Bairros, Blog, Condomínio

Condomínio Wimbledon

agosto 4, 2020
condomínio wimbledon

Existe um lugar charmoso e exclusivo para morar na Zona Oeste do Rio de Janeiro, com a maior praia da região bem pertinho. Sabe que local é este? É o Condomínio Wimbledon, o mais sofisticado e seguro condomínio de casas e mansões de luxo da Barra da Tijuca.

Melhor impossível, não é mesmo? A Barra da Tijuca é um local apaixonante, onde você poderá desfrutar o melhor que o Rio pode oferecer, com muita qualidade de vida.

Condomínio Wimbledon Park: saiba mais

Com paisagismo e projeto arquitetônico feitos por Burle Marx, o Wimbledon é um local de extraordinária beleza, alto padrão e conforto. Ideal para quem quer morar em um local com muito requinte e exclusividade.

Suas casas e mansões de luxo possuem opções com 4, 5 ou 6 quartos, e com metragem média de 1000m² até 2000m², possibilitando assim muito espaço para seus moradores aproveitarem.

Além de toda a sofisticação, o Condomínio Wimbledon Park dispõe ainda do que há de mais moderno quando o assunto é sistema de segurança 24 horas, contando com monitoramento e ronda, proporcionando assim a tranquilidade que os moradores buscam.

Condomínio Wimbledon Park: lazer

O condomínio conta com uma infraestrutura de lazer completa para todas as idades e para todos os gostos. Nele, você encontrará:

  • 2 quadras de tênis;
  • quadra poliesportiva;
  • campo de futebol;
  • academia;
  • salão de festas;
  • clube interno.

Além de tudo isso, é possível encontrar serviço especial e exclusivo de balsa, que leva e traz os moradores do condomínio para a praia, facilitando assim o deslocamento de cada um.

A área verde é ampla e a região é completamente arborizada, possibilitando que os moradores do Wimbledon Park possam ter um contato bem próximo com a natureza.
Dessa forma, é possível também aproveitar para recarregar as energias depois de um dia estressante de trabalho.

Wimbledon Park: localização

O Wimbledon está localizado próximo ao shopping Barra Garden e do supermercado Guanabara, dois pontos comerciais muito conhecidos e essenciais para os moradores do bairro.

Outro ponto chave do bairro são as praias, uma mais paradisíaca que a outra, mas cada uma com suas características distintas.

Quem mora em um Condomínio de Casas e Mansões na Barra da Tijuca, por exemplo, pode acessar em poucos minutos a Praia da Joatinga, uma das mais belas paisagens do Rio de Janeiro. Esta é uma praia muito reservada e exclusiva. Ela é ideal para quem quer curtir um dia de praia, mas sem multidão por perto.

Agora, se você gosta bastante de interação e procura por lugares mais badalados, então a pedida certa é a Praia do Recreio. Ela possui uma incomparável beleza, é vizinha da praia da Barra e tem como principais características sua extensão, o calçadão e diversos quiosques.

Outra opção de praia, e uma das mais bonitas delas, é a Prainha. Ela não só é o paraíso dos surfistas como também é o local perfeito para passar o dia e receber a energia que a natureza traz. Ali, você não encontrará nenhuma construção. É um recanto de tranquilidade.

More na Barra da Tijuca

O Wimbledon Park está localizado na Avenida Assis Chateaubriand, 251. Agora que você sabe um pouco mais sobre tudo que esse luxuoso condomínio pode oferecer, fazemos um convite para conhecer outros imóveis na Barra da Tijuca.

Acesse o site da Invexo e confira a seleção especial em imóveis de alto padrão, preparada por nossos corretores. Veja agora mesmo e se surpreenda!

Perguntas Frequentes

O que encontrar no Condomínio Wimbledon?

O condomínio conta com uma infraestrutura de lazer completa para todas as idades, com 2 quadras de tênis, quadra poliesportiva e muito mais.

Onde fica o Condomínio Wimbledon?

O Condomínio Wimbledon está em uma excelente localização: Avenida Assis Chateaubriand, 251 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ.

Como receber mais informações sobre o Condomínio Wimbledon?

Conte com a Invexo, imobiliária especializada em imóveis de luxo, para receber mais informações sobre o Condomínio Wimbledon.

Você também pode gostar

Sem comentários

Deixe um comentário