Tempo de leitura 3 min


Já pensou em morar na Flórida ou fazer investimentos imobiliários nos Estados Unidos? Então, chegou a oportunidade que você tanto esperava.

O lançamento residencial Magic Village Yards Views, em Orlando, é um empreendimento que fica na melhor região americana.

Localizado bem próximo a importantes parques da Disney, como o Animal Kingdom e Discovery Island Trails, o condomínio impressiona pela infraestrutura e sofisticação.

Deseja mais informações?

Preencha o formulário de contato.




    Garanta seu acesso a imóveis exclusivos no Rio de Janeiro, inscreva-se agora!

    Receba as melhores ofertas de imóveis diretamente no seu email.

     

    Veja, assim, detalhes sobre o Magic Village Yards em Orlando, a seguir.

    More na Flórida, EUA

    Orlando é uma das áreas mais valorizadas da Flórida, sendo considerada a capital mundial do entretenimento e compras. Afinal, é lá que ficam os parques da Disney e famosas praias americanas.

    Pela riqueza de atrativos, a localização concentra grande parte dos turistas que vão até os Estados Unidos, todos os anos. O Visit Orlando, órgão oficial da região, aponta que o número de turistas bateu recordes nos últimos anos, chegando a 75 milhões de visitantes em 2018.

    Nesse sentido, a Flórida é uma ótima opção tanto para quem deseja morar no país como também é um excelente investimento. De acordo com a Forbes, a valorização anual dos imóveis em Orlando é de 10% e estimou-se que entre 2017 e 2020, o crescimento no valor dos imóveis foi de 28%.

    Além disso, o metro quadrado em Orlando é mais barato do que em várias cidades brasileiras, sabia? Portanto, comprar uma casa na Flórida é um ótimo investimento financeiro e, claro, um sonho de moradia.

    Flórida: Lançamento Magic Village Yards Views em Orlando, EUA

    A incorporadora Magic Development, há mais de dez anos no mercado de empreendimentos de luxo para o turismo, faz o lançamento do Magic Village Yards Views.

    Localizado na melhor região de Orlando, o condomínio residencial de luxo será composto por 194 casas, com 3 a 4 quartos. Além de toda a infraestrutura para a moradia, o empreendimento terá diversos serviços personalizados de hotel.

    Condomínio Magic Village Yards Views na Flórida

    As casas do Magic Village Yards Views são espaçosas, sofisticadas e projetadas para receber pessoas do mundo inteiro. As unidades são compostas por 254 a 259 m², com inteligentes divisões.

    Confira, abaixo, mais detalhes sobre o lançamento residencial na Flórida.


    O que está achando do conteúdo?



    Casas em Orlando

    As casas duplex são modernas, amplas e com comodidade. Desenhadas para acomodar confortavelmente famílias inteiras, as unidades têm toda a estrutura e sofisticação dos empreendimentos americanos.

    magic-village-yards-eua

    São duas opções de casas:

    • Casa Duplex Tribeca com 3 suítes, 1 lavabo e demais acomodações em 254 m²
    • Casa Duplex Columbia com 4 suítes, 1 lavabo e demais acomodações em 259 m²

    Além de todo o espaço que as casas do Magic Village oferecem, você ainda pode personalizar seu imóvel, contratando outras comodidades como:

    • Spa Outdoor: banheira de hidromassagem para 6 pessoas, área de estar, elegante cobertura com pérgula de madeira.
    • Spa Indoor com varanda gourmet: banheira de hidromassagem para 6 pessoas, churrasqueira, bancada de granito, mesa de jantar para 8 pessoas.
    • Varanda Gourmet: churrasqueira inox completa, bancada de granito, mesa de jantar para 8 pessoas.

    Não perca mais tempo e conheça detalhes do Magic Village Yards Views na Flórida.


    O que achou do conteúdo?





    Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


    Deseja mais informações?

    Preencha o formulário de contato.






      Perguntas Frequentes


      Casas à venda no Magic Village Yards Views

      Realize seu sonho de ter uma casa em Orlando! Conheça o Magic Village Yards Views e se encante com o empreendimento imobiliário na Flórida, Estados Unidos.

      Imóveis no Magic Village Yards Views

      Compre a sua casa nos Estados Unidos no lançamento do condomínio Magic Village Yards Views. Imóveis com excelente estrutura para moradia e investimento imobiliário.

      Similar Posts