Bairros, Blog, Condomínio, Lançamentos RJ

Plataforma Leblon Lançamento Construtora Bait

novembro 3, 2020
Plataforma Leblon

No próximo ano, a Zona Sul do Rio de Janeiro ganhará um novo condomínio de luxo. Estamos falando do Plataforma Residencial Leblon, endereçado na Rua Adalberto Ferreira, número 32, onde se situava a Churrascaria Plataforma Leblon, espaço conhecido dos boêmios cariocas nos anos 80.

Como é o Plataforma Residencial Leblon

O condomínio Plataforma Residencial Leblon, projeto da Construtora Incorporadora Bait, contará com 80m² por apartamento, totalizando 44 unidades, e os apartamentos são de 1 ou 2 quartos, com uma ou duas suítes.

O Plataforma Leblon tem os benefícios da boa localização, já que fica próximo a Cobal do Leblon, ao Clube dos Caiçaras, ao Shopping Leblon e ao Posto 11 da célebre praia local.

Além de todas as comodidades, o bairro possibilita a maravilhosa vista para a Lagoa Rodrigo de Freitas, para o Jockey Club Brasileiro e o Morro Dois Irmãos.

Com a ajuda de avançados recursos tecnológicos, o Plataforma Residencial Leblon terá seu próprio aplicativo, wifi liberado para as áreas comuns, portaria remota, tomadas para carros e bicicletas elétricas, e muito mais.

Apesar de ainda não estar confirmado, há ainda a possibilidade de que o empreendimento construa uma área de lazer na cobertura, com piscina, espaço lounge, e também serviços pay-per-use.

Plataforma Leblon Bait

Muitos estavam se perguntando sobre o que será feito no lugar do Plataforma no Leblon, visto que foi uma casa que marcou a história do bairro.

A Construtora Bait criou o Plataforma Residencial Leblon com o propósito de unir espaços tradicionais e modernos, com a identidade desse luxuoso bairro carioca.

A antiga Churrascaria Plataforma foi Inaugurada no ano de 1979 e demolida há mais de um ano. Foi uma grande casa, acolhedora dos bons e velhos boêmios cariocas.

Um de seus frequentadores mais conhecidos e presentes era nada mais, nada menos, que Tom Jobim, um dos mestres de nossa Música Popular Brasileira, e também considerado o rei da Bossa Nova. 

Outro nome de fama na MPB, que também estava sempre presente, era Ronaldo Bôscoli e muitos outros ícones, como o famoso herói do Flamengo, o jogador Zico, bem como o ex-presidente Marcio Braga, e também o escritor Ruy Castro. 

Antes de ser demolido, o estabelecimento funcionou como casa de shows, durante o período de 2015 até 2017. Seu cardápio era destaque no meio gastronômico do Rio de Janeiro, especialmente por conta do baby beef com miolo de alcatra, o steak e a paleta de cordeiro. 

Lançamento Residencial Leblon

O antigo prédio da Churrascaria Plataforma não era tombado e não possuía relevância arquitetônica.

Porém, mesmo não tendo esse vínculo com a Área de Proteção do Ambiente Cultural, está guardado na memória de vários moradores do Rio e de milhares de turistas, que tiveram a oportunidade de assistir ao aclamado show de dança do local, que foi apresentado praticamente até o seu fechamento. 

Respeitando as boas memórias e trazendo um novo movimento para a Rua Adalberto Ferreira, esse é um projeto inovador da Construtora Bait. 

Se você deseja maiores informações sobre este lançamento, confira o artigo criado por nossos especialistas sobre o Plataforma Residencial Leblon.

Perguntas Frequentes

O que vai ser no lugar do Plataforma Leblon?

Será o endereço do novo Plataforma Residencial Leblon da Construtora Bait.

Como faço para conhecer o Plataforma Residencial Leblon?

Para mais informações sobre o Plataforma Residencial Leblon confira nosso artigo.

Qualidade de vida no Plataforma Residencial Leblon

O Plataforma Residencial Leblon tem os benefícios da boa localização, já que fica próximo ao Cobal do Leblon, ao Clube dos Caiçaras, ao Shopping Leblon e ao Posto 11 da célebre praia local. Terá seu próprio aplicativo, wifi liberado para as áreas comuns, portaria remota, tomadas para carros e bicicletas elétricas, e muito mais.

Qual a rua do Plataforma Residencial Leblon?

O endereço do Plataforma Residencial Leblon é Rua Adalberto Ferreira, 32, Leblon, RJ.

Você também pode gostar

Sem comentários

Deixe um comentário