Tempo de leitura 3 min


Localizado dentro da Península, um dos bairros planejados mais nobres da Barra da Tijuca, o Monet Península é um condomínio de luxo e uma preciosidade no mercado de imóveis do Rio de Janeiro.

O residencial está situado na Avenida Flamboyants da Península, 1180, na Península, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ, e fica em meio à natureza exuberante da região, além de estar muito próximo ao Shopping Península Open Mall e ao belo Lagoon Park: um espaço verde com 45 mil m² composto por trilhas, praças e muitas outras atrações.

O Monet Península oferece todos os diferenciais para que as famílias vivam bem, com total conforto e segurança. O empreendimento é elegante, tem várias plantas para a escolha dos futuros compradores e conta com excelência em todas as áreas comuns.

Deseja mais informações?

Preencha o formulário de contato.




    Garanta seu acesso a imóveis exclusivos no Rio de Janeiro, inscreva-se agora!

    Receba as melhores ofertas de imóveis diretamente no seu email.

     

    As avenidas principais da Barra, como a Av. Lúcio Costa, Av. das Américas e Av. Ayrton Senna, são frequentemente utilizadas para acessar outras regiões da cidade.

    Para se deslocar com facilidade, os moradores do Monet Península podem usar a Linha 4 do Metrô, o BRT ou as linhas de ônibus. 

    A Península da Barra da Tijuca destaca-se por oferecer intenso contato com a natureza, devido à formação geológica do bairro. Por ser um bairro valorizado, o condomínio Península oferece alguns dos melhores imóveis de luxo do Rio de Janeiro, com infraestrutura completa e acabamentos de alto padrão.

    imoveis a venda peninsula barra da tijuca rio de janeiro rj

    O que fazer no Monet Península

    O Monet Península é um condomínio completo, com salão de jogos, salão de festas, playground, quadra poliesportiva, espaço zen para massagem, piscina com raia de 25 metros para natação, churrasqueira, hidromassagem, sauna seca e sauna a vapor, piscina infantil, brinquedoteca e um fitness center equipado com os aparelhos mais modernos para musculação e ginástica.

    A Península também tem atrativos, como jardins, praças, fontes, parques, ciclovia para pedalar em meio à natureza, quadras poliesportivas, quadras de tênis e quadra de bocha, pistas de caminhada e corrida, trilha ecológica, campo de golfe com 18 buracos e pista de skate.

    Além disso tudo, conta também com um shopping exclusivo e vários serviços e comércios que estão disponíveis apenas para quem vive no bairro planejado.

    Vale a pena morar no Monet Península

    A Barra da Tijuca é um lugar perfeito para viver, com ótimos restaurantes, bares e atividades de lazer para os moradores. Quem vive no Monet Península, por exemplo, pode aproveitar o excelente atendimento do Padano Gastro Bistrô.

    Outras opções bem interessantes são o Espetto Carioca, o Prize Burguer Península e o Minimok, um restaurante japonês com comida deliciosa e ambiente descontraído. O Bar do Oswaldo também é um clássico da Barra, com chope gelado, caipirinha, pastéis e outros petiscos.

    Os shoppings próximos à Península são o Barra Shopping, Via Parque, Village Mall e New York City Center. Vale dizer que a Barra da Tijuca é um bairro completo, calmo e seguro, com diversas escolas, academias, drogarias, cinemas, teatros, bancos, supermercados, parques, hospitais, salões de beleza, clínicas médicas e outras atividades de lazer e serviços essenciais.


    O que está achando do conteúdo?



    Imóveis à venda no Monet Península

    São 62 apartamentos disponíveis no Monet Península, que possuem entre 166 m² e 328 m². Os imóveis são muito espaçosos, possuem arquitetura moderna e acabamento com materiais nobres. Há plantas de apartamentos lineares, apartamentos duplex e cobertura duplex.

    Os ambientes se destacam pelas áreas integradas, piso de granito, pé direito duplo, amplas janelas, entre outras opções. Ao todo, são mais 12 tipos de plantas diferentes e alguns imóveis contam com uma linda vista da Lagoa, um cenário privilegiado para começar os dias com muita tranquilidade.

    O projeto de segurança do Monet Península é diferenciado, com portões automáticos, gravação digital, câmeras em áreas estratégicas e guarita com vidros blindados, tudo perfeito para manter os moradores protegidos. 

    Confira informações detalhadas do Condomínio! Nossa equipe de especialistas em imóveis no Monet Península criou um artigo com tudo o que o condomínio tem a oferecer para você e sua família.

    Conciliando as mais diversas atividades em um só lugar, a Península atende as necessidades dos moradores e entrega muita qualidade de vida em um ambiente de amplo desenvolvimento urbano. Conheça todos os imóveis de luxo à venda na Península, na Barra da Tijuca.



    imoveis a venda peninsula barra da tijuca rio de janeiro rj

    O que achou do conteúdo?





    Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


    Deseja mais informações?

    Preencha o formulário de contato.






      Perguntas Frequentes


      Como faço para conhecer o Monet Península?

      Para mais informações sobre o Monet Península, confira o nosso artigo!

      Qualidade de vida no Monet Península

      O Monet Península oferece qualidade de vida para você e sua família viverem em uma região nobre no Rio.

      Qual a rua do Monet Península?

      O Monet Península fica na Avenida Flamboyants da Península, 1180, Península, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ.

      Similar Posts