Tempo de leitura 3 min


Situado em endereço nobre da Barra da Tijuca, o Condomínio AlphaLand é considerado pelos especialistas em imóveis como um dos melhores investimentos na região.

O residencial é luxuoso, com apartamentos espaçosos e um projeto inovador, que é referência em arquitetura contemporânea no Rio de Janeiro.  

O conforto é um requisito básico do empreendimento. Por isso, todas as áreas comuns são bem decoradas, têm jardins, são elegantes, acessíveis e funcionais.

Deseja mais informações?

Preencha o formulário de contato.




    Garanta seu acesso a imóveis exclusivos no Rio de Janeiro, inscreva-se agora!

    Receba as melhores ofertas de imóveis diretamente no seu email.

     

    Os espaços sociais são requintados e essenciais para a diversão e o relaxamento das famílias. A integração com a natureza é feita de forma equilibrada e consciente, para oferecer ainda mais bem-estar.

    O condomínio é bem localizado, está próximo aos principais serviços do transporte público carioca e oferece locomoções rápidas para todas as áreas da cidade.

    Para morar no Rio de Janeiro, os apartamentos de luxo da Barra da Tijuca são algumas das melhores opções para viver com luxo e qualidade de vida em um dos bairros mais famosos da Cidade Maravilhosa.

    imóveis de luxo na barra da tijuca rj

    O que fazer no Condomínio AlphaLand

    São muitas as atividades e os momentos de recreação e descanso que podem ser usufruídos dentro do Condomínio AlphaLand. O residencial tem o lazer mais completo do mercado, com 12 mil m² de infraestrutura. H

    á muitas praças no local, além de pista de caminhada, espaço do atleta e espaço relax. O projeto está construído ao lado da bela Lagoa de Jacarepaguá.

    Dentro do condomínio, as famílias podem usufruir de mais de 40 itens de lazer, como solarium, deck molhado, sauna, wet play, quadra de tênis, piscina com raia semiolímpica, piscina infantil, tenda zen, brinquedoteca, quadra poliesportiva e espaço de leitura.  

    Entre outros diferenciais, os moradores ainda podem aproveitar os espaços para a prática de atividades físicas, como a sala de spinning, a sala de yoga, a sala de alongamento e um completo espaço fitness.

    Vale a pena morar no Condomínio AlphaLand

    Com certeza vale a pena morar no Condomínio AlphaLand. Com projeto assinado pela maior e mais sofisticada marca do setor imobiliário nacional, o condomínio é muito luxuoso.

    A região do empreendimento é estratégica e privilegiada. No entorno do residencial, os moradores vão encontrar comércios variados, prestadores de serviços, hospitais, médicos, colégios, faculdades, centros empresariais, shoppings, restaurantes conceituados e muitas outras conveniências.


    O que está achando do conteúdo?



    O condomínio ainda oferece o transporte de integração local e tem uma infraestrutura de segurança de ponta, que possui pórtico de entrada com cancela, circuito fechado de TV, monitoramento 24 horas e portaria com vidro blindado.  

    Imóveis à venda no Condomínio AlphaLand

    Os imóveis à venda no Condomínio AlphaLand são todos de altíssimo padrão. O condomínio tem 210 unidades residenciais no total, distribuídas em edifícios modernos. Há opções de plantas de 80 m², 100 m² e 120 m². Os ambientes são elegantes, espaçosos e têm acabamentos nobres.

    Os apartamentos possuem de 2 a 3 dormitórios, com suítes, sala de estar, cozinha planejada, banheiro, varanda e outros ambientes bem distribuídos nas plantas.

    Os moradores do residencial podem contar também com uma excelente rede de serviços pay per use, como reparos, lavanderia, car wash e limpeza dos apartamentos.

    Confira informações detalhadas do Condomínio! Nossa equipe de especialistas em imóveis no Condomínio AlphaLand criou um artigo com tudo o que o condomínio tem a oferecer para você e sua família.



    Se você procura por lançamentos na Barra da Tijuca, conheça o Icon Golf Residence na Avenida das Américas e o Gaea Home Resort Barra na ABM Barra da Tijuca.

    Próximos de todo o farto comércio e com acabamentos de alto padrão, os imóveis de luxo na Barra da Tijuca são uns dos mais desejados do Rio de Janeiro. Confira nosso catálogo de imóveis de luxo à venda na Barra da Tijuca!

    imóveis de luxo na barra da tijuca rj

    O que achou do conteúdo?





    Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


    Deseja mais informações?

    Preencha o formulário de contato.






      Perguntas Frequentes


      Como faço para conhecer o Condomínio AlphaLand?

      Para mais informações sobre o Condomínio AlphaLand, confira nosso artigo!

      Qualidade de vida no Condomínio AlphaLand

      O Condomínio AlphaLand oferece qualidade de vida para você e sua família viverem em uma região nobre no Rio.

      Qual a rua do Condomínio AlphaLand?

      O Condomínio AlphaLand fica na Rua Paulo Moura, 101, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ.

      Similar Posts