Tempo de leitura 3 min


Localizado em uma região exclusiva e nobre do Rio de Janeiro, na Península, na Barra da Tijuca, o Fontvieille Península é um residencial completo e formado por apartamentos e coberturas muito modernos e disponíveis em diversos modelos de plantas.

As quatro torres do residencial são belíssimas e possuem fachadas revestidas em granito. Os apartamentos e coberturas são espaçosos e completos, extremamente luxuosos.

As áreas de convivência possuem diversas obras de arte e um projeto de decoração muito especial, feito para pessoas com alto poder aquisitivo e muito bom gosto. 

Deseja mais informações?

Preencha o formulário de contato.




    Garanta seu acesso a imóveis exclusivos no Rio de Janeiro, inscreva-se agora!

    Receba as melhores ofertas de imóveis diretamente no seu email.

     

    Os moradores do Península Fontvieille podem utilizar metrô, BRT e linhas de ônibus como transportes, assim como uma balsa exclusiva e muito rápida.

    A Península da Barra da Tijuca destaca-se por oferecer intenso contato com a natureza, devido à formação geológica do bairro. Por ser um bairro valorizado, o condomínio Península oferece alguns dos melhores imóveis de luxo do Rio de Janeiro, com infraestrutura completa e acabamentos de alto padrão.

    imoveis a venda peninsula barra da tijuca rio de janeiro rj

    O que fazer no Fontvieille Península

    As famílias que moram no Península Fontvieille utilizam uma ótima infraestrutura de lazer, que tem tudo o que é necessário para a diversão e qualidade de vida. Além das piscinas, o residencial tem playground indoor, estúdio de pilates e clube spa.

    O Península Fontvieille tem diversos atrativos que tornam o residencial muito diferenciado, com condomínio clube, home office, technolounge, cave de vinhos, estúdio de yoga, espaço acqua, fitness center, hair spa, sauna seca e a vapor, bar da piscina, salas de banho, serviços pay per use, home cinema, kids room, salão de jogos e salão de festas.

    Morar na Península, na Barra da Tijuca, é um grande privilégio, pois os moradores desfrutam de muita natureza, um local com paisagismo e urbanismo de alto padrão, com dois parques completos, campo de golfe, quadra de tênis, ciclovia, pista de skate e trilha ecológica.

    Com tudo isso para fazer, a rotina nunca será monótona para crianças e adultos.

    Vale a pena morar no Fontvieille Península

    A Península tem parques com muitos ambientes lindos e a região da Barra ainda oferece vários shoppings para se divertir e passear, como Barra Shopping, VillageMall e Vogue Square.

    Morar no Península Fontvieille é a certeza de ter qualidade de vida elevada, com segurança incomparável, com sistema de zoom integrado, câmeras de 360°, sensor de movimento, cancelas intertravadas por sensor e outros equipamentos.

    Pela Avenida das Américas, a principal da Barra, é possível se locomover facilmente para outras regiões do Rio de Janeiro.


    O que está achando do conteúdo?



    A Barra da Tijuca é completa, tem restaurantes, supermercados, drogarias, escolas, faculdades, salões de beleza, clínicas médicas, academias, lojas de grife e outros estabelecimentos. A Praia da Barra é imensa e muito agradável, ótima para tomar um relaxante banho de mar com a família.

    Imóveis à venda no Fontvieille Península

    O Península Fontvieille tem ao todo 90 unidades. As coberturas são de 612 m² e 802 m², enquanto os apartamentos lineares podem ser de plantas com diferentes metragens, como 296 m², 306 m², 401 m² e 418 m². Todas as unidades são luxuosas, com 3 a 4 vagas na garagem.

    Confira informações detalhadas do Condomínio! Nossa equipe de especialistas em imóveis no Fontvieille Península criou um artigo com tudo o que o condomínio tem a oferecer para você e sua família. 

    Conciliando as mais diversas atividades em um só lugar, a Península atende as necessidades dos moradores e entrega muita qualidade de vida em um ambiente de amplo desenvolvimento urbano. Conheça todos os imóveis de luxo à venda na Península, na Barra da Tijuca.

    imoveis a venda peninsula barra da tijuca rio de janeiro rj

    O que achou do conteúdo?





    Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


    Deseja mais informações?

    Preencha o formulário de contato.






      Perguntas Frequentes


      Como faço para conhecer o Fontvieille Península?

      Para mais informações sobre o Fontvieille Península, confira nosso artigo!

      Qualidade de vida no Fontvieille Península

      O Fontvieille Península oferece qualidade de vida para você e sua família viverem em uma região nobre no Rio.

      Qual a rua do Fontvieille Península?

      O Fontvieille Península fica na Av. das Acácias, 607, na Península, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ.

      Similar Posts