Apartamento Vendido Flora

Flora Jardim Botânico é pensado para ser um empreendimento único no Jardim Botânico. O projeto conta com a participação de profissionais renomados que garantem a excelência no planejamento do condomínio.

O condomínio possui imóveis amplos, confortáveis e acolhedores, além de uma localização privilegiada. O prédio fica perto de toda a infraestrutura de serviços e comércios essenciais e também de praças e parques, que tornam a vida mais prática e que são um convite para passeios e para a prática de exercícios.

Flora Mozak

Flora Mozak é desenvolvido para atender as mais diversas configurações familiares, desde os que moram sozinhos até as famílias maiores, e ainda aqueles que desejam investir em um imóvel. O condomínio conta com inúmeras comodidades e serviços oferecidos para tornar a vida dos moradores muito mais dinâmica e confortável.

Plantas Apartamento Vendido Flora


Faça o download das plantas em alta resolução através do arquivo digital em "pdf".

Ficha Técnica: Apartamento Vendido Flora

Informações técnicas:

  • Tipo de Imóvel: Apartamento
  • Plantas: Linear
  • Metragem Total: 70 m²
  • Suítes: 1
  • Quartos: 2
  • Vaga de garagem: 1
  • Tipo de obra: Administração
  • Condomínio: Flora Jardim Botânico
  • Endereço: Rua Jardim Botânico, 548

O condomínio Flora fica em uma das ruas mais tranquilas e seguras do bairro Jardim Botânico, e está sendo planejado com uma equipe de profissionais renomados do mercado imobiliário nacional. O projeto arquitetônico e de paisagismo são elegantes e contemporâneos, e a administração do empreendimento busca oferecer praticidade e comodidades diversas para a vida dos moradores.

O prédio conta com inúmeras opções para equipamentos de automação, tanto nas áreas comuns quanto nas unidades. As áreas de circulação comuns do condomínio contam com controles inteligentes para a iluminação das áreas comuns e fachada através de sensoriamento, infraestrutura para instalação de portaria remota, irrigação automatizada dos jardins, Infraestrutura para IOT e para câmeras nas salas, quartos e cozinhas das unidades, infraestrutura para rede e telefonia IP, infraestrutura para automação e ar condicionado, tomadas USB nas salas e quartos das unidades, infraestrutura para automação de iluminação, áudio e vídeo e infraestrutura para acesso dos apartamentos através de senha, cartão de acesso ou biometria.

O projeto de segurança é completo, moderno e usa de tecnologias que permitem um controle mais efetivo do condomínio, contando com alarmes, sensores perimetrais, circuito CFTV com monitoramento local e remoto, botão antipânico, infraestrutura para instalação de uma futura portaria remota, película protetora antivandalismo no vidro da portaria, infraestrutura para câmera de vigilância e infraestrutura para acesso dos apartamentos através de senha, cartão de acesso ou biometria.

O Flora conta com uma consultoria ambiental para estudo e desenvolvimento dos diferenciais de sustentabilidade no projeto, no canteiro de obras e no empreendimento, e apresenta iniciativas que promovem a conscientização em relação ao meio ambiente. As áreas comuns contam com lâmpadas em LED, as bacias possuem sistema Dual Flash com economizador de água, as unidades contam com medidores individuais de água, a iluminação das áreas comuns conta com sensor de presença para maior economia de energia elétrica, e o condomínio possui ainda coleta seletiva de lixo e irrigação automatizada dos jardins. O prédio conta ainda com espaço de bicicletário, gerador de energia para as áreas comuns e escada pressurizada.

O empreendimento contará com a parceria da Housi, empresa que oferece facilidades para administração de condomínios e que oferecerá aos moradores do Flora serviços exclusivos via aplicativo para centralizar pagamentos de contas do condomínio, hub com serviços de compras e streaming e delivery. Os moradores poderão contar também com projetos de decoração e mobília para seus imóveis, comodidade oferecida pela Housi a fim de tornar mais ágil e prática a configuração das unidades.

Construtora Mozak Flora Jardim Botânico

A construtora Mozak é a responsável pelo projeto do empreendimento Flora no bairro Jardim Botânico. A empresa é reconhecida por oferecer projetos de condomínios de alto padrão nas localizações mais privilegiadas da zona Sul do Rio de Janeiro, com uma tradição de mais de 26 anos no mercado imobiliário.

Flora Jardim Botânico RJ

O Flora Jardim Botânico está situado na Rua Jardim Botânico 548, na zona Sul do Rio de Janeiro. O prédio fica próximo ao Supermercado Pão de Açúcar, ao Parque Lage, ao Hospital da Lagoa e à Lagoa Rodrigo de Freitas, na região que é praticamente na divisa com o bairro da Lagoa. A área do condomínio é próxima a uma infraestrutura de qualidade que conta com comércios variados e serviços essenciais para o dia a dia, proporcionando menos deslocamento e mais proximidade com tudo que é necessário para uma vida mais prática.

O bairro Jardim Botânico é um dos mais cobiçados da Zona Sul, e fica próximo à Gávea, à Lagoa e à Copacabana. A região conta com diversas linhas de transporte público e abriga ruas e avenidas muito importantes para a mobilidade urbana carioca, como o Túnel Rebouças e a própria Rua Jardim Botânico, onde o prédio está localizado.



Interessado no Apartamento Vendido Flora?

Preencha seus dados para contato.