Residencial Jardim Botanico Mozak

Localizado na Rua Jardim Botânico, o lançamento Residencial Jardim Botanico Mozak chega a cidade maravilhosa para ser vizinho do Jockey Club Brasileiro, do Parque Lage e do surpreendente Jardim Botânico do Rio de Janeiro, para sentir o clima fresco carregado de muito conforto e sofisticação oferecidos pelo bairro 

Lançamento Jardim Botânico Residencial

O bairro que é a representação mais fiel da vida cosmopolita dos cariocas reúne a vida intensa urbana com as belezas naturais cariocas em um único e exclusivo local palco de cenários indescritíveis. Neste contexto se insere o Lançamento Residencial Botânico Mozak com design moderno e contemporâneo, como é todo produto que se origina nos ateliês de projeto que são presenteados pela assinatura da construtora Mozak. 

Plantas Residencial Jardim Botanico Mozak


Faça o download das plantas em alta resolução através do arquivo digital em "pdf".

Ficha Técnica: Residencial Jardim Botanico Mozak

Informações técnicas:

  • Tipo de Imóvel: Apartamento, Cobertura
  • Plantas: Duplex, Linear
  • Metragem Total: Em breve m²
  • Suítes: Em breve
  • Quartos: Em breve
  • Vaga de garagem: Em breve
  • Tipo de obra: Administração
  • Condomínio: Botânico Mozak
  • Endereço: Rua Jardim Botanico
  • Unidades: Em breve
  • Previsão de entrega: Lançamento

Em um bairro calmo, reconhecido por sua intensa arborização, embaixo do morro do Corcovado, banhado pelas águas da famosa Lagoa Rodrigo de Freitas, ao lado do Jardim Botânico do Rio de Janeiro, do Parque Lage, e da floresta da Tijuca que se preserva no bairro, o Lançamento Botânico Residencial Mozak faz parte da paisagem mais cobiçada da cidade maravilhosa, exatamente na rua mais importante do bairro, que se estende por todo o território interligando outros dois importantes bairro, sendo eles: Humaitá e Gávea.

O bairro de temperaturas mais amenas por sua intensa massa vegetativa, mistura arquiteturas dos mais variados tipos, desde as casas históricas por ser um dos bairros fundadores do Rio de Janeiro e os prédios contemporâneos que vêm carinhosamente conversar com a história do local. 

Residencial Jardim Botânico

Inserido no coração do Rio de Janeiro, na Zona Sul, um dos recortes urbanos mais nobres da cidade maravilhosa, o Lançamento Botânico Residencial Mozak floresce em meio ao denso verde do bairro que leva o nome de Jardim Botânico em homenagem a instituição científica criada por Dom João VI, ainda em 1808 no período que a família real portuguesa habitou em terras brasileiras.

Por ter nascido nas mãos de um Rei e ter sido por muito tempo o local em que a princesa Leopoldina mais gostava de passar suas tardes, o Jardim Botânico, é até hoje uma das áreas verdes mais bem preservadas na cidade do Rio de Janeiro, em toda sua extensão de 54 hectares de área ao ar livre. Além de ser o maior exemplo brasileiro de preservação de espécies nativas e estrangeiras, onde podem ser observadas 6500 espécies, sendo a principal responsável pela lista da fauna brasileira, responsável por organizar e catalogar todas as espécies já encontradas em solo brasileiro, avaliando o risco de extinção de cada uma através de estudos com responsabilidade de extensão internacional. 

Por essa responsabilidade o Jardim Botânico do Rio de Janeiro abriga o maior biblioteca especializada em botânica brasileira com 32.000 volumes que podem ser consultados pela população e o maior hermario com 600 mil amostras das mais variadas espécies catalogadas digitalmente e fisicamente, também disponíveis para consulta de toda população. 

O lançamento Botânico Residencial Mozak e o Parque Lage

Outra grande massa vegetativa próxima ao lançamento  Botânico Residencial Mozak é o famoso Parque Lage, que foi construído em 1811, a partir de uma compra de uma fazenda produtora de açúcar às margens da Lagoa Rodrigo de Freitas, que foi entregue nas mãos do paisagista inglês John Tyndale, que projetou a fazenda com a estrutura bem planejada dos parques ingleses e nesta época serviu de residência a família do comprador Rodrigo de Freitas Mello e Castro. 

