Tempo de leitura 3 min


O residencial Live Bandeirantes é o condomínio ideal para quem está em busca de apartamentos modernos, confortáveis e sofisticados.

Localizado na Estrada dos Bandeirantes, o empreendimento imobiliário da construtora Living tem toda a infraestrutura que você e sua família precisam.

Entre os bairros de Curicica e Jacarepaguá, o residencial já pronto para morar tem localização privilegiada na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Garanta seu acesso a imóveis exclusivos no Rio de Janeiro, inscreva-se agora!

Receba as melhores ofertas de imóveis diretamente no seu email.

 

Então, se você está procurando apartamentos de excelente qualidade e com muita praticidade, acaba de encontrar o condomínio Live Bandeirantes.

Continue com sua leitura e descubra mais informações sobre o residencial em Jacarepaguá.

More na Estrada dos Bandeirantes

A Estrada dos Bandeirantes é uma famosa via do Rio de Janeiro. Com aproximadamente 25 km de extensão, ela liga a Avenida das Américas à Taquara.

Assim, a estrada atravessa diversos pontos da cidade, indo do Recreio dos Bandeirantes, passando pelos bairros de Vargem Grande, Vargem Pequena, Camorim, Curicica, Jacarepaguá até chegar à Taquara.

Além disso, a via fica próxima a outras importantes linhas do município, como Transcarioca e Transolímpica.

Dessa forma, a Estrada dos Bandeirantes é um endereço prático para quem quer viver na Zona Oeste do Rio de Janeiro e ter fácil acesso a outros pontos da Cidade Maravilhosa.

A localidade ainda oferece para os moradores uma excelente infraestrutura em comércios e serviços para o dia a dia e para o lazer.

Na região, é fácil encontrar diversas opções de mercados, farmácias, escolas, restaurantes, serviços médicos, locais de entretenimento e outras comodidades.

Empresas como o Shopping Metropolitano, Supermercado Mundial Curicica, Jeunesse Arena, Centro Olímpico de Tênis e Centro Aquático Maria Lenk, por exemplo, ficam a minutos do endereço.


O que está achando do conteúdo?



Assim, morar na Estrada dos Bandeirantes é sinônimo de ter praticidade, mobilidade e qualidade de vida no Rio de Janeiro.

Estrada dos Bandeirantes: Residencial Live Bandeirantes da Construtora Living

Foi esse ponto estratégico do Rio de Janeiro que a construtora Living escolheu para fazer seu moderno empreendimento imobiliário: residencial Live Bandeirantes.

Localizado na Estrada dos Bandeirantes entre os bairros de Curicica e Jacarepaguá, o condomínio é composto por sofiticados apartamentos all suites.

Confira, a seguir, mais informações sobre o residencial da construtora Living na Estrada dos Bandeirantes.

Condomínio Live Bandeirantes na Estrada dos Bandeirantes

O residencial Live Bandeirantes é um completo condomínio na Zona Oeste carioca. Assim, entre diversos outros serviços e atrativos, ele oferece:



  • Piscina
  • Redário
  • Churrasqueira
  • Playground
  • Espaço zen
  • Academia
  • Spa com hidromassagem
  • Lounge
  • Salão gourmet
  • Espaço games

Além disso, o morador pode contar com serviços pay-per-use de arrumação, limpeza pós obra, posto de coleta de lavanderia e pequenos reparos de manutenção.

Gostou, não é mesmo? Então, veja detalhes sobre os apartamentos prontos para morar e à venda no residencial Live Bandeirantes.

Apartamentos All Suites

Todos os apartamentos do Live Bandeirantes são compostos por 2 quartos – sendo 2 suítes – e demais acomodações.

Além disso, os imóveis com metragens entre 59 m² e 89 m² possuem varanda e oferecem 1 vaga de garagem para o proprietário.

Residencial Live Bandeirantes

Não perca mais tempo! Garanta seu novo apartamento no residencial Live Bandeirantes.


O que achou do conteúdo?





Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


Deseja mais informações?

Preencha o formulário de contato.






    Perguntas Frequentes


    Apartamentos à venda no Live Bandeirantes

    Descubra detalhes sobre os apartamentos de 2 quartos e 2 suítes do Residencial Live Bandeirantes, da construtora Living.

    Imóveis no Live Bandeirantes

    More com praticidade e qualidade de vida na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Conheça os imóveis de 2 quartos à venda no residencial Live Bandeirantes.

    Construtora Living no bairro Jacarepaguá

    Aproveite a oportunidade única de viver com conforto e qualidade nos apartamentos de 2 quartos do residencial Live Bandeirantes, em Jacarepaguá!

    Similar Posts