Villa Mares Recreio dos Bandeirantes

O Villa Mares é um dos lançamentos mais aguardados no Recreio dos Bandeirantes para este ano. Localizado em um condomínio fechado e tranquilo, em uma das vias mais importantes do bairro, o residencial apresenta projeto arquitetônico clássico que se harmoniza adequadamente com sua infraestrutura completa e com a área natural preservada ao redor.

O empreendimento oferecerá soluções tecnológicas para garantir a segurança dos moradores, lazer completo e imóveis com plantas otimizadas e acabamentos premium. Nas proximidades, é possível encontrar infraestrutura completa de comércio e serviços, ideal para os que desejam morar perto dos principais atrativos de uma das regiões mais cobiçadas do bairro.

Villa Mares

O Villa Mares disponibiliza apartamentos tipo de 45 m² a 66 m², ideais para pessoas de rotina dinâmica que necessitam de praticidade. Os imóveis apresentam 2 quartos, 1 suíte, varanda com vista para a região arborizada do bairro, cozinha e área de serviço integradas. O condomínio oferece 1 vaga de garagem, sistema de segurança e lazer completo.

Plantas Villa Mares Recreio


Faça o download das plantas em alta resolução através do arquivo digital em "pdf".

Ficha Técnica: Villa Mares Recreio dos Bandeirantes

Informações técnicas:

  • Tipo de Imóvel: Apartamento
  • Plantas: Linear
  • Metragem Total: 45 - 66 m²
  • Suítes: 1
  • Quartos: 2
  • Vaga de garagem: 1
  • Tipo de obra: Administração
  • Condomínio: Villa Mares Recreio dos Bandeirantes
  • Endereço: Rua Luiz Carlos Sarolli
  • Unidades: Em Breve
  • Previsão de entrega: Em Breve

O condomínio Villa Mares está situado em um complexo fechado no Recreio dos Bandeirantes, um dos bairros mais valorizados do Rio de Janeiro. A expectativa é que o projeto disponha de uma infraestrutura de alto nível e completa, totalmente equipada para oferecer o melhor para seus moradores, sendo uma das características marcantes da construtora Emccamp, responsável pelo lançamento residencial. Seu projeto inclui as unidades residenciais que foram idealizadas para unir otimização de espaço e modernidade, com suas plantas que destacam-se pela flexibilidade na disposição de cômodos e que possuirão acabamentos de alta qualidade.

Para integrar a lista de praticidades que os moradores irão obter ao morar no Villa Mares, o condomínio contará com uma área de lazer completa, com uma parte externa arborizada para combinar com a região natural do bairro. Entre os atrativos estarão espaços para o lazer de crianças e jovens, áreas para descanso com piscina, deck e outros que oferecerão serviços práticos para o cotidiano, tais como academias e salão de festas.

A infraestrutura do residencial também apresentará um sistema moderno de segurança, com monitoramento e controle total de acessos ao interior do condomínio. Os itens de segurança estarão presentes também nos imóveis, que serão compostos por tecnologias para futuras instalações por parte do proprietário para controle e automação das unidades residenciais, como por exemplo fechaduras por biometria e automação de som, luz e temperatura. Para a área além do residencial, os moradores também terão acesso às áreas comuns do condomínio fechado, com quadras de esportes, jardins, praças e transporte exclusivo da região. 

 

Construtora Emccamp Villa Mares Recreio dos Bandeirantes

A construtora Emccamp é a responsável pelo lançamento residencial Villa Mares, localizado em uma região extremamente valorizada no Recreio dos Bandeirantes. A empresa já conta com grande experiência no setor imobiliário, atuando há mais de 45 anos no mercado com um portfólio com diversos empreendimentos bem-sucedidos.

A Emccamp é conhecida por seus projetos que destacam-se por suas arquiteturas irreverentes e inovadoras, que fazem uso de tecnologias atuais para entregar maior segurança e comodidade. Seus empreendimentos já estão presentes em diversos estados do Brasil. Como característica principal da empresa está sua escolha por infraestruturas sustentáveis, em locais nobres e estratégicos, situados nos melhores bairros da cidade.

 

Villa Mares Recreio dos Bandeirantes RJ

O lançamento Villa Mares será integrado ao condomínio fechado Pontal Oceânico, situado na Rua Luiz Carlos Sarolli, no Recreio dos Bandeirantes. A região possui excelente valorização, sendo conhecida por conter a maior área natural preservada de todo o Rio de Janeiro, privilégio inestimável para os moradores que obterão um imóvel de alto padrão em um bairro sinônimo de qualidade de vida e localizado numa região que proporcionará uma vista indescritível para a área natural de seus apartamentos.

O condomínio Pontal Oceânico é composto por diversos empreendimentos projetados pelos melhores profissionais e construtoras do mercado imobiliário. A área total é mais de 550 mil metros quadrados, que são dispostos em blocos residenciais, parques, quadras de esportes e jardins, com vias asfaltadas pelo qual os moradores terão acesso ao transporte exclusivo que passa por toda a extensão do condomínio e leva para os principais pontos turísticos do Recreio, além de outros espaços de lazer disponíveis para todos. A localização do condomínio favorece o acesso facilitado aos comércios e serviços do bairro, como hospitais, instituições de ensino, mercados, agências bancárias e ao Helicentro do Pontal. O Recreio Shopping fica situado a poucos metros de distância do lançamento Villa Mares, bem como a Praia do Recreio que também conta com proximidade ao residencial. 

Morar no Pontal Oceânico é fazer parte de uma região altamente valorizada, em um dos bairros com a maior área natural preservada da cidade, privilegiando uma maior qualidade de vida, além de contar com ampla mobilidade para a Barra da Tijuca, sua orla e da variada gama de comércios. Os que optarem por adquirirem uma unidade residencial no lançamento Villa Mares estará escolhendo um imóvel de excelente metragem, layouts flexibilizados e distribuição de espaço em seus ambientes, em uma região altamente valorizada, perto do centro comercial do Recreio dos Bandeirantes, situado a poucos minutos da praia e em um residencial que faz parte de um condomínio residencial fechado. As plantas exibem um projeto bem pensado, que favorece boa iluminação, cômodos arejados e infraestrutura preparada para itens de climatização. Além disso, a região é um espetáculo à parte, concedendo aos moradores a oportunidade de apreciar uma vista eterna para a natureza entorno do empreendimento.



Qual o tamanho dos apartamentos no Villa Mares Recreio dos Bandeirantes?

O Villa Mares Recreio dos Bandeirantes possui apartamentos tipo de 45 m² a 66 m².

Quanto custa um apartamento no Villa Mares Recreio dos Bandeirantes?

Os valores dos apartamentos no Villa Mares Recreio dos Bandeirantes serão disponibilizados no site.

Interessado no Villa Mares Recreio dos Bandeirantes?

Preencha seus dados para contato.