Tempo de leitura 5 min


O Ocean Front Barra é um residencial resort extremamente luxuoso, localizado na Av. Lúcio Costa, 2930 – na Barra da Tijuca, em frente à Praia da Barra. A arquitetura do condomínio tem inspiração europeia e suas áreas internas são seguras, modernas e muito agradáveis.

O residencial conta com uma estrutura de lazer incomparável, além de apartamentos com plantas de 340 m² ou maiores.

Para morar no Rio de Janeiro, os apartamentos de luxo da Barra da Tijuca são algumas das melhores opções para viver com luxo e qualidade de vida em um dos bairros mais famosos da Cidade Maravilhosa.

Garanta seu acesso a imóveis exclusivos no Rio de Janeiro, inscreva-se agora!

Receba as melhores ofertas de imóveis diretamente no seu email.

 

imóveis de luxo na barra da tijuca rj

Infraestrutura do Ocean Front Barra

O Ocean Front Barra tem um dos projetos mais incríveis que o mercado imobiliário carioca já presenciou. O condomínio clube resort tem uma área de lazer que impressiona, com spa, academia, quadra poliesportiva, saunas, piscina, espaço gourmet, campo de futebol, bar e quadra de tênis.

É um ambiente onde toda a família pode viver confortavelmente e com muita diversão.

O Condomínio Ocean Front está em frente à Praia da Barra e fica perto de vários pontos de interesse da Barra da Tijuca, como restaurantes e comércios importantes. Os principais shoppings e centros de compras da região também estão nas proximidades deste residencial de luxo.

Os apartamentos são de altíssimo padrão, com acabamentos nobres e refinados. As plantas se adaptam perfeitamente à necessidade e ao lifestyle dos moradores, com várias configurações sofisticadas.

Além disso, o Ocean Front Barra tem playground infantil, clube subterrâneo, várias piscinas, churrasqueiras, centro esportivo, academia Companhia Atlética, baby room, quadra de squash, quadra de tênis e muitos outros diferenciais. O condomínio também possui uma infraestrutura de prestadores de serviços, como esteticista e salão de beleza.

Imóveis do Ocean Front Barra

Os apartamentos e coberturas do Ocean Front são de alto luxo, com plantas amplas e com ambientes bem distribuídos. As unidades são requintadas e possuem projetos de arquitetura e decoração exclusivos.

Os cômodos possuem living amplo, conforto, privacidade e projetos primorosos. As plantas são modernas e permitem a composição de vários tipos de layouts.

Além disso, os imóveis possuem integração da sala com a varanda, cortina de vidro, closet, lavabo, vista para o mar, suítes, sala íntima para refeições, suíte máster, cozinha com despensa, lavanderia e muitas outras comodidades.

O Ocean Front é um dos melhores e mais completos condomínios da Barra da Tijuca. Um dos destaques do residencial é a oferta do espaço chamado de Ocean Club & Spa, que conta com piscina coberta aquecida, sala de musculação, saunas seca e a vapor, sala de spinning, quadras de squash, ginástica e academia de lutas Cia Athlética, que é conveniada ao condomínio.


O que está achando do conteúdo?



O residencial também tem o Star Bar, um ambiente confortável e descontraído, com sala de cinema, sala de estar, uma sala de sinuca, TV e jogos. A infraestrutura do Ocean Front ainda é completada pelo playground infantil, pelo salão de festas, pela brinquedoteca com a presença de recreadores, pelas piscinas aquecidas para adultos e muito mais.

Na área comum do condomínio, os moradores ainda vão encontrar churrasqueira, forno para pizza, campo de futebol com grama sintética e salão gourmet. Para facilitar ainda mais a vida dos moradores, o residencial também oferece o serviço de praia, com a oferta de barracas e cadeiras para serem usadas nas piscinas externas.

O Condomínio Ocean Front tem ainda internet banda larga nas áreas comuns, segurança 24 horas e serviço de mensageiro. O projeto de paisagismo é fantástico, com a presença de um horto e de espécies exuberantes da flora.

