Tempo de leitura 3 min


Já imaginou morar a menos de 1 minuto a pé da Lagoa Rodrigo de Freitas? Esse sonho é realidade para os moradores da Avenida Alexandre Ferreira.

O endereço fica em um cenário paradisíaco localizado entre o Jardim Botânico, Parque Lage e muita natureza!

Foi esta localização que a construtora Inti escolheu para anunciar o lançamento do Residencial Due Lagoa.

Deseja mais informações?

Preencha o formulário de contato.




    Garanta seu acesso a imóveis exclusivos no Rio de Janeiro, inscreva-se agora!

    Receba as melhores ofertas de imóveis diretamente no seu email.

     

    Com exclusivas 6 unidades – entre apartamentos e coberturas – o condomínio é a vivência do Rio de Janeiro que você e sua família tanto esperavam.

    Veja, então, detalhes sobre o Due Lagoa, na Avenida Alexandre Ferreira.

    More na Avenida Alexandre Ferreira

    A Lagoa Rodrigo de Freitas é uma região rica em opções para lazer e atividades ao ar livre. Com seus 2,4 milhões de m² de superfície e extensa orla, a região é garantia de diversão e qualidade de vida para toda a família.

    A Avenida Alexandre Garcia fica bem pertinho da Lagoa, a poucos metros do famoso nome carioca. Mas, a riqueza do local não para por aí!

    O endereço está em uma área privilegiada entre cartões-postais do Rio, como Jardim Botânico, Parque Lage e Cristo Redentor.

    Além disso, o bairro conta com variado comércio e rede de serviços. Supermercados, escolas, centros médicos, postos de combustíveis, restaurantes e bares são apenas alguns exemplos da estrutura da localidade.

    O bairro tem diversos parques e áreas verdes, além de ciclovias, pistas de corrida e um excelente complexo comercial composto por restaurantes, lojas e várias opções de entretenimento. Estas e outras características fazem com o que os imóveis de luxo na Lagoa sejam alguns dos mais requisitados da Zona Sul e do Rio de Janeiro inteiro. Conheça agora os imóveis disponíveis neste bairro!

    Imóveis de luxo na Lagoa RJ

    Avenida Alexandre Ferreira: Lançamento Due Lagoa Construtora Inti

    A fim de aproveitar o melhor da região, a construtora Inti, em parceria com grandes nomes da arquitetura, lança o Due Lagoa na Avenida Alexandre Ferreira.

    O empreendimento tem o projeto de fachada assinado pelo arquiteto Chicô Gouvêa. Com design minimalista, composto por elementos típicos da arquitetura utilizada no Rio de Janeiro, o profissional faz uma releitura da espírito carioca para o lançamento da Inti.


    O que está achando do conteúdo?



    Veja, então, mais detalhes sobre o residencial localizado no melhor do Rio.

    Condomínio Due Lagoa na Avenida Alexandre Ferreira

    O condomínio na Lagoa será composto por apenas e exclusivas 6 unidades, distribuídas dessa forma: 2 apartamentos Tipo, 2 apartamentos Garden e 2 Coberturas Duplex – todos com 2 suítes.

    Com divisões inteligentes, os espaçosos imóveis ainda poderão ser personalizados de acordo com as necessidades e desejos do morador.

    Confira, assim, as especificações dos apartamentos e coberturas do residencial na Avenida Alexandre Ferreira.

    Apartamentos Tipo

    Os 2 apartamentos contarão com 2 suítes nas seguintes metragens: 88 m² e 91 m². Amplos e modernos, eles têm plantas inteligentes para que você e sua família morem com tranquilidade.



    Apartamentos Garden

    As 2 unidades Garden são desenhadas com 2 suítes, com tamanhos de 104,58 m² e 102,52 m². Sofisticadas e espaçosas, elas vão proporcionar experiência incrível para os moradores.

    Coberturas

    Por fim, as coberturas duplex no Due Lagoa são de tirar o fôlego! Elas são compostas por 2 suítes em incríveis metragens de 178,09 m² e 182,44 m². Você ainda tem a possibilidade de juntar as duas e fazer uma só unidade!

    Quer saber mais informações sobre as coberturas e apartamentos na Avenida Alexandre Ferreira? Então, acesse agora mesmo e veja detalhes sobre o Due Lagoa.

    Viver na Lagoa é estar em contato com as principais belezas naturais do Rio de Janeiro. Este é um bairro nobre da capital fluminense, com muita história e tradição. Na Invexo, você pode conhecer os melhores imóveis residenciais de luxo na Lagoa, tais como apartamentos e coberturas próximos às mais belas paisagens do Rio de Janeiro.

    Imóveis de luxo na Lagoa RJ

    O que achou do conteúdo?





    Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


    Deseja mais informações?

    Preencha o formulário de contato.






      Perguntas Frequentes


      Apartamentos à venda no Due Lagoa

      Veja apartamentos à venda, com 2 suítes, a poucos metros da Lagoa Rodrigo de Freitas no Due Lagoa, na Avenida Alexandre Ferreira.

      Coberturas à venda no Due Lagoa

      Conheça as coberturas à venda no coração da Lagoa, bem localizadas na Avenida Alexandre Ferreira: Condomínio Residencial Due Lagoa.

      Imóveis no Due Lagoa

      O Due Lagoa, lançamento da Construtora Inti, tem 6 unidades exclusivas. Descubra como comprar apartamentos e coberturas na Lagoa!

      Construtora Inti no bairro Lagoa

      O mais esperado lançamento da Construtora Inti, o Due Lagoa, fica localizado na Avenida Alexandre Ferreira. Com apartamentos e coberturas sofisticadas, o residencial vai surpreender você.

      Similar Posts