Tempo de leitura 3 min


Localizado na melhor área da Zona Oeste do Rio de Janeiro, o Península Mandarim é um condomínio nobre, construído seguindo o conceito life design, que valoriza os ambientes comuns humanizados.

Os imóveis do Mandarim são excelentes investimentos e oferecem uma alta qualidade de vida para toda a família. Há diferenciais como o projeto de design de interiores e a decoração elegante nas áreas sociais.

O que fazer no Península Mandarim

O Península Mandarim possui uma estrutura completa de lazer dentro do condomínio, com piscinas (incluindo piscina com raia), hidromassagem, saunas, duchas, espaço de meditação, sala de repouso, lounge com bar, sala de leitura, salão gourmet, pérgula e home theater.

Deseja mais informações?

Preencha o formulário de contato.




    Garanta seu acesso a imóveis exclusivos no Rio de Janeiro, inscreva-se agora!

    Receba as melhores ofertas de imóveis diretamente no seu email.

     

    Além disso, os moradores também contam com espaço fitness by Rebook, baby zen, spa, ofurô, trilha ecológica e espelhos d’água.

    Dentro da Península também existe uma excelente infraestrutura de esportes e lazer, com ciclovia, quadras de tênis, espaço para treinos de golfe e trilhas.

    A Península da Barra da Tijuca destaca-se por oferecer intenso contato com a natureza, devido à formação geológica do bairro. Por ser um bairro valorizado, o condomínio Península oferece alguns dos melhores imóveis de luxo do Rio de Janeiro, com infraestrutura completa e acabamentos de alto padrão.

    imoveis a venda peninsula barra da tijuca rio de janeiro rj

    Vale a pena morar no Península Mandarim

    O Mandarim está em uma área nobre na região da Península. Além disso, o local está em uma região sofisticada e exclusiva da Barra da Tijuca, com muita área verde que garante a qualidade de vida de seus moradores.

    O condomínio tem proximidade com a Lagoa da Barra e localização estratégica, ao redor de vários comércios, lojas, centros empresariais, serviços médicos e colégios tradicionais.

    A Península Mandarim também está perto da Avenida das Américas, Península Open Mall, Hospital Vitória, Cidade das Artes, Teatro Bradesco Rio, Via Parque Shopping, Barra Shopping, Vogue Square e Rio Design Barra. 

    Imóveis à venda no Península Mandarim

    Os imóveis à venda no Península Mandarim são muito bonitos e de alto padrão, com revestimentos e acabamentos de primeira linha. As unidades possuem de dois a três quartos, com suíte, vagas de garagem e muitas outras comodidades.

    Os apartamentos, lofts e coberturas deste condomínio têm plantas com várias medidas, que variam de 72 m² a 233 m². São imóveis bem decorados, com arquitetura contemporânea, varanda, cômodos otimizados e humanizados, e ambientes amplos.

    Os ambientes internos são seguros, monitorados com sistemas de segurança reforçados e têm acesso controlado. Assim todos os moradores podem viver com proteção 24 horas por dia.


    O que está achando do conteúdo?



    A Península Mandarim conta com serviços exclusivos de facilities, como encanador, arrumação, lavanderia, manutenção e pedreiro, todos no sistema pay per use.

    O condomínio é sofisticado e mistura muito bem as facetas do urbano e do ecológico, contribuindo para uma excelente experiência residencial dos moradores.

    Confira informações detalhadas do Condomínio! Nossa equipe de especialistas em imóveis no Península Mandarim criou um artigo com tudo o que o condomínio tem a oferecer para você e sua família.

    Conciliando as mais diversas atividades em um só lugar, a Península atende as necessidades dos moradores e entrega muita qualidade de vida em um ambiente de amplo desenvolvimento urbano. Conheça todos os imóveis de luxo à venda na Península, na Barra da Tijuca.

    imoveis a venda peninsula barra da tijuca rio de janeiro rj

    O que achou do conteúdo?





    Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


    Deseja mais informações?

    Preencha o formulário de contato.




      Posts Similares