Solar de Veneza

O Solar de Veneza é um sofisticado lançamento residencial no Tijuca com diferenciais que trazem muito conforto, tranquilidade e maior qualidade de vida. Construído em uma rua calma do bairro, o condomínio exclusivo conta com apenas 12 imóveis que combinam perfeitamente com o lifestyle das pessoas que desejam tranquilidade e fácil acesso aos serviços e comércios essenciais.

Situado na área mais nobre do bairro, o edifício apresenta arquitetura moderna, projetada por profissionais renomados. O uso de tecnologia e as iniciativas sustentáveis presentes na infraestrutura colaboram para um consumo mais consciente dos recursos naturais, bem como para o bem-estar e segurança de todos.

Solar de Veneza Tijuca

O Solar de Veneza é composto por 12 imóveis com área total interna que varia de 68 m² até 144 m², divididos em apartamentos tipo, gardens suspensos e coberturas duplex. As unidades residenciais contam com 2 a 3 quartos, até 2 suítes, varandas gourmet e vagas de garagem, e o condomínio apresenta sistema de segurança e excelente localização.

Plantas Solar de Veneza Tijuca


Faça o download das plantas em alta resolução através do arquivo digital em "pdf".

Ficha Técnica: Solar de Veneza

Informações técnicas:

  • Tipo de Imóvel: Apartamento, Apartamento Garden, Cobertura
  • Plantas: Duplex, Linear
  • Metragem Total: 68 - 144 m²
  • Suítes: 1 - 3
  • Quartos: 2 - 3
  • Vaga de garagem: 1 - 2
  • Tipo de obra: Administração
  • Condomínio: Solar de Veneza
  • Endereço: Rua Oliveira da Silva, 09
  • Unidades: 12
  • Previsão de entrega: Em Breve

O condomínio Solar de Veneza Tijuca é um residencial composto por exclusivos 12 imóveis, projetado com localização estratégica e focado em oferecer diferenciais tecnológicos, segurança e muito conforto aos seus moradores. Mais do que um empreendimento, o residencial é um verdadeiro privilégio, pois reúne tudo o que é essencial para um cotidiano cheio de comodidade, praticidade e privacidade.

A infraestrutura do condomínio conta com itens que promovem consumo consciente e econômico dos recursos, tais como Iluminação em LED nas varandas e nas áreas comuns, iluminação com sensores de presença nos halls dos andares, medidores de água individuais nas unidades, uso de madeira de reflorestamento nas portas, previsão de tubulação seca e descargas com caixa acoplada de duplo estágio.

O sistema de segurança do residencial conta com todos os itens essenciais para maior proteção de todos, tais como portaria, infraestrutura para monitoramento por CFTV, preparação para portaria remota, infraestrutura para controle de acessos por interfone e conexão Wi-Fi nas áreas comuns.

 

Construtora LCM Participações Solar de Veneza Tijuca

A Construtora LCM Participações, responsável pelo lançamento residencial Solar de Veneza no bairro Tijuca, é uma empresa renomada em termos de empreendimentos de alto padrão no Rio de Janeiro. A LCM obteve reconhecimento no mercado devido ao seu compromisso com a qualidade das obras, trabalhando sempre com transparência e olhar atento a cada detalhe do projeto. Seus empreendimentos unem excelentes localizações, bom gosto, sofisticação, equipes formadas por grandes profissionais e uso dos melhores materiais de acabamento.

 

Solar de Veneza Tijuca RJ

O Solar de Veneza fica na Rua Oliveira da Silva, na Tijuca, perto da Praça Xavier de Brito, do Colégio Marista São José, da Universidade Cândido Mendes, do atacado Assaí, do Hortifruti Uruguai e dos restaurantes Rei do Bacalhau e Otto. A região é estratégica tanto por abrigar inúmeros restaurantes, comércios e serviços quanto por fornecer fácil acesso aos principais logradouros do bairro, tais como a Avenida Maracanã. Ao mesmo tempo, a rua onde o condomínio está situado é mais tranquila, apresentando construções majoritariamente residenciais.

A Tijuca é um bairro que se valoriza cada vez mais devido aos grandes investimentos que recebeu recentemente, e também ao seu perfil de união entre charme e funcionalidade, pois concentra uma infraestrutura completa que inclui comércios, shopping, serviços, boa mobilidade urbana e um excelente polo gastronômico. O condomínio fica a poucos metros da Praça Xavier de Brito, bastante frequentada pelos moradores por ser uma boa área para passeios e lazer, bem como por ser uma referência em cultura na região por receber eventos e feiras em seu espaço.



Onde fica o Solar de Veneza Tijuca?

O Solar de Veneza Tijuca fica na Rua Oliveira da Silva, 09, no bairro Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Qual o tamanho de um apartamento no Solar de Veneza Tijuca?

O Solar de Veneza Tijuca possui apartamentos tipo, gardens e coberturas duplex com metragens entre 68 m² a 144 m².

Interessado no Solar de Veneza?

Preencha seus dados para contato.