Blog

Brinque com as cores na decoração do apartamento

julho 21, 2015
decoração do apartamento luxo

Uma forma de trabalhar a decoração do apartamento é mesclar tons sóbrios com itens coloridos. Assim você conseguirá ter um ambiente bastante moderno e ao mesmo tempo com harmonia.

Para acertar na decoração do apartamento, você poderá escolher sempre um objeto que terá uma cor de destaque. Este item deverá preencher uma boa parte do ambiente. O restante do espaço poderá ser preenchido com outros detalhes coloridos.

As cores trazem certa harmonia ao seu lar. Por isso, sempre que puder aposte em tons vibrantes. Mas é importante sempre mesclar com tons sóbrios.

Se for necessário conte com a ajuda de um arquiteto para a decoração do apartamento. Um bom arquiteto saberá organizar todos os itens do seu apartamento, trazendo um estilo único de acordo com os gostos dos moradores.

A iluminação do apartamento também é um ponto bastante estratégico e que pode trazer muito charme ao ambiente.

O ideal é que o apartamento não fique pesado. Para isso é possível brincar com cores vibrantes, que deixarão o ambiente leve e confortável.

Uma forma de trabalhar as cores do seu apartamento é escolher tintas diferentes para cada ambiente. O teto também pode ser trabalhado de uma forma que deixe o local mais leve, pois tudo faz parte da decoração do apartamento.

Se encontrar algum ambiente monocromático em seu apartamento, o ideal é escolher uma cor de destaque que poderá complementar com outras que podem estar em pequenos detalhes.

Com estas dicas de decoração, certamente você terá um apartamento moderno e confortável.

Se você busca um apartamento no Rio de Janeiro na planta, conte com a INVEXO para encontrar o lar de seus sonhos nos melhores bairros. Acesse: www.invexo.com.br.

Você também pode gostar

1 comentário

  • Responder 8 dicas de decoração de apartamentos de luxo para você se inspirar - outubro 23, 2018 at 2:16 pm

    […] cores mais neutras certamente ajudarão a dar o ar de elegância e luxo pretendidos na sua decoração. […]

  • Deixe um comentário