La Maison de Gauguin

O Península La Maison de Gauguin é um residencial de luxo com acabamento em alto padrão dentro da Península, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. É um condomínio luxuoso e imponente, com imóveis que possuem quatro suítes e coberturas duplex.

la maison de gaugun

Conheça mais sobre o Península La Maison de Gauguin

O condomínio Península La Maison de Gauguin é luxuoso e dotado de muita exclusividade. Formado por apenas uma torre, o residencial possui 14 pavimentos tipo e coberturas duplex de excelente padrão.

Os imóveis são amplos e confortáveis. Ao todo, o condomínio possui 90 unidades, sendo 84 apartamentos lineares e seis coberturas, todos com projeto contemporâneo e acabamentos nobres. Os imóveis foram projetados pelos melhores arquitetos e engenheiros do mercado carioca e foram construídos com materiais de excelente nível de qualidade.

Península La Maison de Gauguin Barra da Tijuca

O Península La Maison de Gauguin Barra da Tijuca é um condomínio de altíssimo padrão, com seis apartamentos por pavimento. O residencial oferece dois elevadores para cada três apartamentos, tornando a rotina dos moradores mais agradável e prática.  

São 84 apartamentos lineares com sala, quatro dormitórios, sendo duas suítes, com 139 m² e churrasqueira na varanda. Já as seis coberturas possuem duas salas, quatro dormitórios, sendo duas suítes, piscina e churrasqueira na área de terraço. As unidades têm de duas a três vagas de garagem, dependendo da tipologia do imóvel.

Localização e infraestrutura

O Península La Maison de Gauguin está localizado na Avenida dos Flamboyants, 50, na Península, Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, RJ. O condomínio é sinônimo de bom gosto e elegância, com uma arquitetura moderna e inovadora, projeto de paisagismo encantador e lobby sofisticado.  

No residencial, os moradores têm acesso a uma infraestrutura impecável, com muito lazer e itens de bem-estar, como o salão de jogos, a academia, a hidromassagem, as piscinas, o salão gourmet, entre outros itens. Além disso, o condomínio tem a vantagem de estar localizado em frente ao mini shopping Península Open Mall, onde os moradores encontram lojas, prestadores de serviços, restaurantes, lanchonetes, salões de beleza e até um laboratório de análises clínicas.

Projeto de segurança

O projeto de segurança do Península La Maison de Gauguin é inovador e tecnológico, com controle de acesso com biometria, sensores de presença, portaria e monitoramento 24 horas, câmeras de vigilância, circuito fechado de TV, fechaduras inteligentes e segurança perimetral.

Dentro da Península, os residentes também têm guarita, portaria e profissionais de segurança. Os sistemas de monitoramento 24 horas são gerenciados pela ASSAPE – a Associação Amigos da Península.

Como é o Península La Maison de Gauguin

O Península La Maison de Gauguin é um residencial de alto padrão, que possui uma infraestrutura ecologicamente correta, com diversos itens de sustentabilidade que contribuem para a redução dos impactos ambientais. Entre os itens sustentáveis, se destacam o sistema de reaproveitamento de águas pluviais, a coleta seletiva e os hidrômetros individualizados.

Além disso, o La Maison de Gauguin também conta com piscina adulto e infantil, spa, home cinema, espaço fitness, salão de jogos, quadra poliesportiva e muitos outros ambientes de uso comum para os moradores.

Acesso fácil para todos os pontos da cidade

O Península La Maison de Gauguin oferece acesso fácil para todos os pontos da cidade. Com ruas e avenidas largas e bem planejadas para o deslocamento viário, a região é ideal para quem trabalha na zona oeste do Rio de Janeiro ou em outras áreas da Cidade Maravilhosa, como os bairros da zona sul e a região do Recreio dos Bandeirantes.

A Avenida das Américas está bem próxima à Península, garantindo praticidade e agilidade no acesso a vários pontos de interesse, como o Rio Design Barra e o Vogue Square.

Boa rede de transporte na região

A rede de transporte da região da Península é composta, na verdade, por todo o sistema que atende à Barra da Tijuca, formado por BRT, ônibus, metrô Jardim Oceânico, pontos de táxi e serviços de aplicativos móveis para mobilidade urbana. No interior da Península, o transporte está baseado na balsa e nos ônibus de curtas distâncias oferecidos pelo próprio bairro, já que o transporte coletivo da cidade do Rio de Janeiro não opera na área.

Por que morar no La Maison de Gauguin Península

Morar no Península La Maison de Gauguin é um privilégio exclusivo. O condomínio está em uma das regiões mais valorizadas e disputadas do mercado imobiliário do Rio de Janeiro, na área da Península, um bairro ecologicamente correto, que preza pela conservação ambiental e que foi construído atendendo aos principais requisitos de sustentabilidade.

O condomínio é elegante e tem ambientes que foram decorados com muito bom gosto. O design das áreas comuns é fantástico, com piscinas, salão gourmet, sauna, spa com hidromassagem, churrasqueiras e outros elementos. Além disso, o projeto oferece um sistema de som ambiente na sala e nos quartos dos apartamentos e um lindo piso em mármore crema Marfil na sala de estar.

