Tempo de leitura 3 min


O Península Way é um condomínio de alto padrão desenvolvido pelos arquitetos mais experientes do mercado carioca. Localizado na Península, na Barra da Tijuca, sua área ocupa apenas 8% de espaço construído em meio à natureza exuberante do local.

O residencial tem completa infraestrutura de lazer, design moderno e total segurança. O projeto é composto por duas torres: o Edifício Garden Way e o Edifício Premium Way. Ambas são de alto padrão, com decoração, área de convivência, paisagismo, acabamento e todos os detalhes em perfeita harmonia.

A região da Barra da Tijuca conta com transporte público, como o metrô Jardim Oceânico, os ônibus e o BRT.

Deseja mais informações?

Preencha o formulário de contato.




    Garanta seu acesso a imóveis exclusivos no Rio de Janeiro, inscreva-se agora!

    Receba as melhores ofertas de imóveis diretamente no seu email.

     

    A Península da Barra da Tijuca destaca-se por oferecer intenso contato com a natureza, devido à formação geológica do bairro. Por ser um bairro valorizado, o condomínio Península oferece alguns dos melhores imóveis de luxo do Rio de Janeiro, com infraestrutura completa e acabamentos de alto padrão.

    imoveis a venda peninsula barra da tijuca rio de janeiro rj

    O que fazer no Península Way

    O Península Way é um dos condomínios fechados mais modernos da Península, projetado para atender pessoas de todos os estilos de vida, como famílias ou single life.

    As atrações que a Península oferece são incríveis, como pista de skate, campo de golfe, quadra de bocha, campo de futebol, trilha ecológica, ciclovia e muita natureza, para que todos os moradores desfrutem de um bem-estar incrível.

    O Península Way tem piscina para adultos e crianças, playground, bar da piscina, varandas muito grandes e com linda vista, além de um terraço decorado maravilhoso.

    O bairro planejado também possui o belo jardim das esculturas, um espaço perfeito para descansar, meditar e contemplar a natureza.

    Vale a pena morar no Península Way

    O Península Way tem um nível de segurança excelente, próprio para atender aos moradores de classe alta que vivem neste condomínio diferenciado e localizado em uma região exclusiva na Barra da Tijuca.

    A Barra tem muitos atrativos, como a Praia da Barra e outras praias da região, ótimas para passear com a família, tomar banho de mar ou praticar esportes.

    A infraestrutura da região é completa, com bancos, lotéricas, hospitais, centros de estética, médicos, cinemas, academias, colégios, petshops e tudo o que é preciso para viver muito bem.

    A região próxima ao Península Way tem ótimos shoppings e restaurantes, como o Shopping Península Open Mall e o Barra Shopping, além do Charbon Rouge, Minimok, Gabbiano, Adega Santiago, Sal Gastronomia e Gero Restaurante.


    O que está achando do conteúdo?



    Imóveis à venda no Península Way

    Composto por 340 apartamentos de alto padrão, com unidades que possuem 2 ou 3 dormitórios e tamanhos iniciais de 69 m² até 90 m², o Península Way tem várias versões de plantas, com ambientes integrados, dormitórios confortáveis e muitos diferenciais pensados pelos arquitetos responsáveis pelo projeto.

    As áreas privativas das unidades são aconchegantes e perfeitas para a integração e a convivência de toda a família.

    Os imóveis são elegantes, têm excelentes acabamentos, revestimentos nobres e configurações que tornam a rotina mais confortável.

    A segurança é realizada com muita tecnologia, sistemas automatizados, sensores, câmeras de monitoramento e equipe de ronda 24h, com atenção aos pontos estratégicos e suporte para a proteção dos moradores.

    Confira informações detalhadas do Condomínio! Nossa equipe de especialistas em imóveis no Península Way criou um artigo com tudo o que o condomínio tem a oferecer para você e sua família. 



    Conciliando as mais diversas atividades em um só lugar, a Península atende as necessidades dos moradores e entrega muita qualidade de vida em um ambiente de amplo desenvolvimento urbano. Conheça todos os imóveis de luxo à venda na Península, na Barra da Tijuca.

    imoveis a venda peninsula barra da tijuca rio de janeiro rj

    O que achou do conteúdo?





    Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


    Deseja mais informações?

    Preencha o formulário de contato.






      Perguntas Frequentes


      Como faço para conhecer o Península Way?

      Para mais informações sobre o Península Way, confira nosso artigo!

      Qualidade de vida no Península Way

      O Península Way oferece qualidade de vida para você e sua família viverem em uma região nobre no Rio.

      Qual a rua do Península Way?

      O Península Way fica na Av. dos Flamboyants, 100, na Península, Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ.

      Similar Posts