Tempo de leitura 3 min


O Atmosfera Península é um completo residencial localizado na região mais nobre da Barra da Tijuca: a Península. Considerada uma extensão da Barra, a área é repleta de condomínios de alto padrão.

O empreendimento imobiliário da construtora Cyrela não seria diferente e, é claro, oferece uma luxuosa infraestrutura. Assim, os sofisticados imóveis de 4 quartos do Atmosfera Península vão surpreender a você e a sua família.

Os apartamentos têm tamanhos entre 178 m² e 231 m² e as coberturas variam de 360 m² a 465 m². Além disso, os moradores têm vagas de garagem garantidas no condomínio.

Garanta seu acesso a imóveis exclusivos no Rio de Janeiro, inscreva-se agora!

Receba as melhores ofertas de imóveis diretamente no seu email.

 

Quer conhecer detalhes sobre o residencial? Então, acompanhe e descubra ainda outros motivos para morar no Atmosfera Península, no Rio de Janeiro.

A Península da Barra da Tijuca destaca-se por oferecer intenso contato com a natureza, devido à formação geológica do bairro. Por ser um bairro valorizado, o condomínio Península oferece alguns dos melhores imóveis de luxo do Rio de Janeiro, com infraestrutura completa e acabamentos de alto padrão.

imoveis a venda peninsula barra da tijuca rio de janeiro rj

O que tem próximo ao Atmosfera Península

A Península é uma região bem próxima à Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Por isso, ela é considerada quase parte integrante do famoso bairro carioca.

Com mais de 45 mil metros quadrados de área verdade ao redor, a Península é formada por diversos condomínios de alto padrão. Dentre eles, o Atmosfera, localizado na Avenida das Acácias, é um dos mais desejados para moradia.

O empreendimento imobiliário da construtora Cyrela oferece toda uma completa infraestrutura e, além disso, tem diversos atrativos regionais.

Quem vive na localidade pode contar com excelente acesso a outros pontos da cidade do Rio de Janeiro, ter segurança e rede de comércios e serviços.

peninsula barra da tijuca

A Avenidas Ayrton Senna e Avenida das Américas são algumas vias que facilitam a vida do morador, por exemplo.

Além disso, o Shopping Península Open Mall é uma das alternativas para compras do dia a dia na região.

Qualidade de vida no Barra da Tijuca

Outro ponto de destaque do Atmosfera Península é a grande variedade de atrativos pelas redondezas.


O que está achando do conteúdo?



O morador conta, por exemplo, com transporte terrestre e marítimo exclusivo para quem vive na Península da Barra.

Na região, ainda, ele tem acesso a diversas opções para a prática de esportes e atividades ao ar livre, como quadras poliesportivas, parques e campos.

Assim, morar na Avenida das Acácias é sinônimo de praticidade e qualidade de vida no Rio de Janeiro.

Diferenciais do Atmosfera Península

Como você viu, o Atmosfera Península é um sofisticado empreendimento imobiliário já pronto para morar e que está localizado na nobre região da Barra da Tijuca.

Composto por apartamentos e coberturas de luxo, o condomínio residencial tem área de lazer com mais de 10 mil metros quadrados e tem, ainda, alguns importantes diferenciais. Confira alguns deles, a seguir:



  • Segurança e portaria 24 horas
  • Serviços pay-per-use, como recados, governança e pequenos consertos nos imóveis
  • Espaço fitness completo
  • Spa
  • Hidromassagem
  • Brinquedoteca
  • Redário
  • e muito mais

Gostou dos atributos do Atmosfera Península? Então, você precisa conhecer outros detalhes sobre os apartamentos, coberturas e sobre o condomínio da construtora Cyrela.

Para isso, basta visitar o site do empreendimento da Avenida das Acácias e tirar suas dúvidas.

Então, acesse agora mesmo e tenha todas as informações sobre o condomínio residencial pronto para morar Atmosfera Peninsula.

Conciliando as mais diversas atividades em um só lugar, a Península atende as necessidades dos moradores e entrega muita qualidade de vida em um ambiente de amplo desenvolvimento urbano. Conheça todos os imóveis de luxo à venda na Península, na Barra da Tijuca.

imoveis a venda peninsula barra da tijuca rio de janeiro rj

O que achou do conteúdo?





Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


Deseja mais informações?

Preencha o formulário de contato.






    Perguntas Frequentes


    Apartamentos à venda no Atmosfera Península

    Apartamentos de até 4 quartos, com tamanhos entre 178m² a 231m², e vagas de garagem garantidas no condomínio.

    Coberturas à venda no Atmosfera Península

    Coberturas de até 4 quartos, com tamanhos que variam de 360m² a 465m², e vagas de garagem garantidas no condomínio.

    Imóveis no Atmosfera Península

    O Atmosfera Península é composto por apartamentos e coberturas de até 4 quartos, com vagas de garagem, e tamanhos que variam entre 178 e 465 metros quadrados.

    Construtora Cyrela no bairro Barra da Tijuca

    Descubra as vantagens de viver no Atmosfera Península, empreendimento imobiliário da Cyrela, projetado com sofisticação e luxo.

    Similar Posts