O avanço da tecnologia trouxe uma grande inovação para a forma como as empresas, prestadores de serviços e empreendedores em geral entendem e executam a divulgação de suas marcas. Para imobiliárias, construtoras, incorporadoras e corretores de imóveis, essa transformação digital trouxe ainda mais ações eficazes de Marketing Imobiliário, uma ferramenta ampla e de fundamental importância para o mercado.
Atualmente, além das campanhas online, também é importante apostar nos veículos de divulgação offline, com destaque para mídias, painéis e outdoors em lugares de grande circulação de pessoas, como metrô, pontos de ônibus, shoppings, entre outros espaços. Vale ressaltar também a relevância dos veículos tradicionais de comunicação, que ainda têm grande alcance entre a população brasileira, como jornal impresso, TV e rádio. Grande parte dos negócios gerados são por oportunidades em canais digitais, como essa página de captura que atrai clientes que buscam apartamento no leblon.
Na prática, a integração de estratégias online e offline é hoje a melhor forma de colocar o marketing imobiliário em prática e colher resultados consistentes, duradouros e com ótima rentabilidade. Para esclarecer o tema e apresentar os canais e estratégias mais utilizados no setor, preparamos esse artigo, bastante abrangente e didático.
Hoje em dia, a tecnologia chegou a um patamar em que a maioria das pessoas, independente da idade, procura notícias e até mesmo um bem que querem adquirir, por meio online.
Isso é algo atual e que é muito importante para a abordagem de planejamento e estratégias de Marketing Imobiliário para gerar bons negócios entre clientes e incorporadoras e construtoras. Saiba tudo sobre Marketing Imobiliário neste conteúdo especial da Invexo e conte conosco para divulgar seus imóveis com o alcance e a relevância que eles merecem!
O que os profissionais precisam saber sobre Marketing Imobiliário?
Atualmente, além de dominar as habilidades de vendas, negociação, prospecção, avaliação de imóveis e leis do setor, os profissionais do mercado imobiliário também precisam de outros talentos, como o domínio das tecnologias e das ferramentas digitais.
Mais do que nunca, os recursos digitais são necessários para a captação e conversão de clientes. Por isso, é essencial saber o que é Marketing Imobiliário e quais são as ferramentas que ele oferece para os profissionais do segmento.
O Marketing Imobiliário é fundamental hoje em dia para gerar negócios, pois é uma excelente forma de expor os imóveis aos possíveis compradores. Por esse motivo, ele está em alta e é uma forma de auxiliar muito nas vendas nos dias atuais.
Muitos imóveis são vendidos hoje em dia ao serem utilizadas técnicas de Marketing Imobiliário. Certamente muitos negócios são fechados em consequência destas estratégias que são tão atuais e necessárias. As construtoras que utilizarem estas técnicas poderão certamente aumentar bastante a porcentagem de vendas de imóveis.
Infelizmente, muitas construtoras ficam com imóveis parados por tempo indeterminado por não terem know-how de como é possível utilizar o Marketing Imobiliário a seu favor. Mas isso é um longo aprendizado e é possível contratar empresas que tenham conhecimento do mercado e de marketing digital.
Ao utilizarem o Marketing Imobiliário a seu favor, construtoras e incorporadoras poderão otimizar seus processos de divulgação e aumentar a % de suas vendas. Basta saber como divulgar o imóvel certo ao cliente certo.
Isso é possível. Hoje em dia, o Marketing Imobiliário é aliado das evoluções tecnológicas. É preciso utilizar os melhores recursos para atingir os clientes certos e, assim, conseguir aumentar as vendas.
Não há segredo. O que há é muito trabalho envolvido de profissionais experientes e que sabem quais as melhores estratégias para cada tipo de cliente e imóvel. Não é possível, por exemplo, tratar a divulgação de um imóvel de alto padrão das mesma forma que um empreendimento de médio padrão.
O que está achando do conteúdo?
É preciso se comunicar com o cliente de forma adequada e encontrar o cliente onde ele estiver. E, com isso, utilizar as melhores técnicas de abordagem.
Quando um cliente é bem abordado, ele enxerga que a construtora e incorporadora querem ajudá-lo a encontrar aquele imóvel de sua necessidade.
Além disso, o cliente espera que a incorporadora irá ajudar com todas as suas dúvidas. É como se a construtora fosse uma “amiga” para ele neste momento de busca. Pois comprar imóvel não é como comprar uma simples camiseta, por exemplo. Há muitas informações importantes envolvidas.
