Blog

Mood Lapa Residencial: O melhor prédio do Centro

agosto 31, 2015
mood lapa

Um lançamento imobiliário no Rio de Janeiro, a cidade maravilhosa, deve ser também maravilhoso! E para surpreender os cariocas, deixando-os cheios de vontade de morar em um novo lugar, chega ao bairro da Lapa o “Mood Lapa Residencial”, que é o único imóvel residencial lançado nos últimos nove anos neste tradicional bairro.

Sim, morar na Lapa é um sucesso enorme e contando que o empreendimento está localizado em um local que está sendo revitalizado e é um marco na história carioca.

A infraestrutura desse lançamento imobiliário no Rio de Janeiro para a família é incrível, bem equipado para lazer, segurança e priorizando o que os brasileiros tem buscado muito nos últimos anos que é a qualidade de vida e todos esses itens são encontrados no “Mood Lapa Residencial”.

No Mood Lapa Residencial, este grande empreendimento, você e sua família, terão à disposição: academia, piscina, sauna, salão de jogos e gourmet, Lounge, Solarium, Mailroom, Lobby, Bicicletário. Além de bike sharing com 3 bikes elétricas disponíveis para uso, guarda volumes, concierge, Wi-fi e tomadas USB nas áreas comuns, segurança 24 horas, infraestrutura para CFTV, portão automatizado, biometria nas portas, dentre outras vantagens. E para as compras serem facilitadas na correria do dia-a-dia ha lojas no térreo.

Esse lançamento imobiliário no Rio de Janeiro vem com a sustentabilidade como algo primordial e conta com medidores individuais de água, ou seja, o morador irá pagar realmente por aquilo que usou. Além disso, para regar os jardins é feito o reuso de águas pluviais.

No empreendimento foram usadas cores claras na fachada, esquadrias de alumínio para controle de ambiente interno e economia de energia, sistema “dual flush“, sensores de presença nos pavimentos etc.

Todo o empreendimento é uma opção também para investimento de locação. O Rio de Janeiro é uma cidade que concentra grandes empresas, nacionais e internacionais e muitas precisam alugar apartamentos funcionais e seguros para seus funcionários.

E, então, se não for para morar agora, que tal investir nesse empreendimento para ter uma fonte de renda extra e segurança para o seu futuro e da sua família?

Você também pode gostar

Sem comentários

Deixe um comentário