Bairros, Blog, Condomínio

Península La Maison de Gauguin

setembro 29, 2020
Península La Maison de Gauguin

Situado na área do bairro planejado da Península, na Barra da Tijuca, o Península La Maison de Gauguin é um condomínio diferenciado, suntuoso e elegante, com 90 unidades residenciais de luxo, divididas entre 84 apartamentos e 6 coberturas duplex.

O residencial tem apenas uma torre e, por isso, é um dos mais exclusivos e cobiçados no mercado de imóveis da Península. Todos os ambientes do condomínio são decorados elegantemente e agregam valor e qualidade de vida à rotina dos residentes.

A região da Península é uma das mais belas do Rio de Janeiro, com um projeto paisagístico fascinante e vários componentes de diversão e contato com a natureza conservada. 

A rede de transportes na região é ótima, com a oferta de ônibus, Metrô Jardim Oceânico, Terminal Alvorada e estações do BRT.

O que fazer no Península La Maison de Gauguin

Há muito que fazer no Península La Maison de Gauguin, desde as compras e momentos de descontração no Península Open Mall até os exercícios físicos na área comum do bairro da Península.

As áreas comuns do residencial foram projetadas com todos os itens de lazer que são imprescindíveis para o dia a dia das famílias, como academia equipada, salão de festas, hidromassagem e salão gourmet.

A área do bairro possui dois grandes parques, além de locais para a prática esportiva, como ciclovia, quadras de tênis, quadras poliesportivas, quadra de bocha, praças e jardins.

Dentro do residencial, os moradores também encontram lazer absoluto, tanto para os adultos quanto para as crianças e adolescentes. Aos finais de semana e feriados, muitas famílias desfrutam da infraestrutura das piscinas, do spa, do home cinema, do salão de jogos e das quadras de esportes.

Vale a pena morar no Península La Maison de Gauguin

Vale muito a pena morar no Península La Maison de Gauguin. O condomínio está em uma das melhores áreas da Barra da Tijuca, próximo à Avenida das Américas e à Avenida Ayrton Senna.

Nesta região, os moradores aproveitam uma diversificada rede de comércios de luxo, especialmente no Vogue Square, Barra Shopping e Rio Design Barra.

Há também diversos restaurantes maravilhosos, para todos os paladares, inclusive para os mais exigentes que valorizam a alta gastronomia. Algumas casas que merecem uma visita são: Prize Burguer, Padano, Espetto Carioca, Café Hum, Minimok, Porto do Sabor e Pizza Makers.

Imóveis à venda no Península La Maison de Gauguin

Os imóveis à venda no La Maison de Gauguin têm plantas modernas, com apartamentos e coberturas duplex, todos de altíssimo padrão e muito elegantes. O residencial tem uma torre, com 14 pavimentos tipo.

Trata-se de um condomínio que possui seis apartamentos em cada pavimento, com metragens a partir de 139 m² chegando a 297 m². O empreendimento está localizado na Avenida dos Flamboyants, 50, na Península, Barra da Tijuca, e oferece uma arquitetura contemporânea e muito requintada.

Confira informações detalhadas do Condomínio! Nossa equipe de especialistas em imóveis no Península La Maison de Gauguin criou um artigo com tudo o que o condomínio tem a oferecer para você e sua família.

Perguntas Frequentes

Como faço para conhecer o Península La Maison de Gauguin?

Para mais informações sobre o Península La Maison de Gauguin, confira nosso artigo!

Qualidade de vida no Península La Maison de Gauguin

O Península La Maison de Gauguin oferece qualidade de vida para você e sua família viverem em uma região nobre no Rio.

Qual a rua do Península La Maison de Gauguin?

O Península La Maison de Gauguin fica Avenida dos Flamboyants, 50, na Península, Barra da Tijuca.

Você também pode gostar

Sem comentários

Deixe um comentário