Tempo de leitura 3 min


O Village São Conrado é um dos mais sofisticados condomínios de alto padrão do bairro de São Conrado, área nobre da zona sul do Rio de Janeiro. O empreendimento tem um projeto arquitetônico extremamente contemporâneo, que é capaz de unir os conceitos de conforto e modernidade em um só lugar.

Com vista privilegiada para a Pedra da Gávea e o mar de São Conrado, os 9 edifícios de luxo se destacam pelo requinte, infraestrutura e segurança. Com apartamentos que possuem até 5 dormitórios, salas aconchegantes e varandas amplas, o projeto tem tudo que os moradores precisam para desfrutarem de uma ótima qualidade de vida.

A região está amparada pela malha de transporte público do Rio. Próximo ao metrô, os moradores do residencial contam também com a circulação de várias linhas de ônibus.

Deseja mais informações?

Preencha o formulário de contato.




    O que fazer no Village São Conrado

    O Village São Conrado é um condomínio de luxo com vários espaços de convivência, projetados para a família toda. O projeto do residencial não economizou em conforto e sofisticação.

    O condomínio conta com uma excelente infraestrutura, repleta de atrativos, como piscina para adultos e crianças, brinquedoteca, sauna, quadra de tênis, playground, sala de massagem, salão gourmet e quadra poliesportiva.

    O Village São Conrado também possui um ótimo espaço para correr e fazer atividades físicas ao ar livre, além de academia com equipamentos modernos para treinar e um bicicletário para uso dos moradores.

    Para confraternizar com parentes e amigos, o condomínio dispõe de um coffee shop, salão de festas e salão gourmet. Há ainda churrasqueira para festejar com os convidados e um lindo jardim decorado.

    Vale a pena morar no Village São Conrado

    O Village São Conrado fica localizado próximo aos bairros de alto padrão do Rio de Janeiro, como Leblon, Barra da Tijuca, Gávea, Jardim Botânico, Ipanema, Lagoa e Copacabana. São Conrado se destaca pelo charme dos cartões-postais do seu entorno, como o Mirante do Joá e a belíssima Praia de São Conrado.

    Os moradores do Village São Conrado estão cercados por ótimos restaurantes, como o QuiQui São Conrado, Brasero Atlântico, Gurumê Fashion Mall, LUCI Cucina & Carbone e Paru Inkas. Vale acrescentar a proximidade com o Shopping Fashion Mall, um dos melhores e mais sofisticados do Rio de Janeiro, com luxuosas lojas, teatro, cinema e as melhores referências gastronômicas.

    Imóveis à venda no Village São Conrado

    O condomínio é composto por 9 edifícios: Port Deauville, Port Au Prince, Port Romazzino, Saint Máxime, Porto Rotondo, Porto Ferrara, Port Trouville, Port Grimaud e Port of Spain.

    O Porto Ferrara dispõe de apartamentos à venda, com 166 m², 4 dormitórios e suíte máster, com ótima ventilação natural, janelas amplas, pé direito elevado de 2,6 metros, sala de jantar, área de serviço e dependências para empregada.


    O que está achando do conteúdo?



    O Village São Conrado também oferece cobertura, com 401 m², padrão duplex com 4 dormitórios e duas suítes, cozinha completa, ar condicionado split, sala de estar com três ambientes, sala de jantar para 8 lugares e closet, além de contar com uma maravilhosa vista para o campo de golfe da Gávea e para o mar de São Conrado.

    O condomínio conta com uma equipe de segurança, especializada e bem recrutada para a proteção dos moradores, além de segurança perimetral, ronda 24 horas, sistema de monitoramento por câmeras, uso de sensores e outras tecnologias para controlar o acesso.

    Confira informações detalhadas do Condomínio! Nossa equipe de especialistas em imóveis no Village São Conrado criou um artigo com tudo o que o condomínio tem a oferecer para você e sua família.

    Oportunidades únicas de imóveis em São Conrado. Faça parte do nosso canal exclusivo no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.



    Com um dos m² mais valorizados do Rio de Janeiro, o bairro de São Conrado abriga os melhores imóveis da região, situados em condomínios em São Conrado que ficam próximos à praia e ao sossego de um bairro tipicamente residencial. Confira os imóveis em São Conrado com a INVEXO, imobiliária especializada no segmento de luxo no Rio de Janeiro.

    Imóveis de luxo em São Conrado

    O que achou do conteúdo?





    Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


    Deseja mais informações?

    Preencha o formulário de contato.






      Perguntas Frequentes


      Como faço para conhecer o Village São Conrado?

      Para mais informações sobre o Village São Conrado, confira nosso artigo!

      Qualidade de vida no Village São Conrado

      O Village São Conrado oferece qualidade de vida para você e sua família viverem em uma região nobre no Rio.

      Qual a rua do Village São Conrado?

      O Village São Conrado fica Av. Aquarela do Brasil, 333, São Conrado – Rio de Janeiro – RJ.

      Similar Posts