Tempo de leitura 3 min


Com um belo jardim de entrada, o Edifício Franklin Sampaio fica localizado na Av. Pref. Mendes de Morais, 808, e conta com uma área arborizada cheia de muitas flores. Ele é alto, conta com uma estrutura suntuosa e fica em um dos bairros mais charmosos do Rio de Janeiro, em São Conrado.

apartamento a venda em sao conrado ed franklin sampaio rj

O bairro de São Conrado é uma área privilegiada pela natureza, com montanhas e mar.  A região tem uma ótima infraestrutura viária e de transportes, com sua própria Estação do Metrô, diversas linhas de ônibus, ciclovia e pontos de táxi e aplicativos. 

O que fazer no Edifício Franklin Sampaio

As opções de lazer que o Edifício Franklin Sampaio oferecem são excelentes e as áreas em comuns são um diferencial para quem deseja ter muita tranquilidade e aproveitar a hora do descanso. O local oferece uma excelente qualidade de vida.

Deseja mais informações?

Preencha o formulário de contato.




    Garanta seu acesso a imóveis exclusivos no Rio de Janeiro, inscreva-se agora!

    Receba as melhores ofertas de imóveis diretamente no seu email.

     

    O condomínio possui piscina, academia, playground, salão de festas e quadra de futebol. Uma infraestrutura completa para aproveitar os melhores momentos junto à família e aos amigos. 

    Além disso, há um belo jardim, sempre bem cuidado, com árvores e muitas flores. Ótimo para ficar perto na natureza sem precisar sair de casa! 

    Vale a pena morar no Edifício Franklin Sampaio

    Os moradores do residencial contam com a ótima infraestrutura do bairro de São Conrado. Diversos centros médicos, hospitais, supermercados, padarias, hortifrutis e clínicas veterinárias estão a poucos metros do edifício. A região conta com muita natureza, áreas verdes e praças.

    Além disso, a região conta com o Gávea Golf and Country Club, além da Praia de São Conrado e da Praia do Pepino. Há fácil acesso aos locais de voo livre e ao Parque Natural Municipal Penhasco Dois Irmãos. 

    Próximo ao Edifício Franklin Sampaio há restaurantes de qualidade, como o QuiQui São Conrado, Barthô Praia, Companhia dos Sabores, Raro Gourmet, Padaria e Lanchonete Canoas John e Restaurante Polleria.

    Imóveis à venda no Edifício Franklin Sampaio

    O empreendimento único conta com apartamentos com acabamento de primeira qualidade e ambientes sociais bem planejados e elegantes. As unidades possuem de 200 m² a 776 m², até seis dormitórios e três suítes, e vista para a Praia de São Conrado e para o campo de golf. 

    O prédio valoriza a iluminação natural do sol da manhã e tem ótima ventilação, além de uma decoração elegante e fina. Além disso, o residencial oferece três vagas de garagem para os apartamentos e até cinco vagas para a cobertura. 

    As plantas são grandes e confortáveis. Os acabamentos são nobres, como piso de granito e estruturas de mármore, cerâmica, porcelanato e madeira de lei, além da varanda ampla com estilo gourmet. 

    A segurança do condomínio possui sistema de controle de acesso, portaria e segurança perimetral, além do monitoramento 24 horas. 


    O que está achando do conteúdo?



    Confira informações detalhadas do Condomínio! Nossa equipe de especialistas em imóveis no Edifício Franklin Sampaio criou um artigo com tudo o que o condomínio tem a oferecer para você e sua família. 

    Oportunidades únicas de imóveis em São Conrado. Faça parte do nosso canal exclusivo no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

    Com um dos m² mais valorizados do Rio de Janeiro, o bairro de São Conrado abriga os melhores imóveis da região, situados em condomínios em São Conrado que ficam próximos à praia e ao sossego de um bairro tipicamente residencial. Confira os imóveis em São Conrado com a INVEXO, imobiliária especializada no segmento de luxo no Rio de Janeiro.

    Imóveis de luxo em São Conrado

    O que achou do conteúdo?





    Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


    Deseja mais informações?

    Preencha o formulário de contato.




      Posts Similares