Meet Botafogo

A arquitetura pura e ao mesmo tempo dinâmica pensada para o Meet Botafogo se insere na paisagem Rua da Passagem, número 151, no bairro de Botafogo e se coloca como um complemento natural do contexto urbano da região. O edifício com pureza de elementos que combinam com o momento em busca do minimalismo que estamos vivendo, sem perder a imponência do elemento robusto na paisagem. 

 

Meet Botafogo Preço

Com autoria do escritório RAF Arquitetura o projeto arquitetônico do lançamento Meet Botafogo se encontra com a exclusividade do projeto de interiores pensada pelo escritório de Bel Lobo. Essa unicidade sopram a brisa de um projeto pensado em conjunto de linguagem única, e representada no design interno e externo da edificação. 

Plantas Meet Botafogo


Faça o download das plantas em alta resolução através do arquivo digital em "pdf".

Ficha Técnica: Meet Botafogo

Informações técnicas:

  • Tipo de Imóvel: Apartamento, Cobertura
  • Plantas: Duplex, Linear
  • Metragem Total: 65 - 222 m²
  • Suítes: 1 - 2
  • Quartos: 2 - 4
  • Vaga de garagem: 1 - 4
  • Tipo de obra: Administração
  • Condomínio: Meet Botafogo
  • Endereço: Rua da Passagem, 151, Botafogo
  • CEP do imóvel: 20771-120
  • Unidades: 33
  • Previsão de entrega: Lançamento

Condomínio Meet Botafogo

Com entrega prevista para o primeiro semestre de 2022, o condomínio do lançamento Meet Botafogo conta com 800m² de áreas comuns e com compartilhamento de utensílios como enxoval gourmet, guarda chuva no lobby para os dias chuvosos, bicicletas para passear pela cidade e ferramentas para pequenos consertos sempre disponíveis a todos os moradores. 

Pensadas para ocupar um pavimento de uso comum do empreendimento as áreas comuns são separadas no conceito de caixas que setoriza usos com dimensões confortáveis que atraem os moradores como a extensão das próprias casas e com o projeto de interiores que utiliza móveis que fazem parte da rotina dos moradores. 

Essas caixas são produzidas em madeira pinus, a mesma madeira utilizada na fachada, que não só íntegra dos dois elementos em uma mesma linguagem estética como também permite que os cômodos internos desfrutem da dinâmica e do calor presente na madeira. O desenho de layout, gerado pelas caixas, oferecem passeio tranquilo que conta com a permeabilidade entre os espaços. 

Grande parte dos espaços de uso comum foram reservadas para os jardins projetados pelo escritório Embyá que trazer para o empreendimento o sentimento de estar ao ar livre, que tirou partido de um grande anel de espaços verdes no PUC para criar uma atmosfera agradável, utilizando as grandes aberturas que utilizam vidro e o generoso pé direito de 3,40 metros como elementos de conexão visual entre os espaços internos e externos da edificação. 

Mesmo tendo uma função principal os espaços no PUC podem assumir características diferenciadas conforme o uso, como é o caso do Meeting Place, que com todas as características do design de um lounge adulto perfeito para recepções de amigos, com cozinha completa e forno de pizza, pode tomar outros formatos para quem quiser utilizar o espaço com seu notebook para trabalhar ou fazer lives. Esse espaço também pode tomar formato de apoio ao Meeting Square em festas com um número maior de convidados. 

Ainda pensando em diferentes usos o escritório responsável pelas áreas comuns, Be. Bo Arquitetura projetou espaços que integram desde aos bebês até aos pré adolescentes em cômodos com cuidados minuciosos que garantem a segurança e o conforto necessários para as brincadeiras de todas as faixas etárias. O espaço infantil também possui conexão direta com o Meeting Square, que permite ao espaço ser mais um local de apoio para festejos realizados no local. 

As áreas destinadas para as piscinas, com meia raia de 12,5m para adultos e a infantil, traz nos decks e em outros elementos que utilizam madeira, a mesma linguagem que foi utilizada para as fachadas, criando uma atmosfera integrada e agradável de relaxamento, além de ser visualmente integrada com a academia e a sauna que utilizam o mesmo elemento no piso, garantindo o conforto visual e o equilíbrio entre os ambientes com diferentes usos. 

O condomínio Meet Botafogo fornece também a seus moradores espaços de relaxamento profissionalizados na área completa com SPA, sauna a vapor, área para corte e lavagem de cabelo, manicure, pedicure, massagem e depilação, perfeitamente integradas, em ambiente sofisticado e agradável, com privacidade garantida para trazer profissionais especializados para esses cuidados.

Fachada do Lançamento Meet Botafogo

Criada utilizando elementos naturais que criam aconchego de materiais quentes, mas com movimento por serem ritmados e móveis, o projeto de fachada se harmoniza na paisagem e dá a sensação de movimento, deixando para trás as construções rígidas e brancas comuns da arquitetura modernista, e toma para si uma linguagem de projeto contemporâneo e atual, como uma cópia do estilo de vida carioca em um grande acontecimento de ações inusitadas e agradáveis.