Quando isso acontece, o relacionamento está realizado e a venda será uma consequência. É por isso que muitas incorporadoras e imobiliárias vendem muito e outras, por consequência, sentem mais dificuldade na atração de clientes para seus imóveis.
Confira tudo neste artigo e saiba como fazer mais negócios!
O que é Marketing Imobiliário?
O Marketing Imobiliário consiste em um conjunto de técnicas e ferramentas direcionadas à geração de resultados e vendas para as empresas do setor. A principal meta é gerar novas negociações, aumentar as receitas e conquistar notoriedade em um mercado amplamente concorrido.
Hoje em dia, as incorporadoras estão em um mercado bastante competitivo, onde vendem seus imóveis em locais onde outros imóveis também são ofertados. E ter uma exposição maior e diretiva certamente fará com que as chances de venda aumentem consideravelmente.
Com soluções baseadas no uso das novas tecnologias de comunicação e informação, o Marketing Imobiliário é certamente o caminho mais assertivo para as construtoras que desejam lançar empreendimentos e ter sucesso na divulgação e nas vendas das novas unidades.
Todos os negócios que fazem parte do mercado de imóveis podem se beneficiar das estratégias do Marketing Imobiliário. Apesar de não existir uma receita de bolo que funcione igualmente para todos os negócios, há muitas ações que podem ser implementadas, adaptadas e coordenadas para gerar resultados para construtoras e incorporadoras.
Existem técnicas específicas que utilizam diversas ferramentas digitais para a divulgação dos imóveis em questão que ajudam a criar um cenário promissor, no qual qualquer construtora pode se destacar e gerar resultados.
O Marketing Imobiliário está pautado em dois princípios:
– atrair clientes
– estabelecer bons relacionamentos
E fazer com que isso aconteça no dia a dia, não é tarefa fácil. É preciso conhecer muito bem o setor imobiliário e não apenas isso. É necessário ter conhecimento de Marketing Imobiliário, com estratégias específicas e técnicas adequadas para cada tipo de imóvel, para atrair os clientes.
E não é apenas atrair um cliente x. É preciso atrair aquele cliente que esteja interessado no imóvel em questão e que, além disso, tenha o perfil para adquiri-lo.
Ou seja, conforme falamos no início do artigo, esta não é uma tarefa para qualquer pessoa. É preciso conhecer muito bem cada detalhe específico do setor, cada especificação do imóvel, a região em que está situado e também entender de tecnologia.
Hoje em dia, a tecnologia está a favor do Marketing Imobiliário. É com o uso e conhecimento desta tecnologia embasada e atualizada que é possível criar campanhas que atraiam o cliente ideal. E, ao atrair esse cliente, é possível ainda fazer com que ele visite e se interesse ainda mais em adquirir o imóvel em questão.
Atrair o cliente e fazer com que ele conheça o imóvel já é um grande passo. Agora fazer com que ele conheça o empreendimento é uma etapa mais próxima da compra.
Estabelecer esse tipo de relação de confiança é o princípio básico do Marketing Imobiliário. É assim que se gera bons negócios e onde as vendas acontecem.
Pode acontecer de um cliente estar à procura de um imóvel em questão e a incorporadora querer vender. Mas, se não houver estratégia de Marketing Imobiliário, pode ser que até mesmo esse cliente não fique sabendo da oferta e negócios podem ser perdidos por falta de estratégia na comunicação.
Mas é para isso que o Marketing Imobiliário veio. Para fazer essa ligação entre o provável cliente e a incorporadora. E pode-se utilizar inúmeras técnicas de atração a este cliente.
Na segunda etapa do trabalho, que é estabelecer bons relacionamentos, é preciso estreitar e conservar o relacionamento com o cliente, com ações sobre determinado lançamento ou serviço do mercado imobiliário.
Muitas vezes, o cliente não compra na primeira oportunidade. Há um tempo de decisão na compra de um imóvel para cada cliente, por isso, o relacionamento é uma das melhores práticas. Estreitar laços com o cliente de forma confiável é algo muito interessante para ser considerado.
Muitas vezes é necessário abordar o mesmo cliente por mais de uma vez. E esta é uma técnica muito utilizada no Marketing Imobiliário. É preciso respeitar o tempo do cliente. Tem momentos em que ele ainda está pesquisando, outros em que ele já está escolhendo o imóvel entre possíveis bairros, outro momento pode ser que ele já tenha visto o imóvel em questão e já quer visitar. Enfim, há uma infinidade de situações a serem trabalhadas pelo profissional de marketing para saber a melhor forma de abordar cada tipo de cliente.
