Maison Laranjeiras

Localizado na Rua das Laranjeiras 139, na esquina com a Rua Ipiranga o lançamento Maison Laranjeiras Opportunity é composto por apartamentos e coberturas de 2, 3 ou 4 quartos. O um empreendimento conta com o uso de elementos claros integrados com a madeira em coloração natural nas fachadas, dando ao edifício um o ar moderno e sofisticado típico do jeito carioca em uma arquitetura singular. 

Maison Laranjeiras Opportunity

Maison Laranjeiras Opportunity é o mais recente lançamento da construtora Opportunity, com 101 unidades modernas e confortáveis com layout dinâmico para que os moradores desfrutem de toda exclusividade de cada apartamento.

Plantas Maison Laranjeiras Opportunity


Faça o download das plantas em alta resolução através do arquivo digital em "pdf".

Ficha Técnica: Maison Laranjeiras

Informações técnicas:

  • Tipo de Imóvel: Apartamento, Cobertura
  • Plantas: Duplex, Linear
  • Metragem Total: 71 - 201 m²
  • Suítes: 1 - 2
  • Quartos: 2 - 4
  • Vaga de garagem: 1 - 2
  • Tipo de obra: Incorporação
  • Condomínio: Maison Laranjeiras
  • Endereço: Rua das Laranjeiras, 139
  • Unidades: 101
  • Previsão de entrega: Março/2022

O projeto das áreas comuns conta com assinatura do escritório Toca Arquitetura e que pensou os espaços integrados de forma que todos os membros das famílias desfrutem da estrutura do Maison Lançamento na Rua das Laranjeiras Opportunity de forma organizada e completa, pois serão entregues completamente equipados e mobiliados conforme o projeto de decoração e de todo o projeto paisagístico. 

Cada detalhe foi elaborado para proporcionar a todos amplas atividades de lazer. Os ambientes reservados para as crianças são separados em espaço kids e playground maison que foram projetados para dar a criançada a sensação e os benefícios de estar em um parque ao ar livre, mas com todo o conforto e segurança de estar dentro do condomínio exclusivo Maison Laranjeiras Opportunity. 

Enquanto as crianças se divertem nos ambientes separados para elas, os pais podem relaxar no aconchego do espaço de repouso, na sauna a vapor, no ofurô ou na piscina com raia de 25 metros, sem deixar observar as crianças, desfrutando nos espaços integrados das áreas sociais. 

Espaço de festas, espaço gourmet, varanda de festas e gourmet, praça maison em conjunto com a churrasqueira e o forno de pizza gourmet, garantem que os ambientes integrados recebam desde pequenas reuniões até grandes e divertidas recepções para amigos e familiares, onde é possível comemorar aniversários, festas de noivado, bodas e outras festividades. 

Para que os adolescentes adolescentes possam relaxar e conversar com amigos foi reservado o espaço teen em projeto moderno e confortável, além de poderem praticar atividades físicas, também em conjunto, no espaço fitness.

Os moradores podem todos desfrutar de momentos de descontração e descanso entre familiares e amigos na piscina adulto e infantil, do deck molhado e do lounge confortável e relaxante do lançamento residencial Maison Laranjeiras Opportunity

Os melhores amigos das famílias não foram esquecidos nesse projeto de áreas sociais que reserva um espaço na área externa do empreendimento, especial e integrado para os Pets, onde eles brincam à vontade como nos passeios de rua que eles tanto amam. 

  Os moradores também contam com outros diferenciais exclusivos do condomínio Maison Laranjeiras como acervo de ferramentas que podem ser compartilhadas entre os condôminos e pontos de recarga para cargos e bicicletas elétricas. 

Mesmo estando fora de casa os moradores poderão contar com o recebimento de seus pedidos delivery que serão guardados com todo cuidado na área destinada à armazenagem de entregas que possui refrigeradores, caso seja necessário. 

Segurança no residencial Maison Laranjeiras Opportunity

Diversas estratégias de segurança foram pensadas e aplicadas para manter os condôminos do residencial Maison Laranjeiras em  segurança, como fechaduras inteligentes logo no lobby de entrada, sistema de abertura automatizada para a porta social e nas portarias de acesso de veículos que contam também com controle feito através de banco de dados para moradores e visitantes e infraestrutura em todo perímetro com câmeras digitais e monitoramento durante 24 horas. 

Segurança perimetral, aplicativo para gestão do condomínio e infraestrutura de internet wireless complementam a exclusividade e os cuidados com a segurança dos condôminos do residencial  Maison Laranjeiras Opportunity.

Sustentabilidade no residencial Maison Laranjeiras Opportunity

As estratégias de sustentabilidade no condomínio residencial Maison Laranjeiras se iniciam na implantação do edifício no terreno, que leva em consideração a melhor insolação para os apartamentos, bem como o posicionamento das aberturas que permite a ventilação natural ininterrupta para as unidades. Bem como o tratamento térmico aplicado nas coberturas, para isolamento da entrada de calor nas unidades, reduzindo o uso de refrigeração mecânica em épocas do ano que possuem temperatura mais amena. 

As estratégias de economia de água começam na aplicação de revestimento cerâmico e porcelanato nas fachadas, o que permite que o empreendimento tenha fácil manutenção de limpeza. 

O projeto também planejou o aproveitamento das águas da chuva e foi primoroso em atender as normas para alcançar a redução na utilização de energia através do dimensionamento correto das instalações energéticas. O uso de lâmpadas Led e o controle da iluminação foram estratégias aplicadas nas áreas de uso comum do empreendimento, além do sensor de presença em áreas de passagem como Halls, garagem e escadas de incêndio. 

Outras estratégias sustentáveis nas áreas comuns são a coleta seletiva de lixo, separados e higienizados para descarte, o uso de torneiras com misturadores específicos que reduzem o uso de água, e o uso de válvulas duplas de descarga em todas as bacias sanitárias do empreendimento.

Projeto da fachada do lançamento Maison Laranjeiras

O projeto de fachada elaborado pelo escritório Cité Arquitetura integra os acessos do edifício ao desenho do empreendimento, fazendo uma releitura do design dos porte-cochère para entrada social que dá acesso ao hall de entrada de pé direito duplo, tomando o acesso principal iluminado e confortável aos moradores.

Espaços para as condensadoras de ar condicionado, as chamadas áreas técnicas, também compõem o desenho da fachada, mas de forma imperceptível na fachada, o que permite a padronização do empreendimento e o fácil acesso aos equipamentos para manutenção.

A composição das varandas revestidas com revestimentos em porcelanato com o guarda-corpo de vidro incolor e os brises amadeirados na fachada garantem que o ritmo harmônico dos elementos e cores, criando uma fachada imponente e única.  



Como é a localização do lançamento Maison Laranjeiras?

Localizado no coração de um dos bairros mais conceituados, históricos e perfeitos para moradia no Rio de Janeiro. O bairro Laranjeiras entrega ao empreendimento Maison Laranjeiras locais urbanisticamente estruturais como colégios para todas as faixa etárias, escolas de idiomas, shopping, restaurantes e bares, garantindo o lazer urbano para os moradores. 

Dentre as opções de entretenimento disponíveis no bairro Laranjeiras e a poucos metros do empreendimento Maison Laranjeiras está o Parque Urbano Eduardo Guinle, com área de 24.750 m², carinhosamente apelidado pelos moradores do local de Parque das Laranjeiras. Com palacete e jardins originalmente projetados pelo paisagista francês Gérard Cochet e mais tarde repaginado pelo paisagista brasileiro Burle Marx em parceria com o arquiteto Lúcio Costa, que projetou dentro do parque o primeiro condomínio de alto padrão carioca. Dentro do parque está o fotogênico palácio das laranjeiras, edificação eclética sem data exata de construção que hoje é residência do Governador do Estado do Rio de Janeiro e está aberta a visitação periódica e guiada de moradores da capital carioca e para turistas.  

Outra edificação histórica, também do bairro das Laranjeiras e nos arredores do condomínio residencial Maison Laranjeiras é a construção datada de 1853 que serviu de Palácio para a Princesa Isabel e para seu esposo, o Conde d’Eu, depois de sua reforma, projetada pelo arquiteto José Maria Jacinto Rebelo, em 1865.  

A poucos passos do lançamento Maison Laranjeiras, os futuros moradores poderão desfrutar do Parque do Flamengo, localizado no aterro da Baía Guanabara nomeado de aterro do Flamengo, com paisagismo do mestre brasileiro Burle Marx, onde foi criado um extenso complexo de lazer e cultura em uma das regiões mais privilegiadas da capital carioca.

⭐ Lançamento Rua das Laranjeiras Opportunity

Lançamento residencial da Opportunity na Rua das Laranjeiras com apartamentos e coberturas à venda. Confira!

⭐ Rua das Laranjeiras

Conheça os apartamentos de 2, 3 quartos no Maison Laranjeiras, projeto com plantas confortáveis feito para você!

⭐ Valores Maison Laranjeiras

Descubra os valores dos últimos apartamentos à venda no Maison Laranjeiras. Lembrando que a condição de pagamento é facilitado, sendo uma entrada de 10%, 30% no período de obras, e o restante financiado.

⭐ Lançamento da Opportunity em Laranjeiras

O lançamento residencial, Maison Laranjeiras, é na Rua das Laranjeiras, 139 no Rio de Janeiro – RJ, próximo à Zona Sul do Rio, Centro e comodidades ao redor do empreendimento.

Interessado no Maison Laranjeiras?

Preencha seus dados para contato.