Mais tarde a fazenda passou para as mãos da família de Antônio Martins Lage, e então foi batizado como Parque Lage e em 1920 recebeu um novo desenho, desta feita projetado pelo arquiteto italiano Mario Vodret, que projetou o palacete do Parque com a arquitetura com estilo eclético, com uma piscina no pátio interno aberto, de onde se pode ver o corcovado, e com um pórtico proeminente na fachada, como era do agrado da cantora lírica esposa do Sr. Lage que usou a mansão por muitos anos para abrigar eventos da Sociedade do Teatro Lírico Brasileiro e mais tarde todo o terreno passou a ser parque público, após uma desapropriação. A partir do ano de 1966 o Parque passou a ser sede do Instituto de Belas Artes e após a Ditadura Militar, em 1975 passou a ser Escola de Artes Visuais, como se mantém ainda nos dias de hoje. 

Além do Palácio que por sua beleza arquitetônica é amplamente visitado pela população carioca e pelos turistas, o Parque Lage também chama atenção pela exuberante natureza preservada no local que conta com a presença de palmeiras imperiais e jardins construídos com os moldes europeus e um conjunto arquitetônico inestimável. 

O Parque Lage também é um ótimo local para práticas esportivas, pois possui trilhas que levam ao Corcovado passando através da floresta do Parque Nacional da Tijuca para alcançar o maior cartão postal da cidade maravilhosa. Além disso, o Parque também é ideal para passear com as crianças, por todos seus espaços com brinquedos urbanos como balanças, gangorras e escorregadores para que os pequenos se divirtam. 

Atividades esportivas no Bairro Jardim Botânico

Além de seus parques que se configuram no bairro Jardim Botânico como um verdadeiro convite para as práticas esportivas das mais diversas modalidades praticadas a céu aberto, como corridas, caminhadas, trilhas e muitas outras, no bairro em que se insere o lançamento Residencial Jardim Botânico, no bairro também se encontra muitos clubes esportivos e de integração social como a sede esportiva Jóquei Club Brasileiro, a sede náutica do clube Vasco da Gama, a se Hípica brasileira, a sede esportiva do Clube Militar do Rio de Janeiro, a sede do Clube Naval do Rio de Janeiro,e a sede do Carioca Esporte Clube

Adquirindo o Botânico Residencial Mozak Jardim Botânico com o sistema de obra por administração.

No sistema de obra por administração, na compra pelo apartamento no Lançamento Botânico Residencial Mozak Jardim Botânico, você não adquire apenas um apartamento completo para sua família como também se torna dono do próprio negócio, pois ao comprar uma unidade o investidor compra uma fração do terreno e cabe a administradora gerir a obra que será feita considerando o preço de custo somado a uma taxa administrativa. O investidor pode participar de todo o processo e saber dos detalhes através de assembleias realizadas entre os profissionais qualificados contratados pela administradora, capazes de tirar dúvidas técnicas dos investidores, que por sua vez também podem acompanhar e tomar decisões importantes junto a construtora, garantindo que todo o processo seja realizado de forma transparente e segura, entre as partes. 

Inúmeras vantagens podem ser apontadas nesse sistema de construção, a primeira delas é que a obra sai muito mais em conta para o comprador, sendo esta modalidade comumente chamada de: “obra a preço de custo”. Pois, diferentemente da obra feita por incorporadora, neste modelo não se paga para intermediários e se eliminam os tão temidos juros bancários e os incorporadores. Um dos juros mais significativo que são eliminados é o Imposto de Transmissão de Bens e Direitos, cobrado apenas em cima da fração de terreno adquirida e não da unidade, como acontece na obra por incorporadora.  

Por eliminar gastos adicionais comuns em obras feitas por incorporadoras, as obras por administração são vistas como um ótimo investimento, pelo valor agregado dos imóveis. Com 23 anos de experiência neste tipo de obra a construtora Mozak é amplamente reconhecida por sua confiabilidade como administradora, pois entrega pelas quais é responsável seguindo rígidos padrões estéticos e de qualidade, muitas vezes acima do mercado tradicional. 

No lançamento Botânico Residencial Mozak Jardim Botânico o comprador poderá contar com todo luxo e sofisticação de um investimento com amplo valor agregado por seu projeto arquitetônico impecável com exclusividades que serão esclarecidas no lançamento.



⭐ Apartamentos Botanico Mozak

Residencial no Jardim Botânico de 1, 2 quartos à venda.

⭐ Coberturas Residencial Botanico Mozak

Conheça as coberturas neste lançamento incrível do Jardim Botânico.

⭐ Lançamento Botânico Residencial

Lançamento Residencial Botânico Mozak com design moderno e contemporâneo. Confira!

⭐ Como comprar um apartamento no lançamento?

Para mais informações sobre o Botanico Mozak, entre em contato.

Interessado no Residencial Jardim Botanico Mozak?

Preencha seus dados para contato.