É preciso trabalhar cada cliente como sendo único, conforme mencionamos acima, pois cada um pode estar em seu momento de decisão. E isso é completamente aceitável e natural.Com o passar do tempo, o cliente satisfeito e fidelizado se torna um porta-voz da construtora e passa a recomendar seus imóveis para amigos e familiares. Assim, é possível alcançar uma melhor escalabilidade nas negociações e vendas, colhendo bons retornos de todos os investimentos em marketing.
O importante papel da internet e da tecnologia no Marketing Imobiliário
Ao construir confiança e gerar autoridade na internet, as construtoras e outros negócios do setor de imóveis conseguem consolidar uma posição de destaque e passam a fidelizar clientes, tornando-se referência. Além de estreitar relacionamentos, o Marketing Imobiliário fomenta o incentivo das vendas, de forma persuasiva e com muita confiabilidade.
Outra faceta do Marketing Imobiliario é reforçar o posicionamento de uma empresa, criando uma identidade, uma personalidade e uma cultura bem consolidadas para determinada marca. Trata-se de uma estratégia que exige planejamento, investimento e uma atitude comprometida com as ferramentas digitais.
Acompanhar a transformação digital, não estagnar em processos obsoletos e apostar na inovação são atitudes que fazem toda a diferença para uma empresa do setor imobiliário, independentemente da frente em que ela trabalha.
Com o uso da tecnologia no Marketing Imobiliário, as construtoras e incorporadoras precisam do suporte e da experiência de profissionais especializados, como, por exemplo, a equipe competente da Invexo, imobiliária especializada na divulgação de imóveis, com mais de 7 anos de atuação no setor.
A Invexo oferece serviços de marketing digital personalizados para empresas do segmento imobiliário, atraindo tráfego, clientes e relevância para os negócios, lançamentos e imóveis de estoque.
Qual a importância do Marketing Imobiliário?
O Marketing Imobiliário reúne as estratégias mais eficientes do mercado para a divulgação de negócios no setor de imóveis, seja no contexto da venda, do lançamento, da locação ou da prospecção de clientes. O posicionamento profissional na web é extremamente relevante para os negócios da área.
Neste cenário, o Marketing Imobiliário é importante porque traz reconhecimento, alcance, notoriedade e credibilidade para as empresas. Além disso, as ações desse tipo de marketing são mais flexíveis, dinâmicas e alcançam um número maior de potenciais clientes, sem limitações geográficas ou de alcance da mensagem.
Marketing Imobiliário Redes Sociais
As redes sociais são o caminho mais óbvio deste processo, mas não constituem a única estratégia que merece atenção. É preciso adotar um conjunto de soluções para obter sucesso e êxito nas divulgações online, com o uso de diversas plataformas próprias.
Mas vale ressaltar, antes de qualquer coisa, que o estudo de mercado e o planejamento devem servir de base para qualquer ação no digital ou tomada de decisão.
Com foco e inteligência, é possível acompanhar a transformação digital da sociedade e se alinhar à maneira com a qual as pessoas consomem, compram e investem nos dias atuais. Incorporar todas as tecnologias e ações de marketing digital otimiza o crescimento e o alcance das empresas do mercado imobiliário, criando marcas com impacto, autoridade e boa reputação.
Com as novas tecnologias, as construtoras e incorporadoras precisam se adequar cada vez mais com este momento digital, pois é lá que estão localizados os clientes. É preciso estar aonde o cliente estiver, mas não somente estar por estar, e sim, estar naquele canal específico de forma atraente e estratégica.
Atrair o cliente de forma estratégica é o que todas construtoras e incorporadoras pretendem, pois dessa forma não se perde tempo com clientes que estão buscando outros tipos de imóveis, por exemplo.
Com estratégia de Marketing Imobiliário é possível acertar o alvo, ter ações objetivas e oferecer o imóvel certo ao cliente certo. E é nesse sentido que começam a se gerar negócios.
Vender um imóvel não é como comprar uma roupa em uma loja. Claro que comprar uma roupa em uma loja exige muita técnica de marketing digital também e não é tarefa fácil. Mas vender imóvel é algo que o cliente ou é investidor e compra sempre, ou ele vai ter um único imóvel ou dois no máximo em sua vida.
