Tempo de leitura 2 min


A Lapa é um bairro que fica na região central do Rio de Janeiro. É nesta região que fica o tão famoso Arco da Lapa. Além disso, a região é repleta de comércio, restaurantes e barzinhos.

O bairro é de classe média e está em crescimento econômico, o que acaba contrariando a atual situação econômica do nosso país.

É na Lapa que está o Aqueduto da Carioca, com sua marcante arquitetura na região.

Garanta seu acesso a imóveis exclusivos no Rio de Janeiro, inscreva-se agora!

Receba as melhores ofertas de imóveis diretamente no seu email.

 

Além disso, o bairro já contou com moradores famosos, como Machado de Assis, Carmem Miranda, Jorge Amado, Manuel Bandeira, entre outros.

E é exatamente no coração da Cidade Maravilhosa que será lançado nesta quinta-feira, 13.08.15, o Mood Lapa Residencial, um empreendimento imobiliário único e exclusivo.

Este condomínio possui apartamentos com diversas metragens, para atender a todos os estilos de vida, desde um morador solteiro, até famílias completas.

O mais interessante é que este imóvel na planta na Lapa contará com diversas lojas no térreo, o que traz maior comodidade aos moradores. Outro ponto positivo de ter lojas no empreendimento é que o custo de condomínio diminui consideravelmente.

Este imóvel na planta na Lapa também é uma excelente opção de investimento, pois está localizado próximo de grandes empresas, como Vale, BNDES e Petrobrás. Ou seja, é uma forma segura de alugar apartamentos residenciais para os funcionários destas corporações.

Outro ponto que faz com que este imóvel na planta na Lapa se diferencie de outros lançamentos é a infraestrutura completa que ele oferece aos moradores.

O Mood Lapa Residencial possui piscina, academia, salão gourmet, salão de jogos, sauna, bicicletário, wi-fi e outros diferenciais que fazem com que este lançamento seja único, como  tecnologia sustentável e consciência ambiental.

Isso mesmo. O Mood Lapa Residencial possui sistema econômico de água e de energia, entre outros diferenciais sustentáveis.

A entrega do Mood Lapa Residencial está prevista para janeiro de 2018.


O que está achando do conteúdo?



Você precisa conhecer este imóvel na planta na Lapa.


O que achou do conteúdo?





Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


Procurando por imóveis no Rio de Janeiro?

Preencha o formulário, em breve um especialista entrará em contato.






    Perguntas Frequentes


    Posts Similares