Tempo de leitura 3 min


Já pensou em morar em um bairro planejado e com excelente localização no Rio de Janeiro? Então, esse sonho se torna realidade com o residencial Millenio Ilha Pura.

O condomínio fica em local cuidadosamente planejado, com exclusivo parque que mede 72 mil m² de extensão.

Localizado na Avenida Salvador Allende, Barra da Tijuca, o residencial Millenio Ilha Pura já está pronto para morar e aguardando por você e sua família.

Garanta seu acesso a imóveis exclusivos no Rio de Janeiro, inscreva-se agora!

Receba as melhores ofertas de imóveis diretamente no seu email.

 

Confira detalhes do empreendimento imobiliário da construtora Carvalho Hosken.

Para morar no Rio de Janeiro, os apartamentos de luxo da Barra da Tijuca são algumas das melhores opções para viver com luxo e qualidade de vida em um dos bairros mais famosos da Cidade Maravilhosa.

imóveis de luxo na barra da tijuca rj

More na Avenida Salvador Allende

A Avenida Salvador Allende é uma importante via no Rio de Janeiro. O endereço liga a Barra da Tijuca ao Recreio dos Bandeirantes, tendo fácil acesso.

Foi esse o local escolhido para receber o Ilha Pura, o primeiro bairro da América Latina a ter o mais importante certificado de sustentabilidade do mundo.

Com um extenso parque, a localidade tem bastante área verde e ar puro para que seus moradores desfrutem ao máximo da natureza carioca.

Além disso, o endereço fica bem pertinho da praia, comércios e serviços variados. Dessa forma, o morador pode contar com todo o conforto e comodidade bem próximo ao seu endereço.

Por tudo isso, a Avenida Salvador Allende é um dos endereços mais desejados para quem procura por praticidade e qualidade de vida no Rio de Janeiro.

Avenida Salvador Allende: Residencial Millenio Ilha Pura da Construtora Carvalho Hosken

A construtora Carvalho Hosken fez grandiosos empreendimentos imobiliários na Avenida Salvador Allende.

Dentre eles, o residencial Millenio Ilha Pura se destaca pelos imóveis de arquitetura moderna e confortáveis unidades.


O que está achando do conteúdo?



Já pronto para morar, o condomínio na Barra da Tijuca está praticamente todo vendido.

Por isso, se você ainda quer aproveitar essa oportunidade única de viver na Avenida Salvador Allende, deve se apressar!

Então, acompanhe e confira detalhes sobre o último apartamento à venda e pronto para morar no residencial Millenio Ilha Pura, da construtora Carvalho Hosken.

Condomínio Millenio Ilha Pura na Avenida Salvador Allende

O residencial Millenio, localizado no bairro Ilha Pura, é o condomínio ideal para quem busca por qualidade de vida, conforto e sustentabilidade no Rio.

O empreendimento imobiliário foi todo projetado com modernos dispositivos sustentáveis, além de elementos que oferecem segurança ao morador.



Além disso, sua extensa área de lazer integrada à natureza carioca fará da moradia no condomínio Millenio Ilha Pura uma experiência única.

Veja, a seguir, mais informações sobre o último apartamento à venda no residencial da Carvalho Hosken, na Barra da Tijuca:

Apartamentos

O apartamento Tipo do condomínio Millenio Ilha Pura tem confortável metragem de 79 m². O imóvel é composto por 2 quartos – sendo 2 suítes – e todas as demais acomodações de que você e sua família precisam.

Além disso, a unidade garante ao morador 1 vaga de garagem no residencial.

Gostou do apartamento? Então, não perca mais tempo!

Acesse agora mesmo o site do empreendimento imobiliário e conheça preços, plantas, condições de pagamento e outros dados sobre o último imóvel à venda no residencial da Carvalho Hosken: Millenio Ilha Pura.

Se você procura por lançamentos na Barra da Tijuca, conheça o Icon Golf Residence na Avenida das Américas e o Gaea Home Resort Barra na ABM Barra da Tijuca.

Próximos de todo o farto comércio e com acabamentos de alto padrão, os imóveis de luxo na Barra da Tijuca são uns dos mais desejados do Rio de Janeiro. Confira nosso catálogo de imóveis de luxo à venda na Barra da Tijuca!

imóveis de luxo na barra da tijuca rj

O que achou do conteúdo?





Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


Deseja mais informações?

Preencha o formulário de contato.






    Perguntas Frequentes


    Apartamento à venda no Millenio Ilha Pura

    Último apartamento à venda no residencial Millenio Ilha Pura! Veja detalhes do imóvel pronto para morar na Barra da Tijuca.

    Imóveis no Millenio Ilha Pura

    Oportunidade imperdível: último apartamento pronto para morar à venda no residencial Millenio Ilha Pura, na Barra.

    Construtora Carvalho Hosken no bairro Barra da Tijuca

    Confira mais informações sobre o apartamento de 2 suítes, pronto para morar na Barra, da Construtora Carvalho Hosken.

    Similar Posts