Por isso, as estratégias de Marketing Imobiliário precisam ser muito bem elaboradas. É necessário utilizar inúmeras tecnologias que estão disponíveis atualmente. Estas tecnologias têm se mostrado as melhores formas de atrair clientes e fechar negócios.
Com as novas tecnologias, por exemplo, já é possível visitar um imóvel sem precisar estar fisicamente presente naquele local. Veja quantos avanços! E olha que este é somente um dos exemplos.
A tecnologia veio para melhorar o relacionamento entre as pessoas, assim como ajudar a gerar novos negócios. E, por esse motivo, temos que aproveitar todas as atualizações e inovações do momento atual a favor das construtoras e incorporadoras.
Para que serve o Marketing Imobiliário?
O principal objetivo do Marketing Imobiliário é, sem dúvida, alavancar as vendas. Quando uma construtora lança um novo empreendimento, por exemplo, ela pode usar o Marketing Imobiliário para atrair o interesse de potenciais compradores. E isso pode ser feito com baixo custo e alta performance, o que oferece um excelente retorno sobre o investimento.
Ao contrário do que acontece com as mídias tradicionais, onde as construtoras precisam colocar muito dinheiro e têm um alcance reduzido e limitadamente calculado, nos veículos digitais, existem métricas específicas para consultar cada resultado, seja no número de acessos, interações, entre outros dados.
Na Invexo, por exemplo, o Marketing Imobiliário focado no digital atende perfeitamente aos interesses das pessoas que estão em busca de imóveis de alto padrão no Rio de Janeiro, com especial atenção à zona sul da cidade, uma das regiões mais nobres da capital fluminense.
Inbound Marketing Imobiliário
Hoje em dia não é possível mais trabalhar com a antiga forma de divulgação de imóveis, como os belos tempos dos classificados nos jornais físicos.
A tecnologia avançou e as pessoas se adequaram a esta nova forma de viver no dia a dia. As pessoas buscam notícias por meio online. Muitas já compram produtos, como compras de supermercado, em lojas virtuais, por exemplo.
Assim, divulgar imóveis no meio online é algo bastante atual. E cada vez mais o mundo está indo para este caminho. Pessoas de diversas idades já utilizam meios digitais, inclusive idosos. E isso é muito comum nos dias atuais. É preciso chegar até estes clientes de uma forma que chame a atenção deles.
As estratégias do Marketing Imobiliário no digital são mais efetivas, consistentes e ricas, pois, além de gerar a oportunidade de venda, elas também captam dados importantes sobre os clientes. Esses dados são usados para verificar clientes captados e para ajudar na tomada de decisão.
Na prática, o Marketing Imobiliário permite entender toda a jornada de compra do cliente e aponta as melhores ações de comunicação e interação capazes de concretizar uma venda.
Marketing Digital Mercado Imobiliário
O primeiro passo para conceber uma estratégia eficiente de Marketing Imobiliário é se cercar de profissionais especializados e experientes, que dominem todas as etapas e soluções do mercado. Na Invexo, os clientes contam com uma consultoria estratégica especializada em imóveis localizados no Rio de Janeiro.
Com estudo de mercado, planejamento e inteligência de mercado, os consultores da Invexo definem o melhor caminho para que as construtoras possam divulgar seus lançamentos e novidades com a maior taxa de retorno possível, gerando leads qualificados.
Na estratégia completa, a empresa pode usar muitas ferramentas modernas e eficazes, que aceleram o processo de decisão e compra de um imóvel.
Com ações bem estruturadas fica mais fácil ampliar a cartela de clientes e converter vendas de forma mais rápida e prática. O fortalecimento da imagem da empresa diante do cliente e a construção de sua autoridade web têm um grande impacto nos resultados de uma empresa.
Com técnicas específicas de Marketing Imobiliário é possível chegar até o cliente ideal e apresentar o imóvel que ele está buscando, de forma assertiva e gerar relacionamento de confiança.
Esta é uma forma bastante prática de se alcançar sucesso com o Marketing Imobiliário. Além do mais, não é uma forma invasiva e sim, atraente e que irá sanar o desejo do cliente e todas as dúvidas dele. É como se a incorporadora ou a construtora estivesse auxiliando o cliente a encontrar exatamente o imóvel que ele busca.
