Tempo de leitura 3 min


Localizado na Av. Flamboyants da Península, 1259, o Península Excellence fica em um dos endereços mais disputados da Zona Oeste no do Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, um bairro planejado e reduto da elite carioca. O residencial conta com apartamentos de luxo com dois a quatro dormitórios.

A Barra tem fácil acesso a outras localidades da cidade e com um ótimo sistema de transporte público, com BRT, linha de metrô, diversas linhas de ônibus regulares, além de pontos de táxis e motoristas de aplicativos. 

Para morar no Rio de Janeiro, os apartamentos de luxo da Barra da Tijuca são algumas das melhores opções para viver com luxo e qualidade de vida em um dos bairros mais famosos da Cidade Maravilhosa.

Garanta seu acesso a imóveis exclusivos no Rio de Janeiro, inscreva-se agora!

Receba as melhores ofertas de imóveis diretamente no seu email.

 

imóveis de luxo na barra da tijuca rj

O que fazer no Península Excellence

Com uma infraestrutura completa de lazer, o Península Excellence tem espaço para ginástica, piscina para adultos, que foi projetada com curvas, uma piscina infantil, além de uma área kids com recreação para as crianças. 

O condomínio tem academia e um salão gourmet espaçoso e aconchegante para receber os amigos, além de um espaço para sauna, ideal para relaxar. 

Além disso, a área externa tem plantas e flores para ornamentação, ótimo para ficar perto na natureza sem precisar sair de casa! 

Vale a pena morar no Península Excellence

O Península Excellence está localizado em uma região com todos os serviços essenciais que facilitam a rotina dos moradores, com supermercados, shoppings, petshops, centro de compras, farmácias e clínicas médicas. Entre os estabelecimentos mais frequentados estão a Mundo Verde, Padano, Pizza Makers, Mist Sorvetes, Minimok e Espetto Carioca.

Entre os principais centros de compras estão a Casa Shopping, Barra Shopping, Via Parque Shopping e Village Mall, os mais conhecidos e frequentados pelo público com alto poder aquisitivo.

A região também conta com bares e restaurantes como o Adega Santiago, Laguna Frutos do Mar e o Hollandaise Restaurante.

Imóveis à venda no Península Excellence

O Península Excellence é um condomínio de alto padrão com apartamentos de 2, 3 e 4 dormitórios, com metragens que variam de 94 m² a 204 m². Eles foram construídos buscando o que existe de mais moderno e sofisticado em infraestrutura e acabamento.

As varandas são amplas, confortáveis e espaçosas, além de ter uma linda vista da cidade. Os apartamentos duplex têm espaço para escritório home office e previsão para home theater. As suítes ficam no andar superior do imóvel e são muito amplas e bem arejadas, oferecendo total privacidade e comodidade.

Já as coberturas são lineares, possuem espaço interno e ótima distribuição dos cômodos, proporcionando total privacidade e conforto. 


O que está achando do conteúdo?



A segurança é feita por uma equipe de especialistas, que contam com equipamentos tecnológicos para o controle de acesso e câmeras de segurança que funcionam 24 horas. O residencial ainda tem leitores digitais e áreas externas iluminadas, tudo para garantir o bem-estar dos moradores. 

Confira informações detalhadas do Condomínio! Nossa equipe de especialistas em imóveis no Península Excellence criou um artigo com tudo o que o condomínio tem a oferecer para você e sua família. 

Se você procura por lançamentos na Barra da Tijuca, conheça o Icon Golf Residence na Avenida das Américas e o Gaea Home Resort Barra na ABM Barra da Tijuca.

Próximos de todo o farto comércio e com acabamentos de alto padrão, os imóveis de luxo na Barra da Tijuca são uns dos mais desejados do Rio de Janeiro. Confira nosso catálogo de imóveis de luxo à venda na Barra da Tijuca!

imóveis de luxo na barra da tijuca rj

O que achou do conteúdo?





Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


Deseja mais informações?

Preencha o formulário de contato.






    Perguntas Frequentes


    Como faço para conhecer o Península Excellence?

    Para mais informações sobre o Península Excellence, confira nosso artigo!

    Qualidade de vida no Península Excellence

    O Península Excellence oferece qualidade de vida para você e sua família, viver em uma região nobre no Rio.

    Qual a rua do Península Excellence?

    O Península Excellence fica na Av. Flamboyants da Península, 1259, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ.