Tempo de leitura 3 min


O Condomínio Del Lago concentra casas de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Em uma área de 250 mil m², metade é composta por área verde, para que os moradores estejam muito próximos da inigualável natureza carioca. É indicado para quem valoriza o lifestyle da Cidade Maravilhosa.

Para morar no Rio de Janeiro, os apartamentos de luxo da Barra da Tijuca são algumas das melhores opções para viver com luxo e qualidade de vida em um dos bairros mais famosos da Cidade Maravilhosa.

imóveis de luxo na barra da tijuca rj

Condomínio del Lago na Barra da Tijuca: infraestrutura completa

O Condomínio del Lago Barra da Tijuca é um dos condomínios de luxo mais conhecidos da Zona Oeste do RJ. As casas de alto padrão possuem de 500 m² a 1 mil m², em média são 4 suítes distribuídas em residências que possuem arquitetura contemporânea e moderna, com muito luxo e sofisticação.

Garanta seu acesso a imóveis exclusivos no Rio de Janeiro, inscreva-se agora!

Receba as melhores ofertas de imóveis diretamente no seu email.

 

const response = await fetch('https://invexo.activehosted.com/proc.php?jsonp=true', { headers: { "Accept": "application/json" }, body: formData, method: "POST" }); return response.json(); }

if (formSupportsPost) { submitForm().then((data) => { eval(data.js); }); } else { _load_script('https://invexo.activehosted.com/proc.php?' + serialized + '&jsonp=true', null, true); } } return false; }; addEvent(form_to_submit, 'submit', form_submit); })();

O del Lago Barra da Tijuca tem tudo que uma pessoa precisa para ser feliz, seja single ou família. O condomínio possui bar, espaço gourmet muito bem estruturado e decorado, além de ampla área de lazer com playground e bastante segurança.

Aliás, a segurança é um item muito importante no Condomínio del Lago Barra da Tijuca, por isso o controle de acesso e o monitoramento por câmera e equipes de apoio é feito 24 horas por dia.

Os visitantes podem utilizar o estacionamento, que é seguro e exclusivo. O condomínio tem sauna e piscina, entre outras opções de lazer para atender a expectativa de moradores com os mais diferentes perfis e interesses.

Para facilitar a movimentação, o Condomínio del Lago Barra da Tijuca tem ônibus próprio, oferecendo todo o conforto que os moradores esperam do empreendimento.

A quadra esportiva é muito usada pelas crianças e adolescentes, mas também pelos adultos que gostam de esportes coletivos. As ruas do Del Lago são muito arborizadas e espaçosas, com praças bem localizadas e ideais para atividades de lazer e recreação das famílias.

Del Lago Condomínio: localização privilegiada

Perto do Del Lago Condomínio estão a Lagoa, o Bosque da Barra, o Shopping Rio Design Barra e outros pontos de interesse, inclusive outros condomínios de luxo da região, como o Alphaville.

As casas para venda variam muito de modelo e tamanho, entre as quais estão Triplex, Duplex, casas lineares e até mesmo alguns terrenos disponíveis. As casas são espetaculares, mansões luxuosas completas e com inúmeros diferenciais.

Entre as casas disponíveis estão versões com 4 a 6 suítes, até 8 banheiros, salas espaçosas com pé direito extremamente elevado, cômodos com armários embutidos, ambientes integrados, projetos que utilizam a iluminação natural e ampla área de lazer.

As áreas de lazer das casas do condomínio possuem espaço gourmet com churrasqueira, sauna e piscina com diferentes formatos e tamanhos, banheira com hidromassagem, arquitetura moderna e projeto de paisagismo totalmente exclusivo.


O que está achando do conteúdo?



Os materiais usados nas casas de alto padrão do Condomínio del Lago Barra da Tijuca são luxuosos e duradouros, como mármores importados e porcelanatos especiais.

Imóveis na Barra

A Barra da Tijuca é um bairro nobre do Rio de Janeiro, com ótimas opções de casas à venda, entre elas vários imóveis de luxo disponíveis no del Lago Barra da Tijuca.

Confira informações detalhadas do Condomínio! Nossa equipe de especialistas em imóveis no Del Lago Barra da Tijuca criou um artigo com tudo o que o condomínio tem a oferecer para você e sua família.

Se você procura por lançamentos na Barra da Tijuca, conheça o Icon Golf Residence na Avenida das Américas e o Gaea Home Resort Barra na ABM Barra da Tijuca.

Próximos de todo o farto comércio e com acabamentos de alto padrão, os imóveis de luxo na Barra da Tijuca são uns dos mais desejados do Rio de Janeiro. Confira nosso catálogo de imóveis de luxo à venda na Barra da Tijuca!



imóveis de luxo na barra da tijuca rj

O que achou do conteúdo?





Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


Deseja mais informações?

Preencha o formulário de contato.






    Perguntas Frequentes


    Diferenciais do Condomínio Del Lago

    O Condomínio Del Lago Barra da Tijuca tem bar, espaço gourmet com churrasqueira, sauna, piscina, hidromassagem, arquitetura moderna e projeto de paisagismo.

    Casas do Condomínio Del Lago

    As casas do Condomínio del Lago possuem de 4 a 6 suítes, até 8 banheiros, salas espaçosas com pé direito extremamente elevado e ambientes integrados.

    Endereço do Condomínio Del Lago RJ

    O Condomínio Del Lago RJ fica na R. Paulo Santos, na Barra da Tijuca.