Tempo de leitura 3 min


Um novo prédio residencial será lançado na Barra da Tijuca e vem trazendo conforto, comodidade e modernidade: o Playa Exclusive Residences.

Localizado em um dos melhores bairros do Rio de Janeiro, o condomínio terá apartamentos amplos e confortáveis, além de lazer completo.

Cada unidade terá entre 117 m² e 147 m² de área interna privativa com 3 ou 4 quartos, 3 ou 4 suítes, demais acomodações e 3 vagas de garagem.

Deseja mais informações?

Preencha o formulário de contato.




    Garanta seu acesso a imóveis exclusivos no Rio de Janeiro, inscreva-se agora!

    Receba as melhores ofertas de imóveis diretamente no seu email.

     

    Além disso, os apartamentos terão varanda integrada com a sala e varanda na suíte master.

    Vamos, então, conhecer mais sobre o Playa Exclusive Residences? Confira!

    Para morar no Rio de Janeiro, os apartamentos de luxo da Barra da Tijuca são algumas das melhores opções para viver com luxo e qualidade de vida em um dos bairros mais famosos da Cidade Maravilhosa.

    imóveis de luxo na barra da tijuca rj

    O que tem próximo ao Playa Exclusive Residences

    Localizado na Rua Prefeito Dulcídio Cardoso, na Barra da Tijuca, o novo residencial terá a cara do Rio de Janeiro.

    Próximo às praias e de frente para a Lagoa de Marapendi, o local será cercado de natureza.

    Nas redondezas, encontramos todo tipo de comércio e serviço essencial para o dia a dia como, por exemplo: restaurantes, farmácias, postos de combustível e agências bancárias.

    A cerca de 10 minutos de distância do local, fica a Avenida das Américas — uma das maiores e mais importantes vias de ligação entre bairros na cidade.

    Indo em direção a ela está o Marapendi Shopping, um ótimo centro comercial com variedade de lojas, além de cursos e boa culinária.

    Outro local próximo para comer bem e passar momentos agradáveis é o Rosa Shopping. A menos de 1 km do Playa Exclusive Residences, ele fica em uma área aberta e tem várias opções de restaurantes.


    O que está achando do conteúdo?



    Falando em serviços essenciais, um dos comércios mais importantes no dia a dia é o mercado, não é verdade?

    Assim, o morador do residencial vai poder fazer suas compras com facilidade em um supermercado muito conhecido na cidade, o Supermercado Zona Sul.

    Qualidade de vida na Barra da Tijuca

    A Barra da Tijuca é um bairro da Zona Oeste carioca cheio de comodidades e boa qualidade de vida.

    Pelo bairro, os moradores podem encontrar grandes shoppings centers — como o Barra Shopping, o Village Mall e o Barra Garden.

    Playa Exclusive Residences rj

    Além disso, a educação na área é de qualidade e com opções para todos os estudantes. Entre creches, escolas, cursos e universidades, encontramos a Escola Eleva, o Senac, a Unigranrio e a Estácio de Sá.



    Já os atendimentos na área da saúde são feitos por todo o bairro em clínicas e hospitais renomados. Entre eles podemos citar, por exemplo, o Hospital Barra D’Or e o Hospital Vitória.

    Diferenciais do Playa Exclusive Residences

    O Playa Exclusive Residences vai oferecer, além de seus modernos e confortáveis apartamentos, comodidades e lazer no local. Assim, entre os seus diferenciais, estão:

    • Piscinas;
    • Sauna;
    • Espaço Fitness;
    • Espaço Gourmet;
    • Brinquedoteca;
    • Bike Station;
    • Car Wash com tomadas para veículos;
    • Espaço delivery;
    • Entre outros.

    Para a segurança de todos, o local vai contar com acessos e fechaduras com reconhecimento facial, biometria ou senha, entre outros itens.

    Então, se deseja morar com elegância e exclusividade bem pertinho do mar, acesse o site e conheça preços, plantas e outros detalhes sobre o lançamento Playa Exclusive Residences Barra.

    Se você procura por lançamentos na Barra da Tijuca, conheça o Icon Golf Residence na Avenida das Américas e o Gaea Home Resort Barra na ABM Barra da Tijuca.

    Próximos de todo o farto comércio e com acabamentos de alto padrão, os imóveis de luxo na Barra da Tijuca são uns dos mais desejados do Rio de Janeiro. Confira nosso catálogo de imóveis de luxo à venda na Barra da Tijuca!

    imóveis de luxo na barra da tijuca rj

    O que achou do conteúdo?





    Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


    Deseja mais informações?

    Preencha o formulário de contato.






      Perguntas Frequentes


      Apartamentos à venda no Playa Exclusive Residences

      Os apartamentos do lançamento Playa Exclusive Residences terão entre 117 m² e 147 m², com 3 ou 4 quartos, 3 ou 4 suítes, demais acomodações e 3 vagas de garagem.

      Imóveis no Playa Exclusive Residences

      Os modernos e exclusivos imóveis do Playa Exclusive Residences terão entre 117 m² e 147 m², com 3 ou 4 suítes e demais acomodações.

      Similar Posts