Tempo de leitura 3 min


Se você está em busca de um novo endereço no Rio de Janeiro para viver com sofisticação e conforto, precisa conhecer o lançamento Be Peninsula.

O condomínio residencial será composto por modernos apartamentos que terão metragens entre 75 m² e 263 m². Os generosos espaços serão distribuídos entre 2 e 3 quartos (sendo de 2 a 3 suítes) e todas as demais acomodações.

Além disso, os imóveis garantem de 2 a 4 vagas de garagem aos seus proprietários. Quer conhecer mais sobre este incrível lançamento da construtora Canopus na Barra da Tijuca? Então, confira!

Deseja mais informações?

Preencha o formulário de contato.




    Garanta seu acesso a imóveis exclusivos no Rio de Janeiro, inscreva-se agora!

    Receba as melhores ofertas de imóveis diretamente no seu email.

     

    Para morar no Rio de Janeiro, os apartamentos de luxo da Barra da Tijuca são algumas das melhores opções para viver com luxo e qualidade de vida em um dos bairros mais famosos da Cidade Maravilhosa.

    imóveis de luxo na barra da tijuca rj

    O que tem próximo ao Be Peninsula

    O Be Península é um lançamento residencial que ficará localizado na Rua das Bromélias, na Península. Esta localidade na Barra da Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro, é uma área planejada e repleta de atrativos.

    Cercada por 2 parques com muito verde, a região tem mais de 45 mil metros quadrados de espaços ao ar livre para que moradores possam aproveitar ao máximo a natureza carioca.

    Entre os atrativos locais, estão quadras para a prática de diferentes esportes – como tênis e vôlei – , campos de futebol e locais para a recreação infantil.

    Além disso, a Península tem jardins temáticos e cerca de 4 quilômetros de trilhas ecológicas para toda a família.

    Qualidade de vida na Barra da Tijuca

    A Península da Barra é uma extensão ainda mais sofisticada e planejada do bairro carioca. Portanto, sua infraestrutura é excelente e oferece uma ótima qualidade de vida a quem vive neste local.

    Os moradores da Península contam com toda a rede de comércios e serviços da Barra, ao mesmo tempo em que podem desfrutar do aconchegante clima residencial, cercado de muita natureza.

    Além disso, a proximidade do bairro com a Avenida Ayrton Senna proporciona boa mobilidade pela região e para outras localidades da cidade do Rio.

    Diferenciais do Be Peninsula

    Além de sofisticados apartamentos, o Be Península oferece uma completa estrutura para quem deseja viver no local.


    O que está achando do conteúdo?



    O condomínio terá lazer completo e serviços diferenciados – como help desk, manutenção predial e conservação de jardins, por exemplo.

    be-peninsula-rj

    Entre as suas comodidades e ofertas, estão:

    • Parque Aquático com: Piscina com raia de 25m, Pool Play, Pool Bar, Snack Bar, Borda Infinita, Deck Molhado, Hidromassagem e Solarium;
    • Saunas;
    • Playground e Brinquedoteca;
    • Salão de Festas;
    • Espaço Gourmet;
    • Churrasqueira;
    • Espaço Fitness;
    • Coworking;
    • E muitos outros atrativos.

    Além disso, o prédio terá modernos sistemas e dispositivos para assegurar que você e sua família terão uma segura e confortável experiência de moradia no Rio de Janeiro.

    Entre eles, estão: fechaduras biométricas nas portas dos apartamentos, preparação para circuito interno de TV, ar-condicionado nas áreas comuns do prédio e preparação para varanda gourmet.

    Por tudo isso, o residencial Be Peninsula é a escolha certa para quem quer morar com tranquilidade, comodidade e sofisticação em uma das áreas mais desejadas do Rio de Janeiro.



    Então, não perca mais tempo! Veja preços, plantas e outros detalhes sobre os apartamentos deste fantástico condomínio da construtora Canopus acessando o site do lançamento Be Peninsula.

    Se você procura por lançamentos na Barra da Tijuca, conheça o Icon Golf Residence na Avenida das Américas e o Gaea Home Resort Barra na ABM Barra da Tijuca.

    Próximos de todo o farto comércio e com acabamentos de alto padrão, os imóveis de luxo na Barra da Tijuca são uns dos mais desejados do Rio de Janeiro. Confira nosso catálogo de imóveis de luxo à venda na Barra da Tijuca!

    imóveis de luxo na barra da tijuca rj

    O que achou do conteúdo?





    Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


    Deseja mais informações?

    Preencha o formulário de contato.






      Perguntas Frequentes


      Imóveis no Be Peninsula

      O lançamento Be Penisula será composto por apartamentos de 2 e 3 quartos (sendo de 2 a 3 suítes) e todas as demais acomodações, além de 2 a 4 vagas de garagem.

      Construtora Canopus no bairro Barra da Tijuca

      A construtora Canopus faz o lançamento de sofisticados e modernos apartamentos de 2 e 3 quartos na Barra da Tijuca: Be Peninsula.

      Similar Posts