Tempo de leitura 3 min


Já pensou morar em um oólo cultural, econômico e administrativo da Zona Oeste do Rio de Janeiro? E com a maior praia da região pertinho? E mais, tudo isso no Condomínio Núcleo das Mansões?

Pois é, este local é a Barra da Tijuca. Saiba que a Barra não é simplesmente um excelente lugar para viver, é também o bairro com um dos maiores Índices de Desenvolvimento Humano do município.

Além de possuir belezas naturais extraordinárias, ainda abriga a maior concentração de shoppings e supermercados do Rio de Janeiro. Além disso, na Barra você encontrará os melhores restaurantes, com a mais variada gastronomia, hospitais renomados, escolas conceituadas, academias completas e muito mais.

Deseja mais informações?

Preencha o formulário de contato.




    Garanta seu acesso a imóveis exclusivos no Rio de Janeiro, inscreva-se agora!

    Receba as melhores ofertas de imóveis diretamente no seu email.

     

    Para morar no Rio de Janeiro, os apartamentos de luxo da Barra da Tijuca são algumas das melhores opções para viver com luxo e qualidade de vida em um dos bairros mais famosos da Cidade Maravilhosa.

    imóveis de luxo na barra da tijuca rj

    Núcleo das Mansões: belas e luxuosas casas

    Um dos mais procurados e luxuosos condomínios de casas de alto padrão da Barra da Tijuca é o condomínio Núcleo das Mansões. Nele, você vai encontrar as mais belas, requintadas e extraordinárias mansões.

    Famoso pela espetacular infraestrutura e excelente localização, o complexo garante aos seus moradores a melhor qualidade de vida possível.

    Uma característica especial do Núcleo das Mansões é que ele não possui uma área de lazer comunitária, mas sim exclusiva, para cada morador. Essas áreas de lazer privativas incluem piscina, sauna a vapor, salão de festas, jardim, quintal, sauna seca, salão de jogos e churrasqueira.

    Além de toda a sofisticação, o Núcleo das Mansões dispõe ainda do mais moderno sistema de segurança 24 horas, além de contar com monitoramento e ronda. Tudo plapnejado para que o morador e sua família se sintam completamente protegidos.

    Localização Privilegiada

    O condomínio tem uma das mais privilegiadas localizações da região, devido a sua proximidade com uma das principais vias do Rio de Janeiro, a Avenida da Américas. Ele fica na Rua Senador Generoso Ponce, 403 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

    O Núcleo das Mansões está localizado próximo a famosos e badalados shoppings, como o Barra Garden, BaySide e Downtown, que possuem renomadas lojas, além de estar perto de restaurantes, academias, cinemas e supermercados. E não é só isso, o local ainda conta com instituições de ensino renomadas como vizinhas, que é o caso da IBMR e da IBMEC.

    Seu imóvel no Núcleo das Mansões

    Morar na Barra da Tijuca é o sonho de muitas pessoas, principalmente em um condomínio de alto padrão e tão completo como o Núcleo de Mansões. Então, junte esses dois sonhos e encontre seu futuro lar.

    Exclusividade, segurança, conforto, luxo, excelente localização, vista privilegiada, infraestrutura completa, muita área verde, contato direto com a natureza: tudo isso você terá ao morar na Barra da Tijuca, no Núcleo das Mansões.


    O que está achando do conteúdo?



    E mais: morar na Barra da Tijuca é morar em meio ao melhor do comércio, dos serviços, perto dos mais diversos tipos de gastronomias presentes em restaurantes, bares e bistrôs, e ainda, ter pertinho de você as praias, as montanhas e as lagoas.

    Conte com uma imobiliária especialista em imóveis de luxo no Rio de Janeiro para saber mais sobre os imóveis na Barra da Tijuca. A Invexo está sempre atenta aos mais modernos conceitos em venda de imóveis, sempre atuando com exclusividade. Acesse nosso site e conheça as melhores opções residenciais no Rio!

    Se você procura por lançamentos na Barra da Tijuca, conheça o Icon Golf Residence na Avenida das Américas e o Gaea Home Resort Barra na ABM Barra da Tijuca.

    Próximos de todo o farto comércio e com acabamentos de alto padrão, os imóveis de luxo na Barra da Tijuca são uns dos mais desejados do Rio de Janeiro. Confira nosso catálogo de imóveis de luxo à venda na Barra da Tijuca!

    imóveis de luxo na barra da tijuca rj

    O que achou do conteúdo?





    Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


    Deseja mais informações?

    Preencha o formulário de contato.






      Perguntas Frequentes


      Onde fica o Condomínio Núcleo das Mansões?

      o Condomínio Núcleo das Mansões fica na Rua Senador Generoso Ponce, 403 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

      Como comprar imóvel no Condomínio Núcleo das Mansões?

      Conte com a Invexo, imobiliária especialista em imóveis de luxo no Rio de Janeiro.

      O Condomínio Núcleo das Mansões é seguro?

      Sim, o Núcleo das Mansões dispõe do mais moderno sistema de segurança 24 horas, além de contar com monitoramento e ronda.

      Similar Posts