Tempo de leitura 3 min


Situado na área do bairro planejado da Península, na Barra da Tijuca, o Península La Maison de Gauguin é um condomínio diferenciado, suntuoso e elegante, com 90 unidades residenciais de luxo, divididas entre 84 apartamentos e 6 coberturas duplex.

O residencial tem apenas uma torre e, por isso, é um dos mais exclusivos e cobiçados no mercado de imóveis da Península. Todos os ambientes do condomínio são decorados elegantemente e agregam valor e qualidade de vida à rotina dos residentes.

A região da Península é uma das mais belas do Rio de Janeiro, com um projeto paisagístico fascinante e vários componentes de diversão e contato com a natureza conservada. 

Deseja mais informações?

Preencha o formulário de contato.




    Garanta seu acesso a imóveis exclusivos no Rio de Janeiro, inscreva-se agora!

    Receba as melhores ofertas de imóveis diretamente no seu email.

     

    A rede de transportes na região é ótima, com a oferta de ônibus, Metrô Jardim Oceânico, Terminal Alvorada e estações do BRT.

    A Península da Barra da Tijuca destaca-se por oferecer intenso contato com a natureza, devido à formação geológica do bairro. Por ser um bairro valorizado, o condomínio Península oferece alguns dos melhores imóveis de luxo do Rio de Janeiro, com infraestrutura completa e acabamentos de alto padrão.

    imoveis a venda peninsula barra da tijuca rio de janeiro rj

    O que fazer no Península La Maison de Gauguin

    Há muito que fazer no Península La Maison de Gauguin, desde as compras e momentos de descontração no Península Open Mall até os exercícios físicos na área comum do bairro da Península.

    As áreas comuns do residencial foram projetadas com todos os itens de lazer que são imprescindíveis para o dia a dia das famílias, como academia equipada, salão de festas, hidromassagem e salão gourmet.

    A área do bairro possui dois grandes parques, além de locais para a prática esportiva, como ciclovia, quadras de tênis, quadras poliesportivas, quadra de bocha, praças e jardins.

    Dentro do residencial, os moradores também encontram lazer absoluto, tanto para os adultos quanto para as crianças e adolescentes. Aos finais de semana e feriados, muitas famílias desfrutam da infraestrutura das piscinas, do spa, do home cinema, do salão de jogos e das quadras de esportes.

    Vale a pena morar no Península La Maison de Gauguin

    Vale muito a pena morar no Península La Maison de Gauguin. O condomínio está em uma das melhores áreas da Barra da Tijuca, próximo à Avenida das Américas e à Avenida Ayrton Senna.

    Nesta região, os moradores aproveitam uma diversificada rede de comércios de luxo, especialmente no Vogue Square, Barra Shopping e Rio Design Barra.

    Há também diversos restaurantes maravilhosos, para todos os paladares, inclusive para os mais exigentes que valorizam a alta gastronomia. Algumas casas que merecem uma visita são: Prize Burguer, Padano, Espetto Carioca, Café Hum, Minimok, Porto do Sabor e Pizza Makers.


    O que está achando do conteúdo?



    Imóveis à venda no Península La Maison de Gauguin

    Os imóveis à venda no La Maison de Gauguin têm plantas modernas, com apartamentos e coberturas duplex, todos de altíssimo padrão e muito elegantes. O residencial tem uma torre, com 14 pavimentos tipo.

    Trata-se de um condomínio que possui seis apartamentos em cada pavimento, com metragens a partir de 139 m² chegando a 297 m². O empreendimento está localizado na Avenida dos Flamboyants, 50, na Península, Barra da Tijuca, e oferece uma arquitetura contemporânea e muito requintada.

    Confira informações detalhadas do Condomínio! Nossa equipe de especialistas em imóveis no Península La Maison de Gauguin criou um artigo com tudo o que o condomínio tem a oferecer para você e sua família.

    Conciliando as mais diversas atividades em um só lugar, a Península atende as necessidades dos moradores e entrega muita qualidade de vida em um ambiente de amplo desenvolvimento urbano. Conheça todos os imóveis de luxo à venda na Península, na Barra da Tijuca.

    imoveis a venda peninsula barra da tijuca rio de janeiro rj

    O que achou do conteúdo?





    Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


    Deseja mais informações?

    Preencha o formulário de contato.






      Perguntas Frequentes


      Como faço para conhecer o Península La Maison de Gauguin?

      Para mais informações sobre o Península La Maison de Gauguin, confira nosso artigo!

      Qualidade de vida no Península La Maison de Gauguin

      O Península La Maison de Gauguin oferece qualidade de vida para você e sua família viverem em uma região nobre no Rio.

      Qual a rua do Península La Maison de Gauguin?

      O Península La Maison de Gauguin fica Avenida dos Flamboyants, 50, na Península, Barra da Tijuca.

      Similar Posts