Tempo de leitura 3 min


Já pensou em morar próximo às mais belas e conhecidas praias do mundo? Quem escolher o residencial On The Sea Arpoador, no Rio de Janeiro, terá este privilégio.

O lançamento, composto por apartamentos e coberturas, ficará entre as orlas de Ipanema e Copacabana, a cerca de 350 metros da Praia do Arpoador.

Os imóveis terão entre 72 m² e 187 m², com 2 quartos — sendo 2 suítes —, 1 vaga de garagem e demais acomodações.

Deseja mais informações?

Preencha o formulário de contato.




    Garanta seu acesso a imóveis exclusivos no Rio de Janeiro, inscreva-se agora!

    Receba as melhores ofertas de imóveis diretamente no seu email.

     

    Quer conhecer detalhes sobre o condomínio e as suas redondezas? Então continue sua leitura e saiba tudo sobre o On The Sea Arpoador. Confira!

    O que tem próximo ao On The Sea Cyrela

    O lançamento da construtora Cyrela ficará localizado na Rua Francisco Otaviano, um dos melhores pontos da Zona Sul do Rio de Janeiro.

    A 350 metros da Praia do Arpoador, próximo de Ipanema e Copacabana, o On The Sea será um condomínio perfeito para você, que busca sofisticação, qualidade de vida e uma excelente localização na cidade carioca.

    Na área, existem muitas facilidades para o dia a dia — como a Galeria River e o Cassino Atlântico. Ambos os espaços possuem excelente variedade em lojas e serviços.

    No entorno, o morador conta com completa rede comercial, com restaurantes variados, postos de combustível, agências bancárias e outras conveniências.

    Além disso, grandes redes de supermercados atendem a região, a exemplo do Supermercado Zona Sul.

    Outra grande vantagem de viver na rua Francisco Otaviano é a facilidade de acesso aos bairros vizinhos.

    Assim, é possível chegar facilmente à Avenida Vieira Souto e à Praia de Ipanema, além de acessar com tranquilidade a Avenida Atlântica e a Praia de Copacabana.

    Oportunidades únicas de imóveis em São Conrado. Faça parte do nosso canal exclusivo no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.


    O que está achando do conteúdo?



    O Rio de Janeiro é uma das cidades mais lindas do mundo. Se você busca por viver com sofisticação na cidade maravilhosa, conte com a INVEXO, imobiliária especializada em imóveis de luxo no Rio de Janeiro.

    Imóveis de luxo no Rio de Janeiro.

    Qualidade de vida no Arpoador

    O Arpoador é, sem dúvida, uma das regiões mais charmosas do Rio de Janeiro.

    Formado por um conjunto de rochas e uma bela praia, a área é muito procurada por moradores e turistas.

    Assim, podemos destacar alguns pontos turísticos do local, como o Forte Copacabana, a Pedra do Arpoador e a Cúpula de Canhões.

    on the sea arpoador

    Além disso, não poderíamos deixar de mencionar as praias locais. Na região, ficam bem próximos ao residencial a Praia do Forte, a Praia do Diabo e a Praia do Arpoador.



    Em relação à área de saúde, os atendimentos e serviços são feitos por estabelecimentos de renome e qualidade — como, por exemplo, o Hospital Clínica Ipanema e o Hospital Federal Ipanema.

    Já na educação, os moradores têm várias opções, como o Colégio Notre Dame, a escola de artes Nossa Escola de Fotografia, além das universidades Cândido Mendes e Estácio de Sá.

    Diferenciais do On The Sea Cyrela no Arpoador

    Viver no On The Sea Arpoador será uma experiência única para você e para a sua família.

    Além de seus amplos e sofisticados apartamentos e coberturas, o condomínio será repleto de serviços e facilidades.

    Você quer conhecer detalhes deste incrível lançamento residencial no Rio de Janeiro?

    Então, fique de olho nas próximas atualizações sobre o empreendimento imobiliário — como preços, plantas, faça hoje o seu cadastro no On The Sea Arpoador.

    Botao CTA On the Sea Arpoador

    Oportunidades únicas de imóveis em São Conrado. Faça parte do nosso canal exclusivo no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

    Confira incríveis apartamentos à venda no Rio de Janeiro com a INVEXO, imobiliária especializada em imóveis de luxo no Rio de Janeiro.

    Imóveis de luxo no Rio de Janeiro.

    O que achou do conteúdo?





    Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


    Deseja mais informações?

    Preencha o formulário de contato.






      Perguntas Frequentes


      Apartamentos à venda no On The Sea Arpoador

      Os apartamentos no On The Sea Arpoador terão entre 72 m² e 114 m², com 2 suítes, demais acomodações e 1 vaga na garagem.

      Coberturas à venda no On The Sea Arpoador

      Com metragem entre 148 m² e 187 m², as coberturas do On The Sea Arpoador terão 2 quartos, 2 suítes, demais acomodações e 1 vaga na garagem.

      Imóveis no On The Sea Arpoador

      O On The Sea Arpoador terá apartamentos e coberturas com metragem variando entre 72 m² e 187 m², com 2 suítes, demais acomodações e 1 vaga na garagem.

      Construtora Cyrela no bairro Arpoador

      Morar no Arpoador com qualidade e sofisticação é garantia da Construtora Cyrela, responsável pelo residencial On The Sea.

      Similar Posts