Tempo de leitura 3 min


O Guilhermina Mozak é um condomínio comercial que vai movimentar o bairro do Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro. O empreendimento está situado na Avenida Ataulfo de Paiva, 1120, no Leblon, Rio de Janeiro – RJ.

Essa é uma área nobre e muito dinâmica para os negócios, em uma esquina por onde passam diariamente milhares de pessoas.

O edifício tem um projeto arquitetônico clássico e elegante, com elementos de paisagismo que trazem movimento e leveza para o empreendimento.

Deseja mais informações?

Preencha o formulário de contato.




    Garanta seu acesso a imóveis exclusivos no Rio de Janeiro, inscreva-se agora!

    Receba as melhores ofertas de imóveis diretamente no seu email.

     

    O conjunto comercial será composto por 10 lojas e 46 espaços comerciais para a instalação de vários tipos de empresas.

    É um projeto sustentável e inovador, que trará um novo ar de sofisticação para o bairro do Leblon.

    Uma boa infraestrutura e ótima localização são elementos essenciais para uma rotina produtiva. Encontre imóveis à venda no Rio de Janeiro com a INVEXO, imobiliária no Rio de Janeiro.

    Imóveis de luxo no Rio de Janeiro.

    O que fazer no Guilhermina Mozak

    O Guilhermina Mozak é ideal para empresas que desejam ter um endereço comercial nobre no cartão de visitas. É um projeto sofisticado que ocupa uma área total de 1200 m².

    As lojas no piso térreo serão amplas e confortáveis, ideais para vários tipos de negócios, desde restaurantes até lojas de vinhos e artigos tecnológicos.

    A segurança do empreendimento será de ponta, com controle de acesso feito por meio de cadastramento digital dos visitantes em banco de dados.

    Para tornar o projeto ainda mais especial, ele tem um belo jardim vertical e ambientes internos aconchegantes.

    Vale a pena investir no Guilhermina Mozak

    Investir no Guilhermina Mozak é ter a chance de instalar sua empresa em uma das esquinas mais importantes do Leblon, em uma área bem movimentada por pessoas com alto poder aquisitivo.

    O local é perfeito para clínicas médicas, startups, agências de comunicação, advogados, arquitetos, psicólogos e outras áreas de negócios.


    O que está achando do conteúdo?



    A localização na Avenida Ataulfo de Paiva é estratégica para o sucesso das empresas, pois se trata de um endereço fácil de acessar no dia a dia, inclusive por meio do transporte público carioca.

    As lojas e espaços comerciais são indicados para empresários modernos, que buscam uma boa oportunidade para consolidar um negócio no Rio de Janeiro.

    O projeto tem vagas de garagem, automação predial, escada de incêndio, banheiros acessíveis e estacionamento para visitantes.

    Imóveis à venda no Guilhermina Mozak

    Os imóveis à venda no Guilhermina Mozak são belíssimos e confortáveis. As plantas são inteligentes, com metragens de 34 m² a 147 m² para as salas comerciais e de 63 m² a 103 m² para as lojas do piso térreo.

    O projeto é completo e conta com elevadores, sistema de exaustão, ar condicionado, portaria com controle de acesso e segurança 24 horas.



    A região é repleta de bons restaurantes para as equipes de trabalho e para reuniões com clientes, como o Esch Café, Sushi Leblon, Quadrucci, Talho Capixaba e CT Boucherie.

    As salas comerciais podem ser configuradas de várias formas para receber as empresas. São ambientes adaptáveis e otimizados para a instalação de salas de reunião, estações de trabalho e outros espaços exclusivos das empresas.

    Confira informações detalhadas do Condomínio! Nossa equipe de especialistas em imóveis no Guilhermina Mozak criou um artigo com tudo o que o condomínio tem a oferecer para você e sua empresa.

    Encontre imóveis comerciais no Rio de Janeiro com localizações estratégicas e estrutura perfeita para o seu escritório.

    Conte com a INVEXO, imobiliária especializada em imóveis de luxo no Rio de Janeiro!

    Apartamento vista-mar e imóveis de luxo no Rio de Janeiro

    O que achou do conteúdo?





    Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


    Deseja mais informações?

    Preencha o formulário de contato.






      Perguntas Frequentes


      Como faço para conhecer o Guilhermina Mozak?

      Para mais informações sobre o Guilhermina Mozak, confira nosso artigo!

      Investimento no Guilhermina Mozak

      O Guilhermina Mozak oferece excelente retorno para você investir em uma região nobre no Rio.

      Qual a rua do Guilhermina Mozak?

      O Guilhermina Mozak fica na Avenida Ataulfo de Paiva, 1120, no Leblon, Rio de Janeiro – RJ.

      Similar Posts