Tempo de leitura 3 min


Procurando conforto, sofisticação e luxo na Zona Sul do Rio? Então o Edifício Sol Maior é ideal para você. Localizado na orla de São Conrado, um dos bairros mais requintados da cidade, o residencial conta com uma vista deslumbrante.

O mar e as montanhas da cidade são o cenário diário de quem vive aqui. A arquitetura do prédio não deixa a desejar, e sua beleza cria uma harmonia perfeita com a paisagem.

Além disso, o bairro conta com uma excelente rede de transportes, que inclui metrô, muitas linhas de ônibus e ciclovia.

Deseja mais informações?

Preencha o formulário de contato.




    Garanta seu acesso a imóveis exclusivos no Rio de Janeiro, inscreva-se agora!

    Receba as melhores ofertas de imóveis diretamente no seu email.

     

    O que fazer no Edifício Sol Maior

    O condomínio foi totalmente projetado para garantir o conforto e bem-estar de toda a sua família. A infraestrutura de lazer do prédio é completa, e conta com churrasqueira, duas quadras de tênis, piscina ampla, sauna e hidromassagem.

    As duas quadras de tênis, a academia e o playground garantem diversão e saúde para todas as idades. E quando você receber visitas, terá um belo salão de festas à sua disposição, sem mencionar o lobby do edifício, que é um show à parte e já revela todo o requinte do lugar.

    Realmente é um local reservado à alta sociedade carioca.

    Vale a pena morar no Edifício Sol Maior

    O bairro de São Conrado é reconhecido por ser lar da alta sociedade carioca e, por isso, os estabelecimentos próximos ao Edifício Sol Maior são considerados de luxo.

    Sua localização é bastante privilegiada. O condomínio fica na orla da praia de São Conrado e fica próximo à Praia do Pepino e ao Rio Voo Livre.

    O Fashion Mall, shopping que se encontra nas proximidades, conta com teatro, cinema, grifes de luxo e restaurantes requintados.

    É possível admirar as belezas naturais do Rio na praia de São Conrado, na praia do Pepino e no Rio Voo Livre, um local destinado a voos de asa delta.

    Além do lazer, a localização também atende plenamente a todas as suas necessidades do dia a dia. Supermercados, postos de gasolina, padarias, bancos: essas e muitas outras conveniências se encontram nas redondezas do prédio.

    Imóveis à venda no Edifício Sol Maior

    Os apartamentos do condomínio são muito amplos e sofisticados. Com 530 m², eles têm cinco suítes e um total de sete banheiros, copa e cozinha, área de serviço, dependência de empregada, sala para três ambientes, varandas muito amplas e com uma vista de tirar o fôlego.


    O que está achando do conteúdo?



    Na cozinha e nos quartos já há armários projetados, o piso do apartamento é de madeira e, nos banheiros, há box blindex e banheiras de hidromassagem.

    O acabamento das unidades residenciais é de luxo, e possui toda a infraestrutura para climatização.

    A segurança é completa e emprega as principais tecnologias de proteção patrimonial. O edifício conta com portaria 24h com controle de acesso, câmeras, segurança perimetral, cerca elétrica, vigilância armada e alarmes.

    A equipe treinada que atua no local é de ponta, e os processos de identificação e liberação de visitantes são rigorosos. Tudo para garantir a máxima segurança para você e sua família.

    Por esses e muitos outros motivos, o Edifício Sol Maior é perfeito para quem busca viver com requinte, bem-estar e segurança na Zona Sul do Rio!



    Confira informações detalhadas do condomínio! Nossa equipe de especialistas em imóveis no Edifício Sol Maior criou um artigo com tudo o que o condomínio tem a oferecer para você e sua família.

    Oportunidades únicas de imóveis em São Conrado. Faça parte do nosso canal exclusivo no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

    Com um dos m² mais valorizados do Rio de Janeiro, o bairro de São Conrado abriga os melhores imóveis da região, situados em condomínios em São Conrado que ficam próximos à praia e ao sossego de um bairro tipicamente residencial. Confira os imóveis em São Conrado com a INVEXO, imobiliária especializada no segmento de luxo no Rio de Janeiro.

    Imóveis de luxo em São Conrado

    O que achou do conteúdo?





    Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


    Deseja mais informações?

    Preencha o formulário de contato.






      Perguntas Frequentes


      Como faço para conhecer o Edifício Sol Maior?

      Para mais informações sobre o Edifício Sol Maior, confira nosso artigo!

      Qualidade de vida no Edifício Sol Maior

      O Edifício Sol Maior oferece qualidade de vida para você e sua família viverem em uma região nobre no Rio.

      Qual a rua do Edifício Sol Maior?

      O Edifício Sol Maior fica na Avenida Prefeito Mendes de Morais, 1100, em São Conrado, Rio de Janeiro.

      Similar Posts