Tempo de leitura 2 min


imóvel na planta no Rio de Janeiro

Existem alguns documentos que são necessários para comprar imóvel na planta. E é muito importante que você conheça quais são eles exatamente para não ter dores de cabeça futuras.

Da mesma forma que para comprar um carro ou outro bem, quem compra imóveis precisa ter alguns documentos em mãos que são imprescindíveis para a aquisição deste bem.

Garanta seu acesso a imóveis exclusivos no Rio de Janeiro, inscreva-se agora!

Receba as melhores ofertas de imóveis diretamente no seu email.

 

Para comprar um imóvel na planta no Rio de Janeiro são necessários alguns documentos, como: CPF – Cadastro de Pessoas Físicas, RG – Carteira de Identidade e Certidão de Nascimento / Casamento. É importante também ressaltar que, se a pessoa for casada, ela também precisará dos documentos do cônjuge. Para isso é necessário a comprovação de renda necessária tanto no marido, como da esposa.

Algumas empresas cobram alguns dados financeiros para comprovar a renda.

Portanto, se você deseja comprar um  imóvel na planta no Rio de Janeiro, uma boa dica é começar a manter tudo em ordem e garantir que o seu nome também não tenha registro no SPC/Serasa.

Por outro lado, quando for comprar imóvel na planta no Rio de Janeiro, lembre-se sempre de avaliar criteriosamente quem é a empresa ou pessoa que está comercializando e vendendo esse imóvel.

Procure pesquisar, por exemplo, se a imobiliária possui muitos clientes e opções de imóveis para vender. É sempre bom saber se a imobiliária em questão é idônea.

As empresas que são corretas sempre responderão a todos os seus questionamentos, além de demonstrar clareza das documentações que ela possui.

Outro ponto importante que você deve prestar muita atenção também ao adquirir um imóvel na planta  no Rio de Janeiro é saber se não existem taxas ou juros abusivos. Fique sempre de olho.

 


O que achou do conteúdo?





Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


Procurando por imóveis no Rio de Janeiro?

Preencha o formulário, em breve um especialista entrará em contato.






    Perguntas Frequentes


    Posts Similares