Tempo de leitura 4 min


O Condomínio Rio Mar Barra da Tijuca está na Avenida Rosauro Estelita, na zona oeste do Rio. É um complexo residencial de alto luxo, com algumas das mansões mais valorizadas do mercado imobiliário carioca. Alguns dos principais diferenciais deste condomínio são: segurança 24 horas, bosque privativo e quadras de esportes.

Casa à venda no Condomínio Rio Mar Barra da Tijuca

Casa à venda no Condomínio Rio Mar Barra da Tijuca

Casa triplex com 500 m² de área construída, reformada, na Barra da Tijuca. Localizado em um condomínio fechado no coração do bairro, o imóvel é indevassável e oferece vista panorâmica para toda a região. Com um estilo Brezinski, a casa ainda conta com … veja a descrição completa e valor dessa casa no condomínio Rio Mar Barra da Tijuca.

Condomínio Rio Mar Barra da Tijuca: infraestrutura

O Condomínio Rio Mar Barra da Tijuca, tem áreas verdes bem estruturadas, câmeras de segurança e guaritas estrategicamente localizadas para controlar o acesso, protegendo a região e seus moradores. São vários diferenciais no complexo, como muita privacidade e terrenos com grandes metragens.

Deseja mais informações?

Preencha o formulário de contato.




    Garanta seu acesso a imóveis exclusivos no Rio de Janeiro, inscreva-se agora!

    Receba as melhores ofertas de imóveis diretamente no seu email.

     

    O condomínio está na região da Avenida das Américas, uma das avenidas mais importantes da Barra da Tijuca. Os moradores dessa região têm fácil acesso a diversos pontos de interesse relevantes, como shoppings com excelentes opções de compras, serviços e gastronomia; SmartFit, FarmaCia, Óticas Carol, Território Carioca, Cacau Show, Sushi Garden, Estação Saúde, entre outros.   

    Um dos pontos que valorizam este condomínio de alto padrão é a presença do Hospital Rio Mar dentro de suas dependências, facilitando o acesso dos moradores a um serviço de saúde de alta qualidade e aos melhores médicos do Rio de Janeiro. O hospital oferece emergência 24 horas em várias especialidades médicas, além de medicina diagnóstica com alta tecnologia.  

    Condomínio Rio Mar Barra da Tijuca: imóveis

    As casas do Condomínio Rio Mar Barra da Tijuca têm de 250 m² a 500 m². Os imóveis são luxuosos, com até 5 quartos com suíte, projetos exclusivos, arquitetura nobre, acabamentos e materiais de alta qualidade e muito requinte.

    Condomínio Rio Mar Barra da Tijuca

    Além disso, os imóveis do Condomínio Rio Mar Barra são projetados com sustentabilidade, área de lazer privativa e plantas com um, dois ou três pavimentos. No quesito lazer, o residencial conta com pista de skate, playground infantil e quadra esportiva.

    As casas duplex do condomínio têm cômodos e ambientes internos e externos bem distribuídos, que garantem muito aconchego e conforto para os moradores. As áreas de lazer privativas dos imóveis costumam contar com banheira de hidromassagem, paisagismo, área de descanso, churrasqueira, varanda gourmet, forno e fogão à lenha, piscina e sauna.

    A área comum do condomínio é densamente arborizada, o que torna o clima no residencial mais agradável. A vida neste condomínio de alto padrão é bastante tranquila, com muita segurança e fácil acesso a vários restaurantes, lojas, escolas, transportes e outras comodidades da Barra da Tijuca.

    Conheça os imóveis à venda no Condomínio Rio Mar na Barra da Tijuca

    O Condomínio Rio Mar está com um lançamento residencial com incríveis mansões, conheça o Mansões Rio Mar Barra da Tijuca.

    Os imóveis do condomínio são voltados às famílias que desejam desfrutar do melhor da segurança, lazer e comodidades na Barra da Tijuca.

    Ficou interessado no Condomínio Rio Mar? Nossa equipe de especialistas desenvolveu um artigo sobre o Condomínio Rio Mar Barra da Tijuca com tudo o que o condomínio tem a oferecer para você e sua família.


    O que está achando do conteúdo?



    Se você procura por lançamentos na Barra da Tijuca, conheça o Icon Golf Residence na Avenida das Américas e o Gaea Home Resort Barra na ABM Barra da Tijuca.

    Próximos de todo o farto comércio e com acabamentos de alto padrão, os imóveis de luxo na Barra da Tijuca são uns dos mais desejados do Rio de Janeiro. Confira nosso catálogo de imóveis de luxo à venda na Barra da Tijuca!

    imóveis de luxo na barra da tijuca rj

    O que achou do conteúdo?





    Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


    Deseja mais informações?

    Preencha o formulário de contato.




      Posts Similares