Tempo de leitura 8 min


Se você está à procura de um shopping no Jardim Oceânico, não irá lhe faltar opção. Afinal, essa região do bairro da Barra da Tijuca é conhecida por disponibilizar aos seus moradores e visitantes uma rede comercial focada em qualidade e praticidade. 

Dessa forma, nos shoppings do Jardim Oceânico, você poderá encontrar uma série de estabelecimentos renomados e serviços essenciais para o seu dia a dia, além restaurantes e bares que dispõem de cardápios maravilhosos. 

As infraestruturas dos shoppings são de primeira linha, contemplando belas decorações, entradas bem localizadas e corredores amplos que facilitam a locomoção de seus frequentadores durante o momento de passeio ou de compras. 

Garanta seu acesso a imóveis exclusivos no Rio de Janeiro, inscreva-se agora!

Receba as melhores ofertas de imóveis diretamente no seu email.

 

Em suas dependências, encontram-se diversas lojas que englobam variados departamentos, como roupas, entretenimento, utilidades e eletrônicos. As lojas são conhecidas por disponibilizarem produtos de altíssima qualidade e atendimentos excepcionais. 

E, para aqueles que buscam refeições saborosas, os shoppings do Jardim Oceânico oferecem grandes nomes do ramo gastronômico, que reúnem restaurantes, bares, pizzarias, sorveterias, lanchonetes, entre outros estabelecimentos. 

Todos os shoppings do Jardim Oceânico possuem fácil acesso tanto para aqueles que utilizam transporte público, através de pontos de ônibus e estações de metrô, quanto para quem utiliza transporte particular, por meio de vias bem elaboradas e estacionamentos particulares. 

E, visando trazer ainda mais praticidade e conforto para os seus moradores, a região do Jardim Oceânico contempla uma gama de imóveis residenciais de luxo prontos para morar. São diversas opções de apartamentos, casas e coberturas que proporcionam o que há de melhor nos quesitos conforto, praticidade e luxo.

Próximo do melhor que a região da Barra da Tijuca pode oferecer, o Jardim Oceânico também tem o diferencial de integrar alguns dos melhores condomínios residenciais do Rio de Janeiro. Conheça agora os imóveis de luxo no Jardim Oceânico que separamos para você!

Imóveis de luxo no Jardim Oceânico Barra da Tijuca

Barra Top

O Barra Top Shopping é conhecido por ser um dos mais tradicionais shoppings do Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca, e por oferecer aos seus clientes estabelecimentos e serviços de altíssima qualidade. Com o passar dos anos, o shopping se consolidou como um ponto comercial de referência na região, atraindo cada vez mais pessoas para as suas lojas e serviços.

Dentre as principais categorias de lojas e serviços que integram o Barra Top Shopping, destacam-se as seguintes:

  • Alimentação;
  • Artigos do Lar;
  • Dentistas;
  • Estética e Beleza;
  • Farmácia e Drogaria;
  • Gráfica, Copiadora e Papelaria;
  • Medicina e Reabilitação;
  • Moda Feminina.

No quesito Estética e Beleza, o Barra Top Shopping conta com a Belo Look, uma loja especializada na venda de produtos de beleza e cosméticos, e com a Boutique dos Fios e Unhas, que oferece aos seus clientes serviços de manicure, pedicure, cabeleireiro, entre outros. 

Para aqueles que desejam manter o condicionamento físico em dia, o Barra Top Shopping oferece os serviços da Academia Santé Treinamento Funcional, que oferece treinos para diversas modalidades, como Método Five, Personal, Garra e Expresso. 


O que está achando do conteúdo?



Barra Top Shopping Shopping Jardim Oceânico Rio de Janeiro

Além disso, no shopping ainda é possível encontrar aluguéis de roupas, entidades esportivas, imobiliárias, óticas e agências de publicidade e comunicação.

E, visando facilitar o acesso de seus frequentadores, o Barra Top Shopping fica localizado em uma via de excelente acesso, próximo à Avenida das Américas, no Jardim Oceânico. Além disso, o shopping fica a algumas quadras da estação de Metrô Jardim Oceânico, e possui em suas redondezas diversos pontos de ônibus que dão acesso à Zona Sul do Rio de Janeiro e à Praia da Barra.

Endereço: Avenida Olegário Maciel, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
Horário de funcionamento: De segunda a sexta, das 08h às 20h, e aos sábados, das 08h às 16h.

Barra Point Shopping Center

Inaugurado em 1997 e localizado entre o Alto da Boa Vista e a Praia da Barra da Tijuca, o Barra Point Shopping Center é conhecido por ser um espaço de beleza, compras e lazer voltado para as famílias no Jardim Oceânico.

Dessa forma, com uma arquitetura inigualável, inspirada nos antigos armazéns de ferro do final do século XX, e com uma vista privilegiada para uma bela lagoa, o Barra Point Shopping se consagrou como um dos melhores shoppings da região. 



Afinal, o local contempla diversos estabelecimentos e serviços que fazem toda a diferença no dia a dia dos moradores dessa área do renomado bairro carioca. Dentre as principais categorias de lojas disponibilizadas pelo Barra Point Shopping Center, destacam-se as seguintes:

  • Moda Feminina;
  • Artigos do Lar;
  • Artes;
  • Cabeleireira e Estética;
  • Fotografia;
  • Arte.

Já no quesito gastronomia, no Barra Point você pode encontrar diversos estabelecimentos, como restaurantes e cafés, que possuem cardápios variados, agradando aos mais diversos gostos e paladares. 

Além dos estabelecimentos gastronômicos e das lojas, o shopping conta com o Teatro Provocações, responsável por proporcionar aos seus frequentadores entretenimento de primeira linha, tanto para adultos quanto para crianças.

Barra Point Shopping Center Shopping Jardim Oceânico Rio de Janeiro

O Barra Point Center ainda conta com diversas comodidades que incrementam ainda mais a experiência de seus frequentadores, como Administração, SAC, Segurança e Rede Wi-fi. No quesito acessibilidade, o shopping disponibiliza rampas de acesso e grandes corredores elaborados para melhorar a experiência dos portadores de necessidades especiais. 

E, visando trazer ainda mais praticidade para a vida de seus visitantes, o Barra Point Shopping Center conta com um serviço de estacionamento, que funciona de segunda a quinta, das 07h às 23h, e de sexta a sábado, das 07h à 00h. 

Endereço: Avenida Armando Lombardi, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 12h às 22h.

Centro Comercial Olegário Maciel

Localizado em uma das ruas mais famosas do Jardim Oceânico, na Tijuca, o Centro Comercial Olegário Maciel é conhecido por ser um local que oferece aos seus clientes lojas diversificadas e de alta qualidade.

Dessa forma, o centro comercial é procurado por aqueles que desejam fazer compras de produtos de qualidade, em estabelecimentos de primeira linha, ou desfrutar de algum dos serviços disponibilizados por lá. 

A sua infraestrutura é ampla e foi elaborada para oferecer aos frequentadores uma excelente visão das lojas e estabelecimentos de suas dependências. Dentre as principais categorias de lojas que integram o Centro Comercial Olegário Maciel, destacam-se as seguintes:

  • Vestimenta Feminina e Masculina;
  • Ateliê;
  • Eletrônicos;
  • Estética e Beleza;
  • Sapataria.

São diversas opções de lojas que agradam aos mais diversos gostos e que dispõem de produtos diferenciados e de excelente qualidade. O atendimento prestado pelas lojas do Centro Comercial Olegário Maciel é realizado por equipes de funcionários simpáticos que se dedicam a oferecer a melhor experiência de compras possível aos seus clientes. 

O centro comercial ainda conta com uma excelente cafeteria que serve cafés de lanches de excelente qualidade. Além disso, próximo ao Centro Comercial Olegário Maciel é possível encontrar diversos estabelecimentos renomados da Olegário Maciel, como restaurantes, lojas e outros serviços. 

Próximo ao centro comercial, também é possível encontrar um estacionamento de rua, o qual facilita o acesso daqueles que fazem uso de transporte particular. Por estar localizado em um ponto bastante frequentado do bairro, o Centro Comercial Olegário Maciel recebe milhares de visitantes ao longo da semana, garantindo, assim, o bom mantimento do espaço.

Endereço: Avenida Olegário Maciel, 511, Sala 306, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
Horário de funcionamento: De segunda a sexta, das 08h às 21h, e aos sábados, das 09h às 19h. 

Conheça os melhores imóveis no Jardim Oceânico

O Jardim Oceânico é uma região bastante privilegiada no bairro da Barra da Tijuca. Afinal, o local contempla tudo o que seus moradores e visitantes necessitam para viver com conforto e praticidade. Em suas redondezas, é possível encontrar diversos estabelecimentos voltados para o entretenimento, além de lojas e serviços essenciais para o dia a dia.

Dessa forma, no Jardim Oceânico, encontram-se farmácias, mercados, lojas de vestimentas e utilidades, clínicas médicas, papelarias, entre outros serviços. Próximo ao Jardim Oceânico, ainda é possível encontrar a renomada Praia da Barra da Tijuca, um ponto de lazer ideal para aproveitar um dia de diversão ao lado de amigos ou familiares.

Além de ser tomado por belezas naturais e estabelecimentos altamente requisitados, o Jardim Oceânico também se destaca por sua infraestrutura urbana, pela mobilidade e pela qualidade de vida proporcionada por seus inúmeros benefícios. 

O Jardim Oceânico ainda é uma grande referência quando os imóveis de luxo são o assunto. Afinal, a região conta com diversas opções de casas, apartamentos e coberturas que oferecem tudo o que as famílias necessitam para viver com conforto, segurança e praticidade. 

Os imóveis do Jardim Oceânico ficam localizados em ruas nobres, acessíveis para transportes particulares e públicos. Assim, é comum encontrar diversos pontos de ônibus nas redondezas, além das estações de metrô e BRT que foram batizadas de Jardim Oceânico.

Além disso, os imóveis do Jardim Oceânico costumam estar em condomínios que proporcionam aos seus moradores o que há de melhor em comodidade, segurança e lazer. 

Os imóveis sofisticados, modernos e funcionais completam a tarefa de fazer com que o bairro seja um local perfeito para moradores e visitantes. Conheça já os imóveis de luxo no Jardim Oceânico, área nobre na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Imóveis de luxo no Jardim Oceânico Barra da Tijuca

A região também conta com lançamentos residenciais (imóveis na planta, em construção) na região do Jardim Oceânico:


O que achou do conteúdo?





Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


Procurando por imóveis no Rio de Janeiro?

Preencha o formulário, em breve um especialista entrará em contato.




    Posts Similares