Tempo de leitura 3 min


O Jardins do Itanhangá é o empreendimento certo para quem quer morar na Zona Oeste carioca, em um condomínio luxuoso, cercado por muita natureza, que oferece infraestrutura completa e proporciona uma qualidade de vida como poucos.

O condomínio é muito bem projetado e sua localização é espetacular, fazendo com quem opta por morar ali esteja perto de tudo.

A região do Itanhangá é de fácil acesso. Há transporte que serve a Zona Oeste carioca, com Linhas de Ônibus diversas. Além disso, o deslocamento de carro é feito de forma fácil.

Deseja mais informações?

Preencha o formulário de contato.




    Garanta seu acesso a imóveis exclusivos no Rio de Janeiro, inscreva-se agora!

    Receba as melhores ofertas de imóveis diretamente no seu email.

     

    Com clima majoritariamente residencial e familiar, os imóveis de luxo no Itanhangá têm a particularidade de serem parte de um bairro composto mais por casas do que por prédios. Além disso, o sossego e a segurança são fatores que atraem bastante os moradores, tornando o Itanhangá um dos mais procurados para moradia no Rio.

    Imóveis de luxo no Itanhangá Rio de Janeiro RJ

    O que fazer no Jardins do Itanhangá

    O Jardins do Itanhangá é um residencial que oferece todo o conforto para os seus moradores. Isso inclui uma excelente infraestrutura de lazer. Além disso, o condomínio um dos mais modernos e luxuosos da região.

    Todas as casas de luxo e as mansões possuem área de lazer particular, que contam com diversos atrativos, desde piscina, passando por hidromassagem, sauna, espaço gourmet com churrasqueira e vários outros itens.

    Vale a pena morar no Jardins do Itanhangá

    Quem sonha em morar pertinho da natureza precisa conhecer o Itanhangá. Na região do condomínio o que não faltam são belezas naturais, como cachoeiras, além de muito paisagismo e uma área verde inigualável.

    Mas mesmo com toda essa proximidade com a natureza, quem mora no Itanhangá não está longe de todas as conveniências oferecidas pela Barra da Tijuca. O condomínio fica próximo dos mais variados comércios e serviços, como shoppings, supermercados, escolas e restaurantes.

    Imóveis à venda no Jardins do Itanhangá

    Os imóveis à venda no Jardins do Itanhangá são mansões altamente luxuosas, que possuem opções com 4, 5 ou 6 quartos, com metragens que variam de 500 m² até 1500 m², muito bem distribuídas em confortáveis e amplos cômodos e espaços.

    Alguns dos imóveis oferecem alternativas com três pavimentos e contam com sala de três ambientes, suíte master com banheiro duplo, sala de jantar, copa e cozinha integradas, lavanderia, closet, terraço com jardim, dependência para empregados, piscina, espaço gourmet e sauna.

    Alguns imóveis oferecem adega, lareira, horta, biblioteca, sala de jogos, escritório e até seis vagas de garagem. O empreendimento ainda apresenta alguns diferenciais como sistema de climatização, edícula e placas de energia solar, ou seja, além de tudo, é um empreendimento que se preocupa com as questões de sustentabilidade.

    Outra preocupação do residencial é com a segurança, que começa já na cancela de controle de acesso, local em que apenas quem já foi autorizado previamente pode entrar, além de monitoramento feito por câmeras e ronda 24 horas.


    O que está achando do conteúdo?



    Além disso, todos os imóveis apresentam alto requinte e foram feitos e decorados com os melhores materiais e acabamentos. Tudo é sofisticado e de alto padrão.

    Confira informações detalhadas do Condomínio! Nossa equipe de especialistas em imóveis no Jardins do Itanhangá criou um artigo com tudo o que o condomínio tem a oferecer para você e sua família. 

    Saiba onde comprar imóveis de luxo no Itanhangá, um bairro que faz parte da região administrativa da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e oferece acesso facilitado ao Centro da cidade e à praia. Os imóveis ficam em condomínios refinados, com projetos arquitetônicos que mesclam a tradição e a contemporaneidade com infraestrutura de lazer e sistemas de segurança completos.

    Imóveis de luxo no Itanhangá Rio de Janeiro RJ

    O que achou do conteúdo?





    Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


    Deseja mais informações?

    Preencha o formulário de contato.






      Perguntas Frequentes


      Como faço para conhecer o Jardins do Itanhangá?

      Para mais informações sobre o Jardins do Itanhangá, acesse nosso artigo.

      Qualidade de vida no Jardins do Itanhangá

      O Jardins do Itanhangá oferece uma espetacular qualidade de vida para seus moradores.

      Qual a rua do Jardins do Itanhangá?

      O Jardins do Itanhangá fica na Avenida Filadelfo de Azevedo, s/n.

      Similar Posts