Bairros

Hospital São Conrado

janeiro 21, 2020
hospital São Conrado

Quem vive em São Conrado, no Rio de Janeiro, tem à disposição uma rede de saúde de alta qualidade, com acesso a hospitais, maternidades, clínicas e laboratórios localizados na zona sul carioca. A região também terá uma importante expansão nos serviços médicos nos próximos anos.

A expectativa é que o bairro de São Conrado seja beneficiado em breve com a abertura da Maternidade Star, uma iniciativa da Rede D’Or, um dos maiores grupos hospitalares privados do Brasil.

Futuro hospital em São Conrado da Rede D’Or

Em 2016, a Rede D’Or adquiriu um terreno em São Conrado, na zona sul carioca, para a construção de uma maternidade de alto padrão. Na área, que antes pertencia ao Clube de Regatas do Flamengo, o grupo deve construir a Maternidade Star, seguindo o conceito de atendimento de luxo para clientes elitizados.

Outra novidade divulgada recentemente é que a Rede D’Or adquiriu a maternidade Perinatal, que antes pertencia ao Grupo Santa Joana e que possui unidades na Barra, em Laranjeiras, entre outras regiões. Dessa forma, o grupo realiza uma grande expansão de sua rede de atendimento de saúde no Rio de Janeiro. Atualmente, a Rede D’Or possui 14 hospitais privados no Rio.

Os novos investimentos na saúde privada vão garantir aos moradores do Rio de Janeiro um atendimento de alto nível de excelência, com a atuação de ótimos médicos e profissionais. A Rede D’Or foi fundada há mais de 40 anos, pelo médico Jorge Moll, no Rio de Janeiro.

Maternidade Star em São Conrado

A previsão é que a Maternidade Star em São Conrado fique pronta ainda em 2020, com o objetivo de atender geograficamente a população dessa região específica do Rio de Janeiro. O projeto da maternidade em São Conrado deve seguir os mesmos padrões da Maternidade São Luiz, localizada em São Paulo, que possui apartamentos de primeira linha, suítes de luxo e suíte presidencial.

Entre os diferenciais da maternidade Rede D’Or estão cardápios elaborados por chefe de cozinha, acompanhamento nutricional, ambientes climatizados, hotelaria de alta qualidade, berçários setoriais com circuito interno de câmeras, transmissão das imagens do berçário em tempo real por sistema fechado de TV, corredores monitorados 24 h e a melhor equipe de profissionais.

Além disso, o conceito de maternidade de luxo oferece à futura mamãe um atendimento personalizado, quartos e ambientes bem decorados, centro obstétrico moderno, salas especiais para partos naturais e humanizados e padrão internacional de qualidade.

A Rede D’Or é uma referência em saúde e já opera 44 hospitais no país, em vários Estados da federação. Ao todo, o grupo tem 6,4 mil leitos e realiza mais de 32 mil partos por ano.

Mais qualidade de vida para quem mora em São Conrado

São Conrado é uma excelente região para viver no Rio de Janeiro. Além de ser um bairro com ótima infraestrutura e muitas belezas naturais, a área também recebe constantes investimentos em educação, saúde, mobilidade, serviços e comércio. Confira os imóveis disponíveis no bairro e more com qualidade de vida em uma das áreas mais nobres do Rio!

Perguntas Frequentes

O que é a Maternidade Star São Conrado?

A Maternidade Star é um projeto da Rede D’Or para São Conrado, com um conceito de atendimento de alto padrão.

Como é a rede de saúde em São Conrado?

A rede de saúde de São Conrado tem hospitais, maternidades, clínicas e laboratórios localizados na zona sul carioca.

Qual é o futuro hospital de São Conrado?

A expectativa é que, em 2020, São Conrado ganhe um novo hospital, a Maternidade Star, da Rede D’Or.

Você também pode gostar

Sem comentários

Deixe um comentário