  • Piscinas
  • Sauna
  • Spa
  • Hidromassagem
  • Churrasqueiras
  • Salão de festas
  • Quadra poliesportiva
  • Fitness center
  • Home cinema
  • Lan house
  • Salão de jogos
  • Brinquedoteca
  • Paisagismo
  • Itens de sustentabilidade

Vantagens de morar no La Maison de Gauguin Península

Existem várias vantagens de morar no Península La Maison de Gauguin, a começar pela localização no bairro planejado da Península, uma das áreas mais luxuosas e exclusivas da zona oeste do Rio de Janeiro. No local, a natureza é preservada e exuberante.

O condomínio está no bairro ecológico pioneiro do Rio de Janeiro, uma área que foi pensada para valorizar e conservar a natureza, nos arredores da Lagoa da Barra. O residencial é nobre, possui todos os itens de lazer que um condomínio de alto padrão deve apresentar e está próximo aos melhores colégios e faculdades da cidade.

  • Praia da Barra
  • Apenas 8% de área edificada
  • Natureza preservada
  • Dois parques exclusivos
  • Quadras de tênis
  • Restaurantes, Shoppings
  • Colégio Santo Agostinho
  • Colégio Eleva
  • Colégio Carolina Patrício
  • Supermercado Zona Sul
  • Península Open Mall
  • Ciclovias
  • Jardim das esculturas
  • Chafariz
  • Jardim Zen
  • Transporte próprio

Conheça a região

A região do Península La Maison de Gauguin é exuberante e muito bem servida por comércios e prestadores de serviços. Dentro da Península, os moradores já encontram tudo o que precisam, como salões de beleza, laboratórios para exames de saúde, petshops, supermercados, lojas, casa de carnes, padaria, cafeteria, restaurantes e bares.

Além disso, nas proximidades da Avenida das Américas e em outros pontos da Barra da Tijuca, os residentes podem aproveitar uma infraestrutura de alto padrão, com estabelecimentos como o Barra Shopping, o Vogue Square, a Decathlon Barra, a Tok&Stok Barra, o Casa Shopping, a Leroy Merlin Barra, o Sítio do Moinho Produtos Orgânicos, o Makro Atacadista Barra, entre outros.

Localização do La Maison de Gauguin

O Península La Maison de Gauguin está localizado em uma área extremamente valorizada e cobiçada do mercado imobiliário do Rio de Janeiro. O residencial está na Península, um bairro com perfil sustentável e ecológico, que tem amplas e densas áreas verdes e que investiu em uma arquitetura integrada à natureza, sistema viário inteligente e muito planejamento urbano.

Os moradores dessa região, além de estarem em um dos principais polos de negócios, gastronomia e cultura da cidade, também têm o privilégio de uma rotina tranquila, segura e confortável, com acesso a tudo o que eles precisam dentro da Península, como comércios, padarias, farmácias, supermercado, restaurantes e áreas de lazer e atividades físicas.

Avenida dos Flamboyants, 50

Curiosidades sobre o bairro

O que fazer na Barra da Tijuca

Mais informações

Apartamentos à venda no Península La Maison de Gauguin

Os apartamentos à venda no Península La Maison de Gauguin são muito sofisticados, com uma arquitetura contemporânea deslumbrante. As unidades lineares e as coberturas duplex têm de 3 a 4 dormitórios, distribuídos em plantas que variam de 139 m² a 297 m².

Os imóveis contam com um sistema inovador de reuso de água, no qual o recurso natural usado nos banhos e nas pias é reaproveitado para os vasos sanitários. Além disso, os apartamentos contam com água filtrada nas torneiras e coleta seletiva de lixo. Todas as unidades têm salas com piso de mármore, sistema de som ambiente controlado por iPod e acabamentos qualificados.

Para saber todos os detalhes sobre os imóveis à venda no condomínio, entre em contato com os especialistas em imóveis no La Maison de Gauguin. Os profissionais têm o melhor portfólio de imóveis de luxo para apresentar aos clientes interessados em viver na Península, Barra da Tijuca.

Conheça os apartamentos à venda no Península La Maison de Gauguin

Os apartamentos à venda no Península La Maison de Gauguin são de altíssimo padrão. O condomínio é formado por somente 1 torre e possui 14 pavimentos tipo e coberturas duplex.

Ao todo, o La Maison de Gauguin conta com 90 apartamentos amplos, sendo que 84 são lineares e 6 são coberturas. Além disso, a metragem varia de 139 m² a 297 m².

Gauguin Peninsula Imóvel Pronto

IN178 - Gauguin Peninsula

Barra da Tijuca

Avenida dos Flamboyants, 1040, Barra da Tijuca

Consulte valores

  • 4 - 4 Quartos
  • 4 - 4 Suíte
  • 3 - 4 Vagas
  • 146 - 285 m2

Deseja mais informações?

Estamos aqui para te ajudar! Entre em contato conosco através do formulário abaixo.


Perguntas Frequentes

Qual é o endereço do Península La Maison de Gauguin?

O Península La Maison de Gauguin está situado na Avenida dos Flamboyants, 50, na Península, Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, RJ.

Onde fica o Península La Maison de Gauguin?

O Península La Maison de Gauguin está localizado no bairro planejado da Península, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, RJ.

Qual a tipologia dos imóveis à venda no Península La Maison de Gauguin?

O Península La Maison de Gauguin conta com apartamentos lineares e coberturas, com metragens a partir de 139 m² chegando a 297 m².

Utilizamos cookies e tecnologias de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.