pague Menos é ser a melhor empresa do varejo farmacêutico.

Ela é reconhecida por oferecer soluções completas em saúde, reduzindo as desigualdades de acesso a uma vida saudável, para que, assim, mais pessoas vivam plenamente. As categorias de produtos farmacêuticos oferecidos pela loja são:

  • Serviços de Saúde;
  • Dermocosméticos;
  • Conveniência;
  • Fitness e Nutrição;
  • Higiene e Beleza;
  • Mamães e Bebês;
  • Manipulação;
  • Medicamentos e Saúde. 

E, para cuidar de seus clientes, a Pague Menos Copacabana aposta em serviços como o consultório farmacêutico Clinic Farma, o SAC Farma, com atendimento para todo o Brasil, e a sua farmácia própria de manipulação. 

Além disso, a farmácia se destaca por ter os melhores preços e as maiores ofertas. Tudo isso através de programas únicos, como o Programa Fidelidade Sempre, que oferece preços baixos e alguns dos medicamentos genéricos mais baratos do Brasil. 

A Pague Menos Copacabana ainda conta com serviços de tele-entrega e delivery de medicamentos, para que seus clientes possam receber seus produtos sem sair de casa.

Endereço: Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 471, Loja A, Copacabana, Rio de Janeiro.
Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 07h às 22h, e aos domingos, das 08h às 20h. 

Drogasmil Copacabana

A Drogasmil Copacabana é uma farmácia conhecida por oferecer um mix de produtos de qualidade e serviços farmacêuticos para atender às maiores necessidades de seus clientes. A história da franquia começou em 1942, quando foi inaugurada a primeira loja na Ilha de Paquetá.

Com o passar dos anos, a Drogasmil expandiu seus negócios, conquistando mais de 50 lojas e sendo reconhecida pelo mercado consumidor como uma das redes mais tradicionais do Rio de Janeiro. Na loja, é possível encontrar produtos nas seguintes categorias:

  • Medicamentos;
  • Dermocosméticos;
  • Higiene Pessoal;
  • Mundo Infantil;
  • Cuidados com a Saúde;
  • Cuidados com o Cabelo.
Drogasmil Farmácias em Copacabana Rio de Janeiro

Além de disponibilizar aos seus clientes itens das categorias acima, a Drogasmil Copacabana ainda oferece alguns serviços, como aferição de pressão, colocação de brincos e aplicação de vacinas. No total, a Drogasmil conta com quatro unidades em Copacabana, situadas em pontos estratégicos para atender aos moradores do bairro da melhor forma possível.

Endereços:
Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 484, Copacabana, Rio de Janeiro.
Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 852, Copacabana, Rio de Janeiro.
Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 1350, Copacabana, Rio de Janeiro.
Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 5130, Copacabana, Rio de Janeiro. 
Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 07h às 23h, e aos domingos, das 07h às 22h. 

Drogaria Max Copacabana

Situada em uma rua renomada, a Drogaria Max Copacabana é uma das pioneiras no sistema de franquias relacionadas a drogarias e, há sete anos consecutivos, possui o selo de excelência em franchising. 

A rede farmacêutica já possui mais de 39 anos de atuação no mercado de drogarias no estado do Rio de Janeiro, e tem como missão tornar a marca reconhecida pelo mercado, promovendo, assim, saúde e bom atendimento. Alguns dos principais produtos que você pode encontrar na Drogaria Max Copacabana são:

  • Medicamentos;
  • Pasta de Dente;
  • Shampoo e Condicionador;
  • Tintura para Cabelo;
  • Vitaminas.

E, visando facilitar a vida de seus clientes, a Drogaria Max Copacabana oferece os Programas de Benefícios em Medicamentos, no qual você pode obter descontos e benefícios para auxiliar na aquisição de seus tratamentos, contemplando milhares de medicamentos. 

Endereço: Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 1150, Loja A, Copacabana, Rio de Janeiro.
Horário de funcionamento: De segunda a sexta, das 07h às 22h, aos sábados, das 08h às 22h, e aos domingos, das 08h às 20h. 

Como melhorar a saúde em Copacabana

O bairro de Copacabana é conhecido por ser um dos locais mais procurados por aqueles que desejam viver com saúde e tranquilidade. Afinal, além das farmácias, as diversas áreas de lazer em Copacabana facilitam as atividades esportivas que auxiliam no mantimento da saúde física e mental dos seus frequentadores. 

As academias de Copacabana também são excelentes pontos para práticas de exercícios físicos e, até mesmo, para fazer novas amizades. Já no quesito lazer, você pode aproveitar um passeio na maravilhosa e consagrada Praia de Copacabana, que recebe milhares de visitantes ao longo do dia. 

Todos esses atrativos tornam o bairro de Copacabana uma ótima opção para aqueles que desejam viver em alguns dos melhores imóveis de luxo da Zona Sul do Rio de Janeiro. 

Copacabana, localizada na Zona Sul carioca, é um dos melhores e mais nobres bairros para se viver no Rio de Janeiro. Conheça hoje mesmo os imóveis de luxo em Copacabana com a INVEXO, imobiliária especializada em imóveis de luxo no Rio de Janeiro.

imoveis residenciais copacabana rio de janeiro rj praia de copa

O que achou do conteúdo?





Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


Procurando por imóveis no Rio de Janeiro?

Preencha o formulário, em breve um especialista entrará em contato.






    Perguntas Frequentes