Inserção Urbana do lançamento Meet Botafogo

O empreendimento com toque contemporâneo Meet Botafogo Bait, foi elaborado pensando em seus próprios elementos estruturais, como apartamentos, áreas sociais e fachada como obras de arte que se complementam e se inserem com muita delicadeza e elegância em um dos bairro mais tradicionais do Rio de Janeiro, o bairro Botafogo. Entregando aos futuros moradores do empreendimento uma construção que além de todos os diferenciais internos, pode contar com o entorno repleto de lazer e serviços que atendem a todos os membros das famílias.

Inserido próximo a estações de metrô, capazes de interligar o empreendimento com todo o restante da cidade, shoppings como o RioSul e outros centros comerciais como o Casa Gourmet que fica a 12 minutos do empreendimento, são apenas algumas das comodidades que se apresentam na região do Meet Botafogo. 

O bairro reconhecido entre os 50 bairros mais cool do mundo tem passado por processos de revitalização urbanas e arquitetônicas que permitem que elementos históricos e contemporâneos, percorrem um novo caminho, de braços dados em direção ao futuro urbano do Rio de Janeiro. O empreendimento Meet Botafogo se insere nesse eixo de revitalização também em contato com o passado e expressando seu desejo por um novo futuro, em uma construção repleta de inovações estéticas e com garantias de manter a cultura do bairro Botafogo.

A área de lazer do Meet Botafogo contará com oitocentos metros quadrados (800 m²) para você e sua família curtir:

  • Lounge multiuso adulto com Gourmet com cento e dez metros quadrados (110 m²);
  • Espaço infantil com cinquenta metros quadrados (50 m²);
  • Praça integrada entre os espaços adulto e infantil;
  • Piscina adulto com raia de doze metros (12 metros);
  • Piscina infantil para as crianças;
  • SPA, Área para relaxamento e estética, lavar e cortar cabelo, fazer unha, massagem e depilação;
  • Fitness, área para você realizar seus exercícios e ficar bem consigo mesmo;
    Sauna vapor para relaxar;
  • Vestiários para você e sua família;
  • Bicicletário com possibilidade de bicicletas compartilhadas;
  • Espaço de ferramentas compartilhadas do condomínio para uma melhor utilização do espaço total.

Diferenciais do Meet Botafogo

  1. Guarda Entrega VIP
  2. Espaço Bike voltado para você cuida da sua bicicleta
  3. Internet WI-FI em todas as áreas do Lobby e puc
  4. Acessibilidade aos apartamentos e piscina a PNE
  5. Livre escolha de materiais na confecção dos seus apartamentos
  6. Planta personalizada, opção de plantas


Meet Botafogo um lançamento na Rua da Passagem, número 151, no bairro de Botafogo. Confira este empreendimento composto por Apartamentos e Coberturas de 2, 3, 4 Quartos disponíveis à venda no melhor de Botafogo!

Se você busca morar em um local moderno, espaçoso e com sofisticado, esse é um empreendimento que combina com seu perfil definitivamente. O Meet Botafogo possui plantas confortáveis e espaçosas para você desfrutar do melhor em um empreendimento situado numa localização incrível.

Meet Botafogo Residencial

Conheça o lançamento mais aguardado em Botafogo: Meet Botafogo!

Um produto assinado pelo escritório RAF Arquitetura, com interiores, lazer, layouts e design integrado do escritório Be.Bo. Bel Lobo e paisagismo Embyá.

O Meet Botafogo estará em um terreno com novecentos metros quadrados (900 m²) e será composto por uma torre (1 bloco) com apenas seis apartamentos por andar (6 unidades por andar).

Conheça a tipologia do Meet Botafogo, o lançamento mais aguardado da incorporadora Bait:

Trinta e três unidades (33 unidades), sendo:

Lojas:

O Meet Botafogo contará com três Lojas disponíveis a venda na data do lançamento com metragens de setenta e nove metros quadrados, chegando a cento e setenta metros quadrados (79 m² a 170 m²). Além disso todas essas lojas possuem Jirau.

Loja A: Localizada no térreo com oitenta e seis metros quadrados (86,95 m²) e Jirau de trinta e dois metros quadrados (32,97m²)
Loja B: Localizada no térreo com setenta e nove metros quadrados (79,68 m²) e Jirau de vinte e nove metros quadrados (29,58 m²)
Loja C: Localizada no térreo com cento e setenta metros quadrados (170,08m²) e Jirau de sessenta e três metros quadrados (63,94m²), além de ter seis (6) vagas

Apartamentos:

Os Apartamentos no Meet Botafogo serão compostos por uma torre residencial com apartamentos tipo de dois quartos (2 Quartos), com metragens de setenta e cinco metros quadrados chegando a setenta e oito metros quadrados (65 m² – 78 m²). Já os apartamentos com três quartos (3 Quartos) contará com plantas de noventa e cinco metros quadrados chegando a cento e sete metros quadrados (95 m² – 107 m²). Além disso todos os apartamentos com dois, e três quartos contarão com uma vaga na garagem (1 vaga).