O Ocean Front também possui ofurô, lago, hidromassagem, acesso 24 horas, coffee shop e guarita. As câmeras de segurança estão por todos os lados, para manter o máximo monitoramento das áreas internas, ampliando a sensação de segurança dos moradores.

O paisagismo do condomínio é exuberante, assim como as paisagens em seu entorno. Por isso, a qualidade de vida para quem mora no local é excepcional.



O condomínio ainda conta com solarium, gazebo, deck molhado, home theater, espaço gourmet e sala de internet. São imóveis de alto padrão no melhor endereço da Barra da Tijuca, perto de shoppings e restaurantes.

Diferenciais do Condomínio Ocean Front Barra

O Condomínio Ocean Front tem a melhor localização perto da praia, com vista privilegiada para o mar. A insolação varia de acordo com o posicionamento das unidades.

As unidades possuem área de serviço, banheiro social, vagas na garagem, sala de estar, suítes e varanda gourmet. Os moradores têm várias comodidades, como Espaço Pilates, judô, yoga, spinning, quatro piscinas e aulas de natação para as crianças.

Há ainda um restaurante e bar exclusivo do condomínio, serviços de concierge e mensageiro, além de sistemas tecnológicos de segurança e balsa conveniada para o transporte até o metrô. Ao todo, o condomínio possui quatro edifícios e 11 lakes com apartamentos e coberturas.

Além da excelente localização, os moradores do Ocean Front podem solicitar serviços complementares, como faxineira, arrumadeira e central de reparos e de manutenção.

Os apartamentos lineares têm hall de entrada, climatização, projetos especiais de iluminação, acabamentos em mármore, cozinha com ilha, salão de banho e banheiro de apoio. Este condomínio é o lugar perfeito para viver em família.

Os benefícios de viver na Barra

A Barra da Tijuca é uma das regiões mais modernas e desenvolvidas do Rio de Janeiro, com muitos atrativos, qualidade de vida, segurança, empresas e centros de compras sofisticados. O bairro tem uma ótima estrutura de mobilidade, bares, restaurantes, escolas, hospitais e muitos outros pontos de interesse.

Os imóveis da região também são espetaculares, além de ficarem em condomínios completos, como o Ocean Front, onde é possível viver com conforto e tranquilidade, convivendo harmoniosamente com a natureza do Rio de Janeiro. Os apartamentos do Ocean Front tem 2, 3 ou 4 quartos, quatro suítes, até seis banheiros e 2 a 4 vagas na garagem.

Confira informações detalhadas do Condomínio! Nossa equipe de especialistas em imóveis no Ocean Front Barra criou um artigo com tudo o que o condomínio tem a oferecer para você e sua família.

Se você procura por lançamentos na Barra da Tijuca, conheça o Icon Golf Residence na Avenida das Américas e o Gaea Home Resort Barra na ABM Barra da Tijuca.

Próximos de todo o farto comércio e com acabamentos de alto padrão, os imóveis de luxo na Barra da Tijuca são uns dos mais desejados do Rio de Janeiro. Confira nosso catálogo de imóveis de luxo à venda na Barra da Tijuca!

imóveis de luxo na barra da tijuca rj

O que achou do conteúdo?





Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


Deseja mais informações?

Preencha o formulário de contato.






    Perguntas Frequentes


    Endereço Ocean Front Barra

    O endereço do Ocean Front Barra é Av. Lúcio Costa, 2930 – na Barra da Tijuca, em frente à Praia da Barra.

    Diferenciais do Ocean Front Barra

    O Ocean Front Barra tem muitos diferenciais, como clube resort com spa, academia, quadra poliesportiva, saunas, piscinas, espaço gourmet, campo de futebol, bar e quadra de tênis.

    Imóveis Ocean Front Barra

    Os imóveis do Ocean Front Barra têm integração da sala com a varanda, cortina de vidro, closet, lavabo, vista para o mar, suítes, sala íntima para refeições, suíte máster e cozinha com despensa.