Confira tudo o que é necessário para implementar um bom Marketing Imobiliário:
Com tecnologias eficientes e modernas que exaltem os pontos fortes dos imóveis a serem divulgados e, também, a marca da incorporadora e construtora. Ter a tecnologia como aliada é a melhor forma de implementar uma boa divulgação e, também, conquistar bons relacionamentos com os clientes.
É preciso saber também técnicas de como se aproximar do cliente em meios digitais sem se tornar invasivo. E para isso existem diversas estratégias a serem abordadas.
Desenvolvimento da voz e do tom da comunicação – A voz é a forma como sua empresa se comunica, e o tom é a adaptação da voz de acordo com cada contexto da comunicação. Essas definições são importantes para que se possa estabelecer uma comunicação mais clara, objetiva e atraente ao seu cliente.
Isso significa que quando o cliente entrar em contato com a informação de um imóvel específico, ele conseguirá entender dados importantes, como: localização, quantidade de quartos, lazer, etc. Esses dados iniciais são fundamentais para que o cliente possa ter uma ideia específica sobre aquele imóvel que está sendo ofertado.
Divugalçaõ em TV e Rádio – Esses dois veículos de comunicação ainda são relevantes para o consumidor brasileiro. Segundo pesquisa do Painel Nacional de Televisão (PNT), a TV aberta continua importante no cotidiano do povo brasileiro, com alcance de 25,4 milhões de domicílios. Já um estudo do Ibope Media apontou que o rádio alcança 90% da população no Brasil.
Essas ferramentas e estratégias devem ser usadas por construtoras e incorporadoras que estejam em busca de ações de marketing modernas e inovadoras, que impulsionem as vendas, garantam competitividade e permitam medição de dados e parametrização das campanhas.
E-mail Marketing Imobiliário
Uma das ferramentas mais usadas para manter o relacionamento próximo com o cliente e a nutrição de leads é o e-mail marketing, mas, para isso, é preciso quebrar a barreira inicial e fazer com que o cliente aceite receber as mensagens da empresa.
Vale lembrar que forçar o e-mail marketing não é aceitável.
A Invexo cria o design do e-mail marketing para construtoras e prepara campanhas completas de disparo, com um cronograma mensal bem estruturado e planejado. Os envios do e-mail marketing são feitos com ferramentas assertivas e muito precisas, que oferecem excelente taxa de resposta.
Como fazer Marketing Imobiliário?
Fazer um marketing imobiliário eficiente não precisa ser um desafio. Basta ter o apoio de estrategistas com expertise para solidificar uma estratégia com resultados reais e mensuráveis.
Em muitos casos, o investimento em Marketing Imobiliário deve ser feito como uma estratégia de longo prazo. É preciso iniciar o planejamento com meses de antecedência, desde a concepção da imagem e da identidade visual da marca até a definição dos melhores canais de divulgação e produção de conteúdos.
Na Invexo, as empresas do mercado de imóveis que tenham interesse em construir autoridade na web recebem um atendimento completo, com desenvolvimento da arte, layout do site e muitas outras soluções, tudo feito pela equipe da Invexo, sem a atuação de terceiros.
O objetivo de qualquer iniciativa é acelerar o ciclo de venda, além de gerar autoridade e credibilidade. Com isso, construtoras e incorporadoras conseguem chegar a mais pessoas e entendem os desejos e necessidades de seus clientes em potencial, além de ficarem por dentro das tendências do mercado.
É importante se atentar ao fato de que o mercado imobiliário é bastante concorrido e está sujeito às variações econômicas do país. Por isso, empresas com presença digital fortalecida costumam ser mais efetivas em vendas e tendem a se manter estáveis e financeiramente saudáveis, mesmo em tempos de crise, sendo mais assertivas nas ações e com melhores resultados financeiros.
Informações importantes sobre
Marketing Imobiliário
Uma das informações mais importantes para o cliente que está procurando
um imóvel certamente é a localização. O cliente que pretende comprar um imóvel
certamente fará sua primeira busca pensando na localização. Claro que outras
informações também são muito importantes, como quantidade de dormitórios,
lazer, etc.
Por isso, ao se trabalhar no Marketing Imobiliário é preciso trabalhar com informações objetivas e concisas e que atrairão o cliente para aquele imóvel em questão.
O imóvel fica perto da praia? Ou perto de comércio? De parque?
Cada cliente é um cliente e ele busca um tipo de imóvel. Portanto, não dá para se trabalhar todos os imóveis de uma mesma forma. É por isso que há a necessidade de se trabalhar com profissionais técnicos e que tenham estudado algo sobre Marketing Imobiliário. Estes profissionais saberão a melhor abordagem para cada tipo de imóvel, para cada tipo de cliente.
