Tempo de leitura 3 min


Se você deseja morar em uma localização privilegiada, com uma vista cinematográfica para o mar, com infraestrutura completa, lazer total e segurança 24 horas, então, você precisa conhecer o Condomínio Acquabella Barra da Tijuca.

Condomínio Acquabella Barra da Tijuca: descubra

Acquabella é um condomínio de alto luxo localizado na Barra da Tijuca, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro, formado por 4 quartos, sendo 2 suítes. Ele possui uma estrutura moderna e sofisticada, criada pelos melhores e mais criativos arquitetos.

Outro ponto importante do Acquabella, é que ele tem uma localização privilegiada na Barra, com fácil acesso aos shoppings do bairro e de uma das principais vias da região, a Avenida das Américas.

Deseja mais informações?

Preencha o formulário de contato.




    Garanta seu acesso a imóveis exclusivos no Rio de Janeiro, inscreva-se agora!

    Receba as melhores ofertas de imóveis diretamente no seu email.

     

    Mas não é só isso, o condomínio de frente para a praia e a poucos minutos do comércio, como farmácias, os mais famosos e variados restaurantes, além de supermercados.

    Condomínio Acquabella Barra da Tijuca: lazer

    Ao escolher iniciar uma nova vida e morar em um novo lugar, como a Barra da Tijuca, as pessoas sempre buscam por segurança, conforto, tranquilidade, infraestrutura e lazer. Todas essas características fazem parte do Acquabella, e agora falaremos sobre os atrativos de lazer do condomínio.

    No Acquabella você encontrará:

    • duas piscinas aquecidas;
    • sauna seca;
    • sauna a vapor;
    • duas quadras poliesportivas;
    • sala de massagem;
    • quadra de tênis;
    • parquinho;
    • sala de recreação;
    • academia de ginástica;
    • restaurante;
    • churrasqueira;
    • salões de festas.

    Tudo para fazer da experiência de morar em um local tão especial, ainda melhor.

    Além da completa estrutura de lazer, o condomínio oferece segurança 24 horas, guaritas muito bem localizadas e as mais modernas tecnologias para cuidar da segurança e trazer tranquilidade aos moradores. Assim, você e sua família poderão se sentir protegidos o tempo todo.

    Acquabella: excelente localização

    O Condomínio Acquabella está localizado na Avenida Lucio Costa, 3360, um dos melhores e mais privilegiados pontos da Barra da Tijuca. É muito mais que um bom lugar para visitar ou para se morar; é o bairro com um dos maiores Índices de Desenvolvimento Humano da cidade.

    A região é cortada por três vias: a Avenida das Américas, a Avenida Ayrton Senna e a Avenida Lúcio Costa, antiga Sernambetiba.

    A Praia da Barra da Tijuca é a maior praia do estado do Rio de Janeiro, com quase 15km de comprimento, que se estendem ao longo da Avenida Lúcio Costa (local em que está localizado o Acquabella) até o Recreio dos Bandeirantes.

    Existem várias praias no perímetro, com opções para todos os gostos e estilos de vida. Por exemplo, para quem gosta de um lugar mais reservado, calmo e com serviço de segurança, a escolha certa seria a praia da Joatinga, uma praia exclusiva e deliciosa.


    O que está achando do conteúdo?



    Já para quem prefere um local mais badalado, com várias pessoas praticando esportes, tomando sol ou correndo pela orla, a opção seria a praia do Pepê. Agora, se o que você procura é o local ideal para surfar, então você precisa conhecer tudo sobre a Prainha, a praia mais frequentada por surfistas de todos os cantos.

    Conte com a Invexo, imobiliária especialista em imóveis de luxo no Rio. Acesse nosso site e confira os melhores imóveis na Barra da Tijuca. Se surpreenda com as nossas opções!

    Se você procura por lançamentos na Barra da Tijuca, conheça o Icon Golf Residence na Avenida das Américas e o Gaea Home Resort Barra na ABM Barra da Tijuca.

    Próximos de todo o farto comércio e com acabamentos de alto padrão, os imóveis de luxo na Barra da Tijuca são uns dos mais desejados do Rio de Janeiro. Confira nosso catálogo de imóveis de luxo à venda na Barra da Tijuca!

    imóveis de luxo na barra da tijuca rj

    O que achou do conteúdo?





    Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


    Deseja mais informações?

    Preencha o formulário de contato.






      Perguntas Frequentes


      Onde fica o Condomínio Acquabella Barra da Tijuca?

      O Condomínio Acquabella Barra da Tijuca fica na Avenida Lucio Costa, 3360, Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ.

      Como comprar imóvel no Condomínio Acquabella Barra da Tijuca?

      Você pode adquirir um imóvel no condomínio com a Invexo, imobiliária especializada em empreendimentos de alto padrão.

      Quais os diferenciais do Condomínio Acquabella Barra da Tijuca?

      Conte com segurança, conforto, tranquilidade, infraestrutura e lazer. Todas elas são características exclusivas do Acquabella.

      Similar Posts