Temos também as unidades Terraza com apartamentos de dois quartos (2 Quartos) com metragens a partir de noventa e um metros quadrados chegando a cento e dezessete metros quadrados (91 m² – 117 m²), todas essas unidades com uma vaga na garagem (1 vaga).

Por outro lado, as exclusivas Coberturas Duplex estarão com metragens de centro e trinta e oito metros quadrados chegando a duzentos e vinte e dois metros quadrados (138 m² – 222 m²). Todas as coberturas contarão com duas vagas de garagem (2 vagas).

  • Três unidades com dois quartos de sessenta e cinco metros quadrados, uma vaga (03 unidades – 2 Quartos, 65 m², 1 vaga)
  • Três unidades com dois quartos de setenta e oito metros quadrados, uma vaga (03 unidades – 2 Quartos, 78 m², 1 vaga)
  • Seis unidades com três quartos de noventa e cinco metros quadrados, uma vaga (03 unidades – 3 Quartos, 95 m², 1 vaga com duplicador opcional ao cliente)
  • Oito unidades com três quartos de cento e sete metros quadrados, uma vaga (08 unidades – 3 Quartos, 107 m², 1 vaga com duplicador opcional ao cliente)
  • Uma unidade Terraza com dois quartos de noventa e um metros quadrados, uma vaga (01 unidade – 2 Quartos, 91 m², 1 vaga)
  • Uma unidade Terraza com dois quartos de cento e três metros quadrados, uma vaga (01 unidade – 2 Quartos, 103 m², 1 vaga)
  • Duas unidades Terraza com três quartos de cento e dezessete metros quadrados, uma vaga (02 unidades – 3 Quartos, 117 m², 1 vaga com duplicador opcional ao cliente)
  • Uma Cobertura com dois/três quartos de cento e trinta e oito metros quadrados, duas vagas + duas vagas opcionais (01 unidade cobertura – 2/3 Quartos, 138 m², 2 vagas com duplicador opcional ao cliente para mais 2 vagas)
  • Uma Cobertura com dois/três quartos de cento e quarenta e dois metros quadrados, duas vagas + duas vagas opcionais (01 unidade cobertura – 2/3 Quartos, 142 m², 2 vagas com duplicador opcional ao cliente para mais 2 vagas)
  • Duas Coberturas com três/quatro quartos de duzentos e um metros quadrados, duas vagas + duas vagas opcionais (02 unidades cobertura – 3/4 Quartos, 201 m², 2 vagas com duplicador opcional ao cliente para mais 2 vagas)
  • Duas Coberturas com três/quatro quartos de duzentos e vinte e dois metros quadrados, duas vagas + duas vagas opcionais (02 unidades cobertura – 3/4 Quartos, 222 m², 2 vagas com duplicador opcional ao cliente para mais 2 vagas)

Meet Botafogo Bait: O empreendimento com um toque moderno, apartamentos tratados como obra de arte, no bairro mais tradicional da região do Rio, Botafogo, contará com todos esses diferenciais, acabamento e um repleto entorno de lazer para você e sua família aproveitar mais do condomínio e da Zona Sul do Rio.

O Meet Botafogo será na Rua Da Passagem, 151 em Botafogo no Rio de Janeiro, RJ.

Próximo a estação de Metrô, bares, comércio, shoppings como RioSul, CasaGourmet Shopping a doze minutos andando para chegar ao comércio, e comodidades da região! Sua chance de morar em uma localização fenomenal em Botafogo, chegou!

O Meet Botafogo é um projeto da incorporadora Bait.

O condomínio Meet Botafogo Residencial, contará com itens em sua infraestrutura a serem divulgados após o lançamento.

⭐ Apartamentos à venda no Meet Botafogo

Os Apartamentos no Meet Botafogo serão compostos por uma torre residencial com apartamentos tipo de 2 Quartos, com metragens 65 m² - 78 m². Já os apartamentos com 3 Quartos contará com plantas de 95 m² - 107 m².

⭐ Quantidade de Vagas

Cada apartamento de 2 ou 3 Quartos contará com 1 vaga na garagem.

⭐ Área de Lazer no Meet em Botafogo

O Meet Botafogo estará em um terreno com 900 m² e será composto por 1 bloco com apenas 6 unidades por andar. Sendo 800 m² voltados para área de lazer.

⭐ Total de unidades no Meet Bait

O Meet Botafogo é composto por 33 unidades, sendo apartamentos e lojas.

Interessado no Meet Botafogo?

Preencha seus dados para contato.