Tempo de leitura 3 min


Morar na Barra da Tijuca, em um dos mais bairros mais famosos e cheios de personalidade da Zona Oeste do Rio de Janeiro, é um privilégio. Ainda mais em um Condomínio de Casas como o Condomínio Santa Lucia Barra da Tijuca, que é um local arborizado, luxuoso e requintado.

Além disso, você terá todo o conforto, tranquilidade e sofisticação que encontraria em um apartamento de luxo, mas de uma forma muito mais reservada, confortável e aconchegante. Um jeito que só quem mora em casa conhece.

Morar no bairro da Barra é a escolha certa para quem almeja uma qualidade de vida melhor. Na região você encontrará diversas casas em condomínios de alto padrão, ou seja, um lar perfeito para você e a sua família.

Deseja mais informações?

Preencha o formulário de contato.




    Garanta seu acesso a imóveis exclusivos no Rio de Janeiro, inscreva-se agora!

    Receba as melhores ofertas de imóveis diretamente no seu email.

     

    Para morar no Rio de Janeiro, os apartamentos de luxo da Barra da Tijuca são algumas das melhores opções para viver com luxo e qualidade de vida em um dos bairros mais famosos da Cidade Maravilhosa.

    imóveis de luxo na barra da tijuca rj

    Condomínio de Casas na Barra: diferenciais

    O Santa Lucia é um luxuoso condomínio de casas localizado na Barra da Tijuca, mais precisamente na Avenida Prefeito Dulcídio Cardoso, 2400. Ele é famoso pela excelente localização e completa infraestrutura, já que o complexo oferece aos moradores uma extraordinária qualidade de vida.

    Além de todo conforto, o Santa Lucia dispõe de um moderno sistema de segurança 24 horas, com monitoramento especial, além de possuir:

    • belíssimos jardins;
    • balsa para a praia;
    • piscina;
    • playground;
    • sauna;
    • quadra poliesportiva;
    • churrasqueira.

    Quem mora em um Condomínio de Casas na Barra da Tijuca está próximo ao Posto 5 da Praia da Barra da Tijuca, um local delicioso para curtir a praia, sem tumulto, e com muita segurança.

    Além disso, morar em um condomínio como o Santa Lucia é estar em um condomínio seguro, com tudo de melhor, incluindo uma infraestrutura impecável, com casas muito bem projetadas pelos melhores e mais requisitados arquitetos.

    A Barra da Tijuca é considerada um dos bairros mais especiais do Rio de Janeiro. Seu charme e requinte são inigualáveis. Esta região é a mais indicada para estar em contato com a natureza. Um local que não é tão próximo, mas que vale muito a pena a visita, é a Ilha da Gigóia, um dos lugares mais bonitos do Rio de Janeiro.

    Sua casa no Condomínio Santa Lucia Barra da Tijuca

    Viver em uma casa no Santa Lucia é estar em um lar amplo, com espaços de lazer e tranquilidade para toda a família, ter segurança 24 horas por dia, além de contar com uma vista maravilhosa.

    Quem mora na região quer estar em contato direto com a natureza. O local é ótimo para quem gosta de caminhar ou correr. Por isso que viver no bairro da Barra é para quem quer ter qualidade de vida e estar com a família.

    More no condomínio Santa Lucia e veja opções de casas com lazer completo com: piscina, ducha, sauna, quadras, playground, tudo rodeado por belezas naturais inigualáveis.


    O que está achando do conteúdo?



    Venha morar na Barra

    More em um bairro completo, luxuoso e extremamente charmoso, com as mais belas praias por perto, em casas com terreno amplo, pertinho da natureza, e desfrute de uma vista espetacular todos os dias ao abrir a janela.

    Conte com a assessoria da Invexo imobiliária, que atua sempre por exclusividade com imóveis de alto padrão no Rio de Janeiro. Acesse nosso site e descubra as melhores opções em imóveis na Barra da Tijuca.

    Se você procura por lançamentos na Barra da Tijuca, conheça o Icon Golf Residence na Avenida das Américas e o Gaea Home Resort Barra na ABM Barra da Tijuca.

    Próximos de todo o farto comércio e com acabamentos de alto padrão, os imóveis de luxo na Barra da Tijuca são uns dos mais desejados do Rio de Janeiro. Confira nosso catálogo de imóveis de luxo à venda na Barra da Tijuca!

    imóveis de luxo na barra da tijuca rj

    O que achou do conteúdo?





    Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


    Deseja mais informações?

    Preencha o formulário de contato.






      Perguntas Frequentes


      Onde fica o Condomínio Santa Lucia Barra da Tijuca?

      O Condomínio Santa Lucia Barra da Tijuca fica na Avenida Prefeito Dulcídio Cardoso, 2400. Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

      Quais são as opções residenciais do Condomínio Santa Lucia Barra da Tijuca?

      Acesse o site da imobiliária Invexo para conhecer o Condomínio Santa Lucia Barra da Tijuca e descobrir mais detalhes e informações.

      Por que comprar imóvel no Condomínio Santa Lucia Barra da Tijuca?

      Os imóveis no Condomínio Santa Lucia Barra da Tijuca são amplos, sofisticados e oferecem aos moradores uma extraordinária qualidade de vida com lazer.

      Similar Posts