Tempo de leitura 4 min


Além de todas as alternativas de lazer, serviços gerais e moradia, o Leblon também dispõe do que há de mais avançado na área da Saúde. Dentre as opções destaca-se a clínica CDPI Leblon, especializada em tecnologia no diagnóstico por imagem.

Inaugurada em maio de 2006, a unidade é uma das principais da rede CDPI e está localizada no centro do bairro, na Avenida Ataulfo de Paiva, 669. Confira neste artigo tudo o que a CDPI Leblon tem a oferecer.

Quais são os exames da clínica CDPI Leblon

A unidade atende por meio de diversos convênios, tais como Amil, Bradesco Saúde, Golden Cross, Medical Brasil, Porto Seguro Saúde e Unimed.

Esses são os exames oferecidos no local:

  • cardiologia;
  • densitometria óssea;
  • cintilografia;
  • mamografia;
  • biópsia;
  • ressonância magnética;
  • PET-scan;
  • tomografia computadorizada;
  • ultrassonografia.

Facilidades e Serviços CDPI Leblon

Vale ressaltar que, por conta da pandemia da COVID-19, atualmente a unidade readequou seu padrão de atendimento para reduzir a circulação de pessoas e dessa forma oferecer os serviços com mais segurança.

Atualmente a clínica CDPI Leblon atende de segunda-feira a sexta-feira, das 07h às 22h, e também aos sábados, das 07h às 20h.

Dentre as facilidades oferecidas por esta unidade, destacam-se:

  • acesso para pessoas com deficiência;
  • atendimento nos feriados;
  • elevador;
  • entrega de resultados via Correios;
  • entrega de resultados via motoboy;
  • próximo ao metrô;
  • serviço de manobrista.

Morar no Leblon é a certeza de ter acesso à serviços de qualidade, com o conforto que somente um bairro nobre como este pode oferecer.

Oportunidades únicas de imóveis exclusivos no Leblon. Siga nosso canal no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

Rodeado por vários espaços de lazer e estabelecimentos comerciais, o Leblon tem os imóveis residenciais mais luxuosos do Rio. Conheça os imóveis de luxo no Leblon com acabamento de alto padrão, localização privilegiada e condomínios com área de lazer completa.

Imóveis de luxo à venda no Leblon

Núcleo de Assessoria Médica CDPI

De olho no apoio e no oferecimento de informações relacionadas ao diagnóstico dos seus pacientes, a CDPI conta com o Núcleo de Assessoria Médica (NAM).


O que está achando do conteúdo?



Por meio do NAM é possível esclarecer dúvidas, receber avisos sobre alterações importantes de exames, como também solicitar antecipação de resultados e outros serviços.

clinica cdpi leblon

O atendimento é feito por uma equipe médica apta a auxiliar na interpretação de casos clínicos, que conta ainda com o apoio do corpo clínico especializado, disponível para lhe atender sempre que necessário.

Também é possível entrar em contato com o NAM por meio do telefone (21) 2111-9120. O horário de atendimento é das 07h às 18h de segunda-feira a sexta-feira, e das 08h às 13h aos sábados.

Grupo Dasa Rio de Janeiro

As clínicas CDPI fazem parte da Dasa, a maior empresa de medicina diagnóstica do Brasil e da América Latina.

Atualmente, o grupo conta com uma estrutura de 40 redes de laboratórios distribuídas em cerca de 900 unidades, dispõe de aproximadamente 2 mil médicos e oferece 5 mil tipos de exames.



O Grupo Dasa é destaque no maior congresso de radiologia do mundo, o RSNA (Radiological Society of North America), e o corpo clínico disponível é reconhecido internacionalmente como referência em suas especialidades.

Pesquisa Clínica CDPI Leblon

Desde 1994 a Dasa não apenas presta suporte especializado e exclusivo em Pesquisa Clínica para a indústria farmacêutica como também oferece esse serviço para uma série de institutos e uma série de centros de pesquisa privados e universitários.

Contudo, de acordo com a empresa, toda a infraestrutura e o contínuo avanço tecnológico são empregados para a realização de um atendimento humanizado, colaborativo e proativo que acrescenta soluções a todos os envolvidos nos projetos e nos estudos clínicos.

A pesquisa clínica da Dasa atua como laboratório local e central, oferecendo testes certificados em várias áreas, tais como:

  • análises clínicas;
  • patologia clínica;
  • testes genéticos;
  • exames de imagem.

Para mais informações sobre a pesquisa clínica, acesse o site do CDPI Leblon. Lá você encontrará tudo que precisa para estar bem informado sobre o assunto.

Qualidade de vida no Leblon

O CDPI Leblon integra a vasta gama de clínicas e serviços voltados para a saúde na Zona Sul do Rio de Janeiro. O bairro do Leblon é completo e tem tudo que você e sua família precisam para viver muito bem!

Oportunidades únicas de imóveis exclusivos no Leblon. Siga nosso canal no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

O bairro da Zona Sul possui o m² mais valorizado da cidade, sendo considerado também o bairro mais nobre do Rio. Confira os imóveis de luxo à venda no Leblon com a INVEXO, imobiliária especializada em imóveis de luxo no Rio de Janeiro.

imoveis residenciais leblon rio de janeiro rj morro dois irmaos

O que achou do conteúdo?





Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


Procurando por imóveis no Rio de Janeiro?

Preencha o formulário, em breve um especialista entrará em contato.






    Perguntas Frequentes


    Posts Similares