Tempo de leitura 3 min


O Harmonia 176 é um lançamento residencial que vem para trazer uma experiência única de moradia em um dos bairros mais procurados na cidade do Rio de Janeiro: o Botafogo.

O condomínio terá 7 unidades exclusivas divididas em apartamentos lineares, studios e coberturas.

Cada imóvel terá entre 42 m² e 136 m², com 2 quartos, 1 suíte, demais acomodações e 1 vaga de garagem.

Deseja mais informações?

Preencha o formulário de contato.




    Garanta seu acesso a imóveis exclusivos no Rio de Janeiro, inscreva-se agora!

    Receba as melhores ofertas de imóveis diretamente no seu email.

     

    O prédio terá uma fachada com arquitetura moderna e sofisticada, com inspiração em seu famoso vizinho, o Museu Villa Lobos. Vamos conhecer mais detalhes sobre este lançamento incrível em um dos bairros mais famosos da cidade?

    O que tem próximo ao Harmonia 176 Botafogo

    O Harmonia 176 Botafogo terá uma ótima localização no bairro: a Rua Sorocaba. Nas redondezas, o morador terá fácil acesso a farmácias, padarias, restaurantes, agências bancárias, academias e outros comércios importantes.

    O Supermercado Pão de Açúcar, por exemplo, fica a menos de 300 metros do prédio residencial. Passear pela Praia de Botafogo, um dos pontos turísticos mais importantes do bairro, demanda cerca de 10 minutos de viagem, saindo de carro do prédio.

    A proximidade com duas vias importantes do bairro, a Rua São Clemente e a Rua Voluntários da Pátria, e com o metrô de Botafogo vai facilitar o deslocamento entre os bairros. Mas a necessidade de sair da região é muito baixa, já que é possível encontrar em Botafogo tudo o que é preciso para a rotina diária.

    Situados em localização estratégica, com fácil acesso aos centros comerciais de bairros vizinhos, os imóveis de luxo de Botafogo proporcionam facilidade ao dia a dia. Conheça agora mesmo os imóveis de luxo à venda em Botafogo, região nobre do Rio de Janeiro.

    Imóveis de luxo em Botafogo

    Qualidade de vida em Botafogo

    Para muitas pessoas, morar em Botafogo é um verdadeiro sonho a ser realizado! Isso porque o bairro é completo e estruturado, garantindo que as tarefas do dia a dia sejam realizadas de maneira prática e prazerosa.

    Ao falar sobre Botafogo podemos mencionar, por exemplo, que o local possui várias instituições de ensino de qualidade para todas as idades — como creches, escolas, cursos e universidades.

    A Universidade Santa Úrsula, a Rede Jesuíta de Educação com o Colégio Santo Inácio, a Universidade Veiga de Almeida e o Colégio Logosófico Gonzales Pecotche são alguns destaques da região.

    Já na área da saúde, os moradores podem contar com serviços de vários hospitais e clínicas, como o Hospital Samaritano, a Maternidade Santa Lúcia e o Hospital Amiu, por exemplo.


    O que está achando do conteúdo?



    Para os momentos de compras e lazer, entre os vários shopping centers encontrados no bairro, destaca-se o Shopping Rio Sul e o Botafogo Praia Shopping.

    Além disso, o morador terá acesso à Praia de Botafogo, local perfeito para passear, relaxar e praticar esportes.

    Diferenciais do Harmonia 176 Botafogo

    O Harmonia 176 Botafogo será cheio de conforto e comodidade para os moradores, começando pelos amplos e bem divididos apartamentos.

    Harmonia 176 Botafogo

    Para a segurança de quem vai morar nas 7 unidades, o condomínio terá:

    • Acesso à portaria com lockers individuais;
    • Acesso com biometria;
    • Circuito fechado de TV;
    • Entre outros.

    Além disso, o local contará com bicicletário, tomadas para recarga de bikes elétricas e outros recursos sustentáveis.



    Gostou do que viu até agora? Então, confira os preços, plantas e outras informações sobre os imóveis do lançamento no Rio Harmonia 176 Home Boutique.

    Por estes e outros motivos, os imóveis de luxo dessa região são muito requisitados, especialmente se tiverem acabamentos de alto padrão e se estiverem localizados à beira-mar. Dê uma olhada nos melhores imóveis de luxo em Botafogo!

    Imóveis de luxo em Botafogo

    O que achou do conteúdo?





    Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


    Deseja mais informações?

    Preencha o formulário de contato.






      Perguntas Frequentes


      Imóveis no Harmonia 176 Botafogo

      Os imóveis do Harmonia 176 Botafogo serão apartamentos, studios e coberturas com metragem entre 42 m² e 136 m².

      Construtora CRT Incorporações no bairro Botafogo

      A Construtora CRT se emprenha em entregar os melhores imóveis no bairro de Botafogo, como é o caso do lançamento Harmonia 176.

      Similar Posts