Tempo de leitura 3 min


Situado na importante Avenida Prefeito Mendes de Morais, o Edifício Praia de São Conrado é um empreendimento residencial muito qualificado e exclusivo, sem dúvida um condomínio de altíssimo padrão na orla da Praia de São Conrado.

O projeto tem imóveis extremamente confortáveis e com metragens generosas, que proporcionam a qualidade de vida ideal na zona sul carioca.

A localização do Edifício Praia de São Conrado é uma das mais tradicionais do Rio de Janeiro, uma área com IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) elevadíssimo e com famílias que possuem uma alta renda mensal.

Deseja mais informações?

Preencha o formulário de contato.




    O que fazer no Edifício Praia de São Conrado

    O Edifício Praia de São Conrado está localizado de frente para o mar, o que definitivamente já é um grande atrativo para seus moradores, que podem desfrutar cotidianamente das maravilhas naturais da Praia de São Conrado.

    Além disso, o condomínio em si é fantástico, com uma excelente estrutura de lazer que possui piscina, hidromassagem, children care, quadras esportivas e academia. As áreas comuns são bem decoradas, possuem jardins e segurança 24 horas. É um endereço luxuoso e que atrai muitos interessados em viver na zona sul do Rio de Janeiro.

    Vale a pena morar no Edifício Praia de São Conrado

    Morar no Edifício Praia de São Conrado é um verdadeiro presente, uma oportunidade de ter na janela de casa uma das paisagens mais lindas e admiráveis do Rio de Janeiro.

    O entorno oferece muitas atrações, como os voos livres de asa delta ou parapente e o visual deslumbrante da área, com destaque para a Pedra da Gávea e o Morro Dois Irmãos.

    O empreendimento está em localização nobre, onde é possível acessar o Shopping Fashion Mall com facilidade.

    A região de São Conrado é segura, tranquila e menos movimentada do que os outros bairros da zona sul. Além disso, é uma área com ótima infraestrutura urbana, que concentra excelentes colégios particulares, lojas, teatro, cinema, livrarias, centros médicos e restaurantes da alta cozinha.  

    No bairro, os moradores também podem aproveitar momentos de muita diversão e descanso na Praia de São Conrado, na Praia do Pepino e no Gávea Golf and Country Club.

    O bairro tem ciclovia, ótima mobilidade urbana, rede bancária ampla, uma unidade do Supermercado Zona Sul, salões de beleza, lojas de grife e prestadores de serviços em geral.

    Imóveis à venda no Edifício Praia de São Conrado

    Os imóveis à venda no Praia de São Conrado são amplos e sofisticados. O residencial de torre única oferece apartamentos de 250 m², que possuem três dormitórios, todos no formato suíte.


    O que está achando do conteúdo?



    A planta das unidades é linear e os cômodos contam com acabamentos incríveis, como mármores nacionais e importados.

    Todos os apartamentos possuem um box privativo na área do subsolo, para usar como storage; além de três vagas de garagem. O endereço exato do empreendimento é Avenida Prefeito Mendes de Morais, 990, em São Conrado, Rio de Janeiro.

    Confira informações detalhadas do Condomínio! Nossa equipe de especialistas em imóveis no Edifício Praia de São Conrado criou um artigo com tudo o que o condomínio tem a oferecer para você e sua família.

    Oportunidades únicas de imóveis em São Conrado. Faça parte do nosso canal exclusivo no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.



    Com um dos m² mais valorizados do Rio de Janeiro, o bairro de São Conrado abriga os melhores imóveis da região, situados em condomínios em São Conrado que ficam próximos à praia e ao sossego de um bairro tipicamente residencial. Confira os imóveis em São Conrado com a INVEXO, imobiliária especializada no segmento de luxo no Rio de Janeiro.

    Imóveis de luxo em São Conrado

    O que achou do conteúdo?





    Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


    Deseja mais informações?

    Preencha o formulário de contato.






      Perguntas Frequentes


      Como faço para conhecer o Edifício Praia de São Conrado?

      Para mais informações sobre o Edifício Praia de São Conrado, confira nosso artigo!

      Qualidade de vida no Edifício Praia de São Conrado

      O Edifício Praia de São Conrado oferece qualidade de vida para você e sua família viverem em uma região nobre no Rio.

      Qual é a rua do Edifício Praia de São Conrado?

      O Edifício Praia de São Conrado fica na Avenida Prefeito Mendes de Morais, 990, em São Conrado, Rio de Janeiro – RJ.

      Similar Posts