E utilizar a tecnologia a favor nos dias de hoje é a grande sacada do Marketing Imobiliário. Claro que o papel do corretor de imóvel é muito importante também. Ele será a ponta para a negociação diretamente com o cliente. E esta é uma etapa fundamental.
Por isso, se a incorporadora ou construtora tiver uma boa estratégia inicial de Marketing Imobiliário, que atrairá aquele cliente específico, com informações de localização, quantidade de dormitórios, formas de pagamento, etc, quando chegar a vez do corretor de imóveis trabalhar esse cliente, ele fará de uma forma muito mais simples e certamente estará a um passo mais avançado para a negociação.
Atendimento Diferenciado para Construtoras
Cada nicho de mercado tem suas especificidades e isso deve ser considerado no momento do planejamento de uma campanha de marketing digital. No foco específico das construtoras, é importante entender o que os clientes estão buscando e saber como divulgar os imóveis na planta e em construção para o público certo.
Com um atendimento personalizado e diferenciado, baseado em dados e estudo de mercado, é possível criar campanhas de marketing efetivas, tanto nos meios digitais quanto nos canais da mídia tradicional, otimizando orçamentos e atingindo objetivos com mais precisão.
Na Invexo, cada construtora conta com um corretor focado em seu produto. Todos os imóveis anunciados recebem uma atenção especializada, de profissionais com know-how e muito domínio de mercado. Por isso mesmo, a empresa consegue vender imóveis em tempo recorde, pois está totalmente adaptada e preparada para trabalhar com os melhores canais online e com uma plataforma consistente, robusta e com credibilidade.
A Invexo já apoiou mais de 105 clientes na venda de seus imóveis. Com total dominância nas principais buscas online do Google no Rio de Janeiro, a imobiliária é altamente especializada e conta com um modelo de venda baseado em soluções altamente tecnológicas. A imobiliária é a única do Rio de Janeiro a possuir o selo Google Partners, que significa que a empresa tem acesso prioritário às soluções e treinamentos do Google e total domínio das ferramentas de anúncio do buscador.
Marketing para Construtora
A Invexo é uma imobiliária com tradição no Rio de Janeiro, dona de uma das plataformas digitais mais bem estruturadas para a divulgação de novos empreendimentos imobiliários na cidade maravilhosa. Com um trabalho focado em imóveis com exclusividade e em lançamentos das principais construtoras do mercado nacional, a empresa é uma referência para o mercado.
A imobiliária vem revolucionando o modelo de venda de imóveis no Rio de Janeiro e acompanhou a tendência da informatização e das buscas online. Com pioneirismo e tecnologia, a Invexo se tornou a principal aliada de construtoras e clientes na missão de vender imóveis de alto padrão. Com muita transparência e com um time dos melhores consultores imobiliários, a Invexo garante uma excelente experiência para seus clientes. A empresa é especialista em marketing para construtoras.
Mercado de imóveis de luxo e alto padrão
A Invexo trabalha com imóveis de alto e altíssimo padrão, ou seja, com pessoas interessadas em imóveis de luxo e alto luxo, nos melhores bairros da zona sul do Rio de Janeiro. Além disso, a imobiliária trabalha de forma segmentada na divulgação e no marketing das construtoras cariocas, realizando um trabalho diferenciado com o objetivo de promover a comercialização dos produtos.
A imobiliária representa os principais lançamentos de empreendimentos residenciais na zona sul do Rio de Janeiro. São novidades do mercado localizadas em endereços nobres.
Atingir clientes de alto padrão exigem estratégias específicas de Marketing Digital. Este é um público a ser tratado de uma forma específica, assim como um cliente de médio padrão também possui as suas próprias características e possuem estratégias para atingi-lo.
Ao trabalhar em Marketing Imobiliário de alto padrão é preciso conhecer cada detalhe do imóvel que é ofertado e também o cliente. O que ele procura? Quais são os tipos de imóveis que poderão atrai-lo? E a localização perfeita?
Todas essas respostas são realizadas por profissionais adequados ao Marketing Imobiliário, que utilizarão as principais técnicas de abordagem para gerar negócios.
Para conhecer a metodologia e as tecnologias usadas pela Invexo para divulgar e vender imóveis, faça contato com a equipe de consultores. Será um prazer ajudá-lo na sua estratégia de Marketing Imobiliário!
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