Tempo de leitura 3 min


A Rua Marquês de São Vicente é um dos mais conhecidos endereços da Gávea; afinal, ela corta o bairro, ligando várias localizações importantes da região.

Bem próxima a PUC-Rio, Jockey Club Brasileiro e diversas atrações turísticas cariocas (como a Lagoa Rodrigo de Freitas, Jardim Botânico e Cristo Redentor), a rua tem grandes atrativos para moradores e visitantes.

Foi esse espaço que a construtora Performance escolheu para o empreendimento imobiliário “Contemporâneo Gávea”. O residencial foi sucesso desde que foi lançado e, agora, só resta mais unidade disponível.

Deseja mais informações?

Preencha o formulário de contato.




    Garanta seu acesso a imóveis exclusivos no Rio de Janeiro, inscreva-se agora!

    Receba as melhores ofertas de imóveis diretamente no seu email.

     

    Então, corra para conferir todos os detalhes do último apartamento à venda no Contemporâneo Gávea, localizado na Rua Marquês de São Vicente. Confira!

    More na Rua Marquês de São Vicente

    Comodidade, segurança e conforto são os elementos mais procurados por quem busca um novo imóvel.

    Dessa forma, além das atribuições da construção em si, conhecer o bairro é uma das questões mais importantes ao pesquisar por um novo endereço, não é mesmo?

    A Rua Marquês de São Vicente atende a tudo isso e oferece todos os principais atributos de quem deseja morar no Rio com fácil acesso a educação, saúde e lazer.

    Além disso, a Gávea dispõe de extensa e diversificada rede de comércio e serviço para atender às necessidades e desejos do morador.

    O endereço fica próximo à PUC-Rio, Shopping da Gávea, Planetário e das belíssimas praias cariocas, por exemplo. Bares, restaurantes e diversos atrativos também estão localizados na região.

    Ou seja, você e sua família poderão fazer tudo à pé, por ali mesmo, bem pertinho do novo apartamento, com conforto, segurança e comodidade.

    Todo o comércio e a infraestrutura que compõem a Gávea fazem com que novos moradores constantemente busquem o bairro para fixar moradia. Veja agora mesmo os imóveis de luxo na Gávea que selecionamos para você em nosso catálogo!

    Imóveis de luxo na Gávea RJ

    Rua Marquês de São Vicente: Lançamento Contemporâneo Gávea, da Construtora Performance

    A construtora Performance aproveitou toda a infraestrutura da localidade para fazer o lançamento do residencial Contemporâneo Gávea.


    O que está achando do conteúdo?



    De imediato, quase todas as unidades de apartamentos e coberturas foram vendidas. Afinal, quem vai perder a chance de morar em um condomínio sofisticado e na melhor região do bairro?

    Agora, com apenas um imóvel disponível, o prédio espera por você e sua família para vivenciar a experiência do “Contemporâneo Gávea”. Veja detalhes, a seguir.

    Condomínio Contemporâneo Gávea na Rua Marquês de São Vicente

    O condomínio residencial Contemporâneo Gávea foi projetado para atender às demandas dos mais exigentes moradores. O prédio em torre única é de alto padrão e possui 20 unidades, sendo 16 apartamentos e 4 coberturas.

    Mas, agora só resta apenas 1 apartamento disponível. Então, confira detalhes sobre o imóvel e corra para garantir a sua moradia privilegiada na Rua Marquês de São Vicente.

    Último Apartamento

    O único apartamento ainda à venda no Contemporâneo Gávea tem 88 m². Sua planta cuidadosamente desenhada é composta por 2 quartos e todas as demais acomodações para você e sua família viverem com comodidade e conforto.



    Além disso, o novo morador da Rua Marquês de São Vicente contará com 1 vaga na garagem, em box privativo.

    Gostou do apartamento? Então, aproveite a chance única de morar na melhor região da Gávea!

    Acesse o portal do Contemporâneo Gávea e veja detalhes sobre planta, preço e outras informações.

    Quem mora na Gávea tem perto de si grandes atrações de lazer a céu aberto. Situado na margem oeste da Lagoa Rodrigo de Freitas, o bairro é composto por ruas sossegadas e imóveis com tipologias variadas. Conheça agora mesmo os imóveis de luxo na Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

    Imóveis de luxo na Gávea RJ

    O que achou do conteúdo?





    Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


    Deseja mais informações?

    Preencha o formulário de contato.






      Perguntas Frequentes


      Apartamentos à venda no Contemporâneo Gávea

      Tenha informações sobre o último apartamento à venda na Rua Marquês de São Vicente, bem próximo à PUC-Rio, na Gávea.

      Imóveis no Contemporâneo Gávea

      Confira detalhes sobre a última unidade de apartamento à venda no Contemporâneo Gávea, na Rua Marquês de São Vicente.

      Construtora Perfomance no bairro Gávea

      O imperdível “Contemporâneo Gávea”, da Construtora Performance, tem apenas mais um apartamento à venda. Veja detalhes!

      Similar Posts