Matiz Mozak

O Matiz Mozak é a novidade no Jardim Botânico para quem busca exclusividade e elegância. Com projeto arquitetônico da Raf Arquitetura, paisagismo da Wabisabi, projeto de interiores de Natália Lemos e painel cinético assinado pelo Coletivo Muda, o condomínio atende às expectativas mais exigentes para uma moradia e apresenta beleza e praticidade em todos os seus detalhes.

O prédio fica próximo à Lagoa Rodrigo de Freitas e de todas as belezas naturais do bairro, em uma localização privilegiada que permite excelente deslocamento e proximidade de todos os serviços essenciais para o cotidiano.

Matiz Jardim Botânico

O Matiz Jardim Botânico é um projeto diferenciado com apenas 8 unidades, ideal para quem busca um condomínio mais exclusivo e com muita segurança. Os imóveis de plantas inteligentes acolhem as mais diversas configurações familiares e incluem terraços descobertos que proporcionam uma vista lindíssima para a região.

Plantas Matiz Jardim Botânico


Faça o download das plantas em alta resolução através do arquivo digital em "pdf".

Ficha Técnica: Matiz Mozak

Informações técnicas:

  • Tipo de Imóvel: Apartamento, Apartamento Garden, Cobertura
  • Plantas: Duplex, Linear
  • Metragem Total: 53 - 150 m²
  • Suítes: 2 - 3
  • Quartos: 1 - 3
  • Vaga de garagem: 1 - 3
  • Tipo de obra: Administração
  • Condomínio: Matiz Jardim Botânico
  • Endereço: Rua Professor Saldanha, 139
  • Unidades: 8
  • Previsão de entrega: Outubro/2023

O condomínio Matiz Jardim Botânico fica na Rua Professor Saldanha 139, no Jardim Botânico, zona Sul do Rio de Janeiro. A região onde o condomínio está situado é privilegiada, pois fica na divisa entre os bairros Jardim Botânico e Lagoa e conta com toda a excelente infraestrutura da região.

O empreendimento prevê infraestrutura completa e moderna de segurança com uso das melhores tecnologias disponíveis no mercado, e ainda uma área de lazer que promete contemplar as necessidades de todas as faixas etárias para os momentos de diversão e cuidados com o corpo e a mente.

Construtora Mozak Matiz Jardim Botânico

A construtora Mozak é a responsável pelo projeto do Matiz Jardim Botânico e é especialista em empreendimentos de localização privilegiada na Zona Sul do Rio de Janeiro.

O histórico de 26 anos de atuação da empresa inclui o compromisso de escolher sempre os melhores terrenos e apresentar soluções que contribuam com a valorização do bairro, com a segurança e com o bem-estar dos moradores e frequentadores do entorno de seus condomínios.

Os projetos da Mozak incluem os conceitos de beleza, elegância e contemporaneidade, sempre incluindo profissionais renomados entre as equipes de cada empreendimento.

Matiz Mozak Jardim Botânico RJ

O Matiz Jardim Botânico está situado na Rua Professor Saldanha 139, na divisa com o bairro da Lagoa. A localização estratégica do condomínio permite o uso da excelente infraestrutura dos dois bairros, que inclui comércios de todos os tipos, serviços essenciais, estabelecimentos voltados à saúde e estética, instituições de ensino, supermercados, entre muitos outros.

O Jardim Botânico é conhecido no Rio de Janeiro por ser um bairro repleto de belezas naturais, a começar pela reserva natural e centro de estudos que dá nome ao bairro e abriga milhares de espécies diferentes entre fauna e flora, mostrando uma parte de toda a diversidade natural da cidade.

A região abriga a imponente Lagoa Rodrigo de Freitas, um dos mais belos cartões postais do Rio de Janeiro, que apresenta uma beleza natural encantadora e conta com infraestrutura repleta de serviços e comércios ao seu redor, além de espaços adequados para os esportes e o lazer. A região acolhe com boa estrutura os praticantes de diversas modalidades esportivas, apresentando pistas para corrida e caminhada, quadras, pistas de skate, ciclovia com 7 quilômetros de extensão e espaço para a prática de esportes aquáticos.

A região da Lagoa conta ainda com mais dois parques, o Parque dos Patins e o Parque Municipal da Catacumba, que incluem quadras poliesportivas, área de lazer para crianças e jovens e trilhas naturais que levam até o Corcovado e proporcionam contato intenso com a natureza.



Onde fica o Matiz Jardim Botânico?

O Matiz Jardim Botânico fica na Rua Professor Saldanha 139, no Jardim Botânico, zona Sul do Rio de Janeiro.

Quanto custa um apartamento no Matiz Jardim Botânico?

Os valores dos apartamentos no Matiz Jardim Botânico serão disponibilizados no site.

Qual o tamanho dos apartamentos no Matiz Jardim Botânico?

O Matiz Jardim Botânico possui apartamentos garden e coberturas duplex com metragens entre 53 m² a 150 m².

Lazer do Matiz Jardim Botânico

As informações sobre o lazer do Matiz Jardim Botânico serão disponibilizadas no site.

Interessado no Matiz Mozak?

Preencha seus dados para contato.