Tempo de leitura 3 min


Localizado na Av. Niemeyer, 925, o Condomínio Costa Verde é um residencial de luxo que fica em São Conrado, área nobre do Rio de Janeiro. Próximo ao centro de compras, cinemas e restaurantes, os apartamentos são amplos e com uma linda vista, trazendo tranquilidade e qualidade de vida aos moradores. 

A região tem um ótimo sistema de transportes e infraestrutura viária. A estação de metrô fica bem próxima e há diversas linhas de ônibus urbanos, como 554, 104, 558, 556 e 565, além de diversos pontos de táxis e aplicativos. 

O que fazer no Condomínio Costa Verde

Um dos mais modernos residenciais de São Conrado, o Costa Verde investe para proporcionar bem-estar, qualidade de vida e lazer aos seus moradores. A área de lazer é completa com área de banho com sauna, piscina, churrasqueira e área gourmet. 

Deseja mais informações?

Preencha o formulário de contato.




    Há ainda salão de festas para comemorações e recepções, playground para as crianças, brinquedoteca, quadra poliesportiva para a prática de esportes, espaço para prática de lutas e academia com equipamentos modernos. 

    Uma infraestrutura completa para aproveitar os melhores momentos junto à família e aos amigos. 

    Vale a pena morar no Condomínio Costa Verde

    Com uma natureza incrível e belas praias, o Condomínio Costa Verde é a melhor opção para aproveitar a vida ao ar livre, pois fica próximo a Praia do Pepino e da Praia de São Conrado, ambas com uma infraestrutura excelente. 

    O bairro de São Conrado tem diversos supermercados, academias, lojas de grife, concessionárias, bancos, lotéricas, clínicas médicas e de estética, além de outros serviços essenciais. 

    Há ainda diversos bares e restaurantes como Galeto & Cia, Gurumê comida japonesa, Tragga, Porto Frescatto e Duda’s Bistrô. O Shopping Fashion Mall, um dos pontos mais visitados pelos moradores, tem restaurantes de rede fast food e restaurantes com comida sofisticada. 

    Para quem gosta de arte, existem diversos teatros e galerias, além do cinema Kinoplex. Há fácil acesso aos locais de voo livre e ao Parque Natural Municipal Penhasco Dois Irmãos. 

    Imóveis à venda no Condomínio Costa Verde

    O Costa Verde tem apartamentos de diversos tamanhos e plantas. A infraestrutura é  completa, com salas integradas, área de serviço, cozinha e copa, além de living com dois ambientes, dependência para empregados e varanda espaçosa com uma linda vista para o verde da floresta. 

    Com metragens que variam de 125 m² a 360 m², as plantas têm 4 dormitórios com suítes, janelas e varandas que valorizam a iluminação e ventilação natural, sistema para ar condicionado split, vagas na garagem e bicicletário. 

    O condomínio tem um sistema de segurança de alta tecnologia, com monitoramento 24 horas feito por câmeras. A ronda é realizada por uma equipe especializada e há sensores de presença em pontos estratégicos. 


    O que está achando do conteúdo?



    Há ainda controle de acesso na guarita principal, sistema de biometria, portões automáticos e cadastro de visitantes e funcionários. 

    Confira informações detalhadas do Condomínio! Nossa equipe de especialistas em imóveis no Condomínio Costa Verde criou um artigo com tudo o que o condomínio tem a oferecer para você e sua família.

    Oportunidades únicas de imóveis em São Conrado. Faça parte do nosso canal exclusivo no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

    Com um dos m² mais valorizados do Rio de Janeiro, o bairro de São Conrado abriga os melhores imóveis da região, situados em condomínios em São Conrado que ficam próximos à praia e ao sossego de um bairro tipicamente residencial. Confira os imóveis em São Conrado com a INVEXO, imobiliária especializada no segmento de luxo no Rio de Janeiro.



    Imóveis de luxo em São Conrado

    O que achou do conteúdo?





    Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


    Deseja mais informações?

    Preencha o formulário de contato.






      Perguntas Frequentes


      Como faço para conhecer o Condomínio Costa Verde?

      Para mais informações sobre o Condomínio Costa Verde, confira nosso artigo!

      Qualidade de vida no Condomínio Costa Verde

      O Condomínio Costa Verde oferece qualidade de vida para você e sua família, viver em uma região nobre no Rio.

      Qual a rua do Condomínio Costa Verde?

      O Condomínio Costa Verde fica na Av. Niemeyer, 925 – São Conrado, Rio de Janeiro – RJ.

      Similar Posts