Solar de Torino Tijuca

O Solar de Torino é o lançamento na Tijuca planejado para oferecer qualidade de vida e comodidade. Situado em uma das ruas mais tranquilas do bairro, o residencial fica próximo ao Shopping Tijuca e ao Estádio do Maracanã, e conta com tudo o que há de melhor na região mais charmosa da zona Norte carioca.

O condomínio é composto por imóveis de metragens variadas que atendem a todas as configurações familiares, e conta com lazer privativo, segurança e projeto visual contemporâneo que agrada aos padrões mais exigentes para moradia.

Solar de Torino

O Solar de Torino fica a 50 metros do Tijuca Tênis Clube e a menos de 15 minutos do Centro da cidade, e proporciona aos seus moradores a possibilidade de fazer compras e acessar prestadores de serviços a pé, além de estar próximo à zona Sul e à Barra da Tijuca. O projeto de alto padrão une conforto, exclusividade, elegância e tranquilidade em uma combinação ideal para quem busca uma residência que seja um sinônimo de qualidade de vida.

Plantas Solar de Torino Tijuca


Faça o download das plantas em alta resolução através do arquivo digital em "pdf".

Ficha Técnica: Solar de Torino Tijuca

Informações técnicas:

  • Tipo de Imóvel: Apartamento, Apartamento Garden, Cobertura
  • Plantas: Duplex, Linear
  • Metragem Total: 68 - 163 m²
  • Suítes: 1 - 2
  • Quartos: 2 - 4
  • Vaga de garagem: 1 - 1
  • Tipo de obra: Incorporação
  • Condomínio: Solar de Torino
  • Endereço: Rua Carlos de Laet, 30
  • Unidades: 12
  • Previsão de entrega: Em Breve

O condomínio Solar de Torino fica na Rua Carlos de Laet 30, uma das ruas mais tranquilas e reservadas da Tijuca. O endereço também é um dos mais seguros do bairro, pois conta com segurança e guarita 24 horas ao dia para vigilância e controle de acessos na região. O planejamento do condomínio inclui um projeto arquitetônico moderno e elegante, com fachada revestida em porcelanato e diversos diferenciais em segurança, tecnologia e sustentabilidade que tornam o empreendimento ainda mais charmoso, atraente e confortável.

A segurança do prédio conta com monitoramento 24 horas ao dia, com infraestrutura para monitoramento por circuito fechado de televisão (CFTV), infraestrutura para controle de acessos por interfone e preparação para portaria remota. Os diferenciais em sustentabilidade do projeto mostram a responsabilidade social da construtora e uma atenção especial ao meio ambiente e ao uso racional dos recursos, e o Solar de Torino apresenta iluminação em LED nas varandas e nas áreas comuns, iluminação com sensores de presença nos halls das áreas comuns, hidrômetros individuais em todos os imóveis, uso de madeira de reflorestamento nas portas e descargas com caixa acoplada de duplo estágio.

 

Construtora LCM Participações Solar de Torino Tijuca

A construtora LCM Participações, responsável pelo projeto do Solar de Torino, possui uma presença marcante nos bairros Tijuca e Vila Isabel, com diversos prédios residenciais construídos e entregues nos dois bairros. A empresa possui postura inovadora em seus projetos, e tem por tradição oferecer custos competitivos e garantir a satisfação de todos os seus clientes, tanto pela pontualidade no cumprimento dos prazos quanto pela qualidade dos materiais utilizados na construção dos seus empreendimentos.

 

Solar de Torino RJ

O Solar de Torino está situado na Rua Carlos de Laet 30, no bairro Tijuca, a 50 metros do Tijuca Tênis Clube e próximo ao Shopping Tijuca, ao Hospital São Victor, do Estádio do Maracanã e ao Hipermercado Extra. A localização do condomínio é privilegiada dentro do bairro, tanto pela vasta oferta de serviços e comércio nos arredores quanto pela própria estrutura da rua. A Carlos de Laet é uma rua sem saída muito tranquila que conta com guarita de segurança para monitoramento da região, o que oferece uma garantia a mais de segurança para os moradores.

A variedade de serviços essenciais e comércios ao redor do empreendimento é muito ampla, oferecendo todo o necessário para atender as demandas cotidianas dos moradores sem necessidade de grandes deslocamentos e permitindo inclusive que diversas atividades possam ser feitas a pé. A região conta com estação de metrô quase ao lado do prédio, supermercados, hortifruti, hospital, farmácias, bancos, instituições de ensino e espaços de lazer e diversão, além de contar também com a beleza natural da Floresta da Tijuca que contribui para uma vista privilegiada e uma grande proximidade com a natureza.



Onde fica o Solar de Torino Tijuca?

O Solar de Torino Tijuca fica na Rua Carlos de Laet 30, no bairro Tijuca, zona Norte do Rio de Janeiro.

Quanto custa um apartamento no Solar de Torino Tijuca?

Os valores dos apartamentos no Solar de Torino Tijuca serão disponibilizados no site.

Qual o tamanho dos apartamentos no Solar de Torino Tijuca?

As informações sobre o tamanho dos apartamentos no Solar de Torino Tijuca serão disponibilizadas no site.

Segurança do Solar de Torino Tijuca

O Solar de Torino Tijuca conta com projeto de segurança que inclui monitoramento 24 horas ao dia, com infraestrutura para monitoramento por circuito fechado de televisão (CFTV), infraestrutura para controle de acessos por interfone e preparação para portaria remota.

Interessado no Solar de Torino Tijuca?

Preencha